Vista Firefox 2 Beta 0.5.0

30 Comentários

Gosta assim muito muito da aparência do IE7? Gosta? Ok, seja feita a sua vontade, não quero é que deixe de usar o Firefox por isso. Deixo para esta sexta-feira santa uma sugestão. Um “theme” para o Firefox 2, que permite ao browser ficar com o mesmo aspecto gráfico do Windows Vista.


Instruções de instalação

1. Efectuar o download do ficheiro e guardar no ambiente de trabalho .
2. Abrir o Firefox, ir a Tools -> Add ons.
3. Clicar em Themes.
4. Fazer drag and drog do ficheiro .jar para cima da janela referente aos Add-ons windows.
5. Fazer restart ao firefox

Licença: Freeware
Download: Vista Firefox 2 Beta 0.5.0 [1,01MB]
HomePage: Miamoto

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Peralta
    Nuno Peralta

    Hey!.. É só o IE que copia do Firefox!!!! Não é o contrário… aiiii

  2. Avatar de danny

    eu gosto de trabalhar com firefox…
    mas desde q o uso no vista akilo vai e fica tipo klaru e encrava,
    depois tenhu de sair,

    ninguem sabe se é possivel corrigir esse erro?

  3. Avatar de Reporter
    Reporter

    Boa ideia.

  4. Avatar de Reporter
    Reporter

    Boa ideia… mas não consigo instalar.

  5. Avatar de ppinto

    @Reporter, qual o problema?

    A tua versão do firefox é acima ou igual de 2.0?
    Estás a arrastar o ficheiro para cima do tab themes?

    Fizeste restart ao browser?

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Como é que eu desinstalo isto? é que eu achei isto mesmo horrível e agora não o consigo tirar: nos temas, no próprio ff, clico em remover e nada acontece e não encontro a pasta onde ele está instalado.

  7. Avatar de nuno

    horror. pobre firefox.

  8. Avatar de Vítor M.

    @Miguel
    É simples, Ferramentas, Extras, Temas, escolhe “Firefox (default)” e clica em “Utilizar este tema”, reinicia o Firefox e volta tudo ao normal.

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    @Vítor M.
    O problema é que nos temas não me aparece o Default, apenas aparece este que agora pus…

  10. Avatar de Mr.Burns
    Mr.Burns

    Minha nossa….

    Não sei o que é mais horrivel,

    esse add ons ou o IE 😛

  11. Avatar de ppinto

    @TODOS

    eh eh eh.Tenho de ser sincero. O theme é mesmo foleiro, na minha opinião !!!. No entanto quem gostar do aspecto do Vista de certeza que vai gostar. Eu gosto das coisas mais simples…ao natural 🙂

    Portem-se e boa Páscoa

  12. Avatar de Vítor

    Olá, para quem gosta mesmo do tema do ie7, este é o mais indicado https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/4129
    mais estes dois addons:
    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1810
    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/3895
    e ai sim, fica igual 😉
    Eu pessoalmente gosto do tema, mas todos são livres de usar o que quiserem.
    Cumps.

  13. Avatar de EuBiUmSapo
  14. Avatar de PHEU
    PHEU

    naum ta funfando aki, uso a ultima versao/!

  15. Avatar de Roscas
    Roscas

    Tá Muito castiço … não sei se não vou trocar pelo Noia 🙂

  16. Avatar de tyurias

    jakonhecia, s n era este era outro parecido e ate ja tive instalado mas agora só uso o IE7 neste PC e o opera no outro (alias, usava mas por enkanto n adianto mais)

    mas gostei muito, para akeles k gostam do grafismo do IE7 mas kerem maior segurança, esta é um solução

    fikem bem
    hasta

  17. Avatar de Carlos

    É preciso ser muito estupido para destinguir browser’s pela aparencia .

    Bem Haja
    Carlos

  18. Avatar de aspirina
    aspirina

    ja agora alguem arranja este theme para o maxthon?
    agradecido
    CUMPS

  19. Avatar de Reporter
    Reporter

    @PPinto
    Tentei tudo, de todas as formas e… nada!
    De qualquer forma, obrigado.

  20. Avatar de Reporter
    Reporter

    Ah! A versão FF é 2.0

  21. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Achei uma beca foleiro… Noia rules!

  22. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Horror, sacrilégio, não havia necessidade de conspurcar o FF.

  23. Avatar de Riey

    nao consigo =S

    parece que vou ter de continuar com o tema mac xD

  24. Avatar de luis pinheiro
    luis pinheiro

    ao reiniciar o firefox dá erro

  25. Avatar de david
    david

    Alguem sabe de um programa que faça apresentações personalizadas, sem ser o power point, etc, mesmo que seja pago. Um daqueles todos XPTO.

  26. Avatar de Riey

    ja consegui instalar xD

    Muito bom =)

  27. Avatar de Edward
    Edward

    Não gostei o firefox me pareceu mais lento, talvez por se tratar de um beta, o visual e bonito mais vou aguardar pela versão final

  28. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    eu gostei e vou passar a usar.