Suporte via chat para o Firefox

6 Comentários

A Mozilla, empresa responsável por alguns dos produtos mais utilizados actualmente, incluindo o Firefox, lançou uma nova forma de suporte às dúvidas e problemas dos seus utilizadores: um chat online. O serviço é actualmente mantido por voluntários e está aberto algumas por dia.

Suporte via chat para o Firefox

O serviço está aberto, leia-se oficialmente, no seguinte horário:
Segundas, Quartas e Sextas: da 01:00 às 04:00 GMT;
Terças e Quintas: das 05:00 às 08:00 GMT;
Aos Sábados, Domingos e Feriados aplica-se a regra do After Hours. Caso o serviço seja bem sucedido, a Mozilla pretende alargá-lo no futuro. Ainda assim, mesmo fora deste horário, qualquer pessoa pode entrar, voluntariamente, e ajudar a responder às dúvidas dos utilizadores. Vá até lá e olhe para a raposa, o Foxkeh, à direita. Se ele disser que estão abertos, clique sobre ele e abrir-se-á um popup onde poderá colocar a sua questão, em inglês…

Se acha que pode ajudar, pode instalar o cliente, o Spark para o seu sistema operativo e configurá-lo segundo as guias da Mozilla.

HomepageHomepage: Live Chat

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de _BlondieGirl_

    Sempre atentos estes senhores da Mozzila… uma boa ideia!

  2. Avatar de aver
    aver

    Só para dizer que fui “atendido” ontem por volta das 17H00 (GMT). Ou seja, se o o horário regular é curtinho, no “after hours” parece haver sempre alguém que atenda.
    O tema foi extensões para Firefox para fazer downloads de media de sites. Se tiverem interesse pus um comentário Off Topic noutro post
    http://www.pplware.com/2007/12/31/beemp3-musica-como-mel/#comment-113524

  3. Avatar de Luís Alves Pinto
    Luís Alves Pinto

    Não deixa de ser curioso vocês fazem um screenshot disso no IE.

  4. Avatar de Vítor M.

    Luís Alves Pinto de facto é curioso o facto do Ricardo não ter dado por isso, e pode levara confundir os leitores. o que se passa é que o Ricardo usa o Firefox com uma skin IE7. Gosto estranho mas pronto, gostos são gostos 😛

  5. Avatar de Ricardo Ferreira

    Na verdade agora uso a default com a extensão Personas 😉

  6. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Para aqueles que gostam de usar o Firefox, mas que por vezes tem dificuldade em ver correctamente certos sites, por os mesmos terem sido optimizados para IE, fica aqui um add-on muito util para o Firefox. IE Tab
    É simples, basta usar um atalho, e passa-se a user o IE dentro do Firefox. Ainda tem alguns bugs, mas já me safou muitas vezes 😉
    http://ietab.mozdev.org/

    Em relação a este chat de suporte, acho muito porreiro. Podiam criar um Add-On para o ter mais “à mão” e mais tarde, caso assim decidissem, inclui-lo no próprio browser.