A aLANtejo regressa em 2009!

13 Comentários

Após quatro edições de sucesso, em 2004, 2005, 2006 e 2007, e um ano de pausa, em 2008, o Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática (NEEI), com o apoio da Universidade e da Câmara Municipal de Évora, apresentou a aLANtejo 09.

aLANtejo09


Esta quinta edição realizar-se-á nos dias 23, 24 e 25 de Outubro com o objectivo de superar a qualidade, mediatismo e número de participantes das edições anteriores.

Este ano todo o evento será dedicado à Lan Party que, para além de diversos jogos a torneio, contará também com vários concursos e actividades lúdicas. Paralelamente a esta, e no mesmo recinto, os visitantes poderão também assistir a mini-conferências sobre os mais diversos assuntos relacionados com novas tecnologias e gaming.

O evento tomará lugar na cidade de Évora sendo por isso também uma oportunidade para entrar em contacto com o espírito universitário que nela se faz sentir e visitar uma cidade património mundial.

Homepage: aLANtejo 09

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    ok ok… cá vou eu 3 dias de férias para ÉVORA pra enriquecer a mente e dar uma jogatana com a malta :d

  2. Avatar de Miguel B.
    Miguel B.

    (Off Topic)

    Desculpem. Tenho uma pequena duvida, se me poderem ajudar agradecia. Fui ao site da Fnac ver o preço do novo OS da Apple e o preço pareceu-me damasiado reduzido. Alguem pode dizer-me se o preço está certo?

    IMG: h**p://i29.tinypic.com/314doiw.jpg

    1. Avatar de Vasco Patrício
      Vasco Patrício

      Sim, é esse o preço da versão upgrade para as pessoas que já têm o Leopard instalado no Mac.

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      Se não estou errado, isso é o Update do Leopard pra o Snow Leopard, ou a fnac anda a vender isso barato xD.

      1. Avatar de Jorge Rodrigues
        Jorge Rodrigues

        o preço do update custa 29 euros… eu comprei directamente da apple store online.

  3. Avatar de Computed Life

    muito interessantes estas iniciativas.

    Cumps

  4. Avatar de L4dy

    Possivelmente passo por esta lan, mas antes e ainda este mes, XLParty em Oeiras

  5. Avatar de PM
    PM

    vamos ver se e este ano que vou

  6. Avatar de Vítor M.

    Gostava de lá passar, pena ser longe cá de casa 😀 Mas como nos anos anteriores, cá está o nosso apoio a esta iniciativa. Apelo à participação de todos os entusiastas por estes eventos de infor-internautas.

    Parabéns pela iniciativa.

  7. Avatar de Miguel Gualdino

    Obrigado pela publicação !

    Sugestões para evento em http://alantejo.uevora.pt/2009/forum/

  8. Avatar de Filipe Rosa
    Filipe Rosa

    Passado mais de 1 mês que a lan foi cancelada, ninguém se digna a dar uma resposta aos e-mail enviados e post’s no forum da alantejo.

    continuo a aguardar que me seja devolvido o dinheiro. Com tudo isto só tenho a dizer que as pessoas não são serias.

    1. Avatar de Miguel Gualdino
      Miguel Gualdino

      Boa noite, já informei o pessoal responsável.

      Bom ano novo para todos !