YouTube Vídeo Dowloader…

40 Comentários

Já vos aconteceu querer guardar para o vosso computador um filme do YouTube (por exemplo) e não conseguir porque a única coisa que vos permite é partilhar o link do vídeo e não o vídeo em si (obrigando à visualização online)? Pois bem, afinal há uma solução com a extensão Video Downloader (para Firefox) e o FLV Player.

1 – Instalem a extensão Video Downloader e o FLV Player. 2- Naveguem até ao YouTube e abram a página do vídeo que pretendem descarregar. 3 – No canto inferior direito do browser podem ver o ícone da extensão Video Downloader – cliquem-lhe. 4 – Vai abrir uma janela com um botão Download Link – Cliquem nesse botão. 5 – Neste momento (e depois do vídeo ter sido completamente aberto, o que pode demorar algum tempo) irá aparecer a janela de início de download – Escolham Save target as. 6 – O ficheiro de vídeo ficará guardado, por omissão, no Ambiente de Trabalho – têm que renomear o ficheiro e acrescentar-lhe a extensão .flv (Exemplo: o ficheiro chama-se view-video, renomeiem para view-video.flv). 7 Para ver o vídeo offline só têm que arrastar o ficheiro para a janela do FLV Player.

Fonte: Bitaites
Licença: Freeware
Download: FLV Player 1.3.3
Homepage: Rivax

Partilhar:
Tags:

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Grande Vitor é por causa de perolas destas que eu passo tanto tempo no Pplware, vamos lá ver se a coisa trabalha mesmo eu em tempos tive um programa deste género mas tive de abdicar não gravava nada, vamos lá ver este
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Cobalto

    AÊ, colocando a fonte da notícia, ponto a favor! ^^

  3. Avatar de Ricardo Monteiro

    Olá,

    Não quero tirar a grande vantagem do Pplware, pois foi apartir daqui que me inspirei muito. Queria so então divulgar aos amigos o meu site, alguns ja conhecem, o Newsodown. que antigamente era acessado atravez do: http://www.newsdown.kit.net ou newsdown.wordpress.com

    Agora Newsdown® está: http://WWW.NEWSDOWN.COM.BR

    Acessem, divulguem, comente, argumentem!

    Abraços a todos. E continue com esse belo trabalho Vitor, para inspirar muito mais pessoas e assim cada vez mais possamos ter diversas noticias do ramo.

    Obrigado..
    Ricardo Monteiro.

  4. Avatar de karveira
    karveira

    Isso é muito complicado!
    Muito mais simples, não necessita nenhum software, e funciona com qualquer brower:
    http://keepvid.com/
    1 – Obter o link do video
    2 – Colar o link na pagina do KeepVid e validar
    3 – Gravar o ficheiro no disco duro

    PS: Ainda por cima funciona com todos os sites de video (YouTube, Google, DailyMotion, etc. etc.)

  5. Avatar de henry jr
  6. Avatar de Flip
    Flip

    @Cobalto
    aqui ninguém pensa que o Vitor perde tempo a escrever artigos do zero!!, embora por vezes ele possa dar o seu cunho pessoal em certas matérias. E ele até tem por hábito por as fontes que usa!! Agora ele pode não por sempre…, mas isso faz parte da estrategia de markting dele! eheheheheh
    Não conheço o Vitor, apenas o trabalho dele, na forma do Pplware, mas julgo não estar enganado…

    @Ricardo Monteiro
    Qual é a diferença do teu blog para este?…

    Abraço a todos ()

  7. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Grande obrigado por ter sido colocado este post, mas um ainda maior para o grande “karveira” à mt que procurava isto.

  8. Avatar de karveira
    karveira

    Manda sempre, Nuno!

  9. Avatar de Ailton
    Ailton

    Belo post.

    Complementando: o Kit Lite Codec Pack, já oferece suporte para visualização no Media Player.

    Abraço a todos.

  10. Avatar de R3volution
    R3volution

    Basta ir à pasta dos ficheiros temporários do FF ou IE, mudar a extensão e ver.

  11. Avatar de Cobalto

    @Flip
    Pelo tipo de blog não tem como ser tudo dele, claro que tem que pegar noticias de outros lugares, mas se for “repassar” um artigo de uma pessoa dando sua opinião, e não uma noticia de um site especializado nisso, eu acho que se DEVERIA SIM dar os créditos!

    @Karveira
    O video downloader funciona em todos os sistemas de vídeo, eu o uso já faz algum tempo, ele faz o download do vídeo em um arquivo .flv e por isso é necessário do player, já que o windows não possui por padrão nenhum aplicativo que rode esse tipo de arquivo

  12. Avatar de João
    João

    Não conhecem programas free similares ao replay converter? Assim não temos que ir constantemente ao keepvideo.com constantemente!

  13. Avatar de peopleware

    @Cobalto
    Caro amigo, essa conversa já mete fastio. Lembro que o artigo que falas, relacionando o graciar foi-me enviado por mail, como muitos artigos que hoje coloco, de pessoas, visitantes que gostam de cá vir e ver tratados temas com o “cunho pessoal”. Já referi até ao dono do graciar que não colocaria o link pois não foi de lá que tirei nem lhe atribuo capacidades para desenvolver tal matéria. Agora se queres continuar a lançar o barro à parede para ver se cola… pá por mim estás à vontade, mas não aqui no meu sítio. Aqui começas a ter um certo negativismo. Enumera-me 5 blogs que tenham informações como eu tenho, já directamente das empresas que desenvolvem os softwares. Posso te dizer que ainda na semana passada a empresa que desenvolve o backup4all enviou-me um mail a solicitar a actualização em primeira-mão da aplicação deles aqui no Pplware, posso te mandar o mail se fizeres questão!!!! Quanto ao tal blog que falas manda-lhe uma medalha por mim, dasssss!!!

  14. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Dasss, agora andam a desenterrar news???? 🙂

  15. Avatar de 4 DiScOvErY

    @Cobalto
    Opá é assim, pareçe-me a mim que já tás mas é com inveja, simplesmente tens que admitir que o Pplware é dos melhores blogs (portugueses) da actualidade, ponto final.. Conheço o Vitor e sei que ele não é plageador nenhum, pois eu proprio já “trabalhei” com ele, inclusivé fazendo algumas matérias para este blog, ele dá sempre o seu cunho pessoal aos posts, msm que nesse ponha a fonte, ele tem sempre a sua opinião acerca do post, e tenta sempre aconselhar-nos da melhor forma possível.. Se tás a tentar denegrir a excelente pessoa que é o vitor, acho que vieste bater à porta errada… E é assim, conheçes akele ditado: “QUEM TÁ MAL QUE SE PONHA”??? acredito que sim, então tás à espera do quê?!
    *Mais uma coisa – Olhando pó blog do pelos visto teu amigo “Glacial”, duvido muito, mas muito que tenha sido ele a fazer o post do nokia 6600, a não ser que naqule momento houvesse uma intervenção divina um verdadeiro momento de inspiração (COISAS RARAS, SABES?! do genero (Copy + Paste)) mas prontos, acerca disto não me pronuncio mais…
    Fiquem Bem!!!
    Pplware RULES
    Vitor, já sabes, Keep up The good Work
    Aquele Abraço!!!

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    Caro Vitor quem fala assim não é gago esse cobalto já faz lembrar o pedro, vai-te embora melga que a gente aqui está-se a marimbar para o teu Blog , Gentinha como tu é que dá mau nome a essa terra linda que é o Brasil.
    Com Todo o Meu Desagrado
    Carlos

  17. Avatar de Cobalto

    @pplware
    Pois bem, não estou jogando PORRA nenhuma na parede, até porque de portugues não se espera nada, mas fiquei um tanto quanto desconfiado pelo fato de ter me bloqueado logo da primeira vez que falei do assunto, e no mais, se o glacial não tem capacidade de fazer aquilo, como dizes, você que realmente não possuiu, talvez no máximo para fazer um CTRL+C e fazer as correções de sua lingua, mas tudo bem, meu primeiro comentário nesse artigo foi elogiando o fato de se dar crédito ao autor.

    4discovery
    Uma pessoa que não cria nada (tu és somente um replyer) não pode falar de nada… é o imundice falando da sujeira…

  18. Avatar de Cobalto

    ahhh sim, o dia que eu sentir inveja desta merda, eu me mato, não se preocupem! 😉

  19. Avatar de peopleware

    @Cobalto
    Ui de fazer rir pá, de português não se espera nada?? hehe, lindo vindo de ti, logo de ti. Embora eu tivesse umas quantas verdades para te dizer, não o faço porque és um desqualificado pá, não és timbre de um país…por isso vai para a escola miúdo.

  20. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Tanto é que já conhecia (só é ir no site do Firefox, selecionar Extenções) vai ter um montão…

  21. Avatar de Alex
    Alex

    “…de português não se espera nada…”

    Oi? 🙂

    Oh amigo, suponho que te apontaram uma arma à cabeça para seres visitante assíduo do melhor blog/site de informática do mundo (opinião pessoal)…e ainda mais para andares a “chekar” se os posts são plágio ou não…dasse

    Não gosta, não entra…não precisas de vir para aqui com insultos aos portugueses…isso define logo a tua personalidade e mais não é necessário dizer…

    Vitor, continua o excelente trabalho!

    Saudações Portistas! 😉

  22. Avatar de sLUGo

    Para se usar através de CLI em Linux YouGrabber

    Projecto de um amigo meu (Português, claro está) !

    🙂

    Cumpz

    sLUGo @ PTNet

  23. Avatar de JFF
    JFF

    Uso há uns dias o vdownloader e funciona muito bem (só testei no youtube), porque é muito fácil de usar. O único inconveniente é que é de um gajo espanhol… rsrsrsrs
    Não coloco o link, porque bloqueia o comentário (é só ver no Google).

  24. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Eu uso o “Total Video Converter” para converter de flv para qq formato e funciona muito bem para poder ver nos players habituais.

  25. Avatar de preto
    preto

    Ja usava o videodownloader mas nao o flv player porke so da o tamanho original do video uso o media player. É a maneira nunca me deixou mal.

    Quanto as outras discussoes so digo amigo vitor que vozes de burro nao chegam ao ceu e gostei da tua resposta, so vem aki quem quer, digo eu.

    Fikem Bem

  26. Avatar de preto
    preto

    Ja agora na nova versao do firefox 2.0 sem ser a beta ke actualizei agora o video downloader nao é compactivel temos de aguardar.Fui

  27. Avatar de Marco Santos

    Cobalto:
    Fica-te mal esse complexo de colonizado em relação aos portugueses. Actualiza-te – tens aí um Pentium II 350MHz a funcionar nessa cabeça e o mundo já anda nos Dual-Core. E daqui a pouco chegam os Quad-Core (quatro núcleos no processador em vez de dois, vai ser uma bomba!)

    Por outras palavras: já passaram 500 anos, pá. Anima-te.

    Essa coisa de dizeres que de português não se espera nada também é insultuosa: não para mim, que não tenho complexos em relação aos brasileiros (até no futebol chegámos mais longe), mas para os teus compatriotas brasileiros que chegam cá aos milhares. Esses esperam qualquer coisa dos portugueses: oportunidades de trabalho e tratamento justo. Vai dizer essa piadinha a eles, vai.

    Quanto à bronca dos plágios o que eu tenho visto por aí são cópias descaradas do Pplware – e não o contrário.

  28. Avatar de João
    João

    Bem malta, descobri um programa que faz a conversão dos vídeos sem passar por qualquer tipo de site! É free!

    Está em http://www.freewarefiles.com/program_6_226_21686.html

    1.Escolhem o video que querem e cliquem em EXE.
    2.Depois clicam no ficheiro gerado e Convert File.
    3.Dão o nome que querem ao ficheiro e fazem guardar!
    4.Escolhem o formato que querem!
    5.Voilá, lá está mais um video para a nossa colecção!

  29. Avatar de Flip
    Flip

    Desculpem vir falar mais do mmo, ainda para mais o post trata de outra coisa, mas queria só acrescentar isto…
    @Cobalto tu já deste a tua opinião, a malta ouviu, quem quis seguiu os links, ninguém te censurou. TODOS são livres para visitar outros blogs, ou sites, e não voltarem aqui. O Vitor não precisa de provar nada a ninguém, neste momento, como já disse mais vezes no passado, acredito que existe a familia Pplware (da qual me orgulho de pertencer), e que não se deixa abalar por esse tipo de comentários! Peço-te não gostas, não comas…(apaga o pplware dos bookmarks (favoritos) e ignora-o qd te aparecer no google).
    Sobre o comentário sobre os portugueses..bom não vou por ai…há mtos desse lado que não gostam de nós, há mtos deste que não gostam de vcs! Não vou lançar achas para a fogueira, pq respeito os mto brasileiros que visitam este blog, e pertencem a nossa familia!
    Prometo não voltar a falar deste assunto. Tenho dito.
    Abraço ()

  30. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    pa quem souber, o ficheiro que sai do
    http://keepvid.com/ é em ficheiro FILE haverá forma de converter para outro ficheiro????

  31. Avatar de JFF
    JFF

    O vdownloader – de que falei acima – permite, desde logo, gravar em formato avi, mpeg ou psp.
    Creio que desarrega o ficheiro em flv e depois, sozinho, converte para o formato escolhido previamente.

  32. Avatar de Osiriums Ventaka

    lol, ontem o firefox actualizou-se para o firefox 2 rc1 e o gajo não me deixa instalar o addon -.-
    Há volta a dar à situação?

  33. Avatar de 3rd Word
    3rd Word

    Já frequento este blog há algum tempo, mas nunca me deu para comentar, porque nunca vi necessidade, já que o trabalho aqui feito é excelente.
    Quanto ao Video Downloader, descobri-o no site do FireFox, na parte das extensões. Normalmente, guardo o ficheiro e, depois, mudo o nome e incluo .avi no nome e o ficheiro converte automaticamente. Simples, barato, mas não dá milhões.
    Quanto a certos “visitantes”, como sempre ouvi dizer: vozes de burro não chegam ao céu.

  34. Avatar de Sávio Rodrigues
    Sávio Rodrigues

    Saudações a todos.

    Sei que o post é sobre outro assunto, mas gostaria de externar meus sentimentos referente aos comentários do Mr.Cobalto.
    Em primeiro lugar: Essa bobagem de plágio, copiar site, etc. já diz: É bobagem e pelo pouco tempo que conheço o Vitor, mas que parece séculos, tenho certeza que a reputação dele está bem acima dos infelizes comentários do Mr.Cobalto.

    Em relação aos brasileiro: Sou brasileiro e quero informar que os Sr.Cobalto não tem capacidade nenhuma de expressar opiniões que degridam a imagem tanto de vocês Portugueses como de nós Brasileiros.

    O Sr. Marcos Santos também foi infeliz com seus comentários pois creio que nessa terra globalizada não existe um só nação que não acolha alguém de outro país. Temos muitos Portugueses no Brasil como também muitos Brasileiros em Portugal e acho isso maravilhoso pois gera cultura, dinheiro e felicidade para várias familias.

    Acabou a época do nazismo e dos preconceitos. Não é admissivel há nenhum povo nem a nenhuma pessoa manter comportamento racista em relação a quem quer que seja.
    Somos todos humanos: Um cristãos, outros judeus, uns brancos, outros pretos, uns americanos, outros koreamos… Não importa! Somos acima de tudo pessoas, dignas (Até que se prove o contrário) e portando todos devem ser respeitados, sem qualquer diferença.

    Forte abraço a todos!
    Deixem de brigas, ouçam música!

  35. Avatar de Sávio Rodrigues
    Sávio Rodrigues

    Há! Perdão pelos erros de grafia, mas estava com muita pressa e não parei para revisar o post.

  36. Avatar de [tREMEX]

    Boas
    Mostraram-me esta maneira facil e simples de “sacar” videos do youtube Etc.

    Para isso basta ir ao youtube copiar o link de o video que quer “sacar”
    Após isso vai a http://vixy.net/flv_converter cola o link do filme e escolhe o formato que quer converter.
    O próprio site gera um link onde clicka e saca o video no formato que escolheu.

    Espero ter ajudado ( e tambem pesquisei não encontrei o link por aqui.)

    [tREMEX] @ PTNet

  37. Avatar de angelica
    angelica

    caro amigo,nao entendi quase nada,mais vou direto a minha duvida,quero fazer um video pro meu namorado,como aqueles do youtube,mais nao sei o nme de nenhum programa que da para fazer isso,como por exemplo:colocar fotos com musicas e textos.se vc souber poderia por gentileza me enviar o nome,pra baixar no baixaki?é que precisava para o dia dos namorados.desde ja te agradeço…

  38. Avatar de carol
    carol

    vcs são ruins nisso!!!!!
    sem palavras

  39. Avatar de peopleware

    carol não entendi a sua critica ou desabafo…

  40. Avatar de sónia
    sónia

    agra já n dá, podem colocar outra vez?