Personas no Firefox

6 Comentários

Personas, personalizar! Terá sido está a relação feita pela Mozilla? Duvido. De qualquer forma, a Mozilla Labs lançou ontem uma extensão que permite personalizar facilmente o browser com uma espécie de mini temas.

Personas

Se gosta de variar, se gostava de construir os seus próprios temas para o Firefox e não sabe como, a Personas chegou para facilitar. Baseadas em conteúdo web, podem decorar o seu browser com tudo desde HTML, CSS, PNG, JPG, Javascript, SVG ou Canvas.

Depois de instalada, clique no pequeno botão no canto inferior esquerdo e seleccione o que mais lhe agradar. As opções disponíveis são já muitas mas, com a API prometida para os próximos dias, variadade não deve ser um problema. A extensão é compatível com as versões 2.0.0.* a 3.0 Beta 2 Pre.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download: Personas [45.8KB]
Homepage: Mozilla Labs

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de saturno80
    saturno80

    Na minha opinião, de pouco ou nada serve… a não ser entreter…

  2. Avatar de saturno80
    saturno80

    Só esqueci dizer que vou experimentar…pode ser que ajude a lembrar esta quadra tão bonita enquanto trabalho 🙂

  3. Avatar de Tiago Monteiro
    Tiago Monteiro

    o link n da por aki…

  4. Avatar de Lucas Mendes
    Lucas Mendes

    Achei algo que apenas serve para pesar no Firefox (pouco), prefiro usar outros temas já feitos ou manter o original.

    Devia ser chamar Pimp Your Firefox! \o\

  5. Avatar de Fausto
    Fausto

    Bom, já existem skins que quase simulam uma imagem na barra de endereços, eu não vejo necessidade disto. Mas se é necessário uma extensão para fazê-lo, que venha.

  6. Avatar de Brunno dos Santos

    Pessoal não me levem a mal, mas essa extensão é sim um grande passo do Firefox.
    Se vocês não perceberam, com ela você muda a aparência da raposa sem precisar reiniciar!! E com certeza essa extensão (que ainda é um pré-alpha) vai melhorar demais!!!
    Vamos aguardar e nos supriender!