Personalizar o Firefox com o Personas World Cup 2010

12 Comentários

O Mundial está aí a “rebentar” e a nossa selecção está entre as melhores. O nosso sentido patriótico não foi acutilado em debandada com a bandeira na porta de casa, na antena nos telhados, nas janelas dos prédios, na antena do carro, nos raio da bicicleta ou mesmo na torre das igrejas, mas podemos personalizar o Firefox com um tema dedicado ao Mundial de Futebol 2010.


Como todos sabem é já amanhã o início do FIFA World cup 2010, na África do Sul e estarão 32 selecções prontas a trazer para casa o mais importantes troféu disputado no mundo do futebol. Firefox Cup veste o seu browser com cores do seu pais (ou pelo que torce) nesta competição, imbuindo o adepto, que não pode estar nas bancadas, com o espírito do adepto sofredor.

Simplesmente escolha o seu país, um simples clique em cima da bandeira e este tema será instalado automaticamente. Agora terá assumido o seu apoio à selecção logo a partir da porta para a Internet.

Homepage: Firefox Cup

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Marketing faz de tudo 😛

    É mais uma forma de apoiar as selecções

    e neste caso mais um passo para o Firefox angariar mais uns users

    só kom esta notícia.

  2. Avatar de DiogoC.
    DiogoC.

    Eu já pus no meu xD

  3. Avatar de JoelR
    JoelR

    Foi lançada uma nova verçao do Safari.
    Gostava de ver um post sobre esse browser.

    Abraço e continuaçao de bom trabalho. .
    =_P

    1. Avatar de Rammy
      Rammy

      É exactamente igual ao Safari 4, apenas tem um reader novo que te esconde tudo na página excepto o título e o texto do artigo…

  4. Avatar de Nuno
    Nuno

    Eu meti e logo a seguir tirei. Até dói nos olhos.

  5. Avatar de Hugo Cura

    Bem, já não uso firefox mas como o tema aqui é o mundial, aproveito para partilhar um calendário em flash que vi aqui há dias e achei engraçado: Calendar World Cup 2010

  6. Avatar de o_unico
    o_unico

    “Criado por Vítor M. em 10 de Junho de 2010 | 9 comentários

    O Mundial está aí a “rebentar” e a nossa selecção está entre as melhores. O nosso sentido patriótico não foi acutilado em debandada com a bandeira na porta de casa, na antena nos telhados, nas janelas dos prédios, na antena do carro, nos raio da bicicleta ou mesmo na torre das igrejas, mas podemos personalizar o Firefox com um tema dedicado ao Mundial de Futebol 2010.”
    Posso dizer que o mesmo não acontece no Brasil!

    1. Avatar de ThiagoF
      ThiagoF

      Não acontece? Isso é um absurdo! Em época de copa até as ruas são modificadas, o negro do asfalto muda para o verde amarelo, bandeiras até dentro de transportes públicos, roupa das pessoas, painéis digitais espalhados pelas ruas. Firefox aqui todos são verde amarelo! E a nossa seleção? 5 Estrelas já respondem tudo! Não é para qualquer país pequeno não!! LOL

  7. Avatar de MrTEK
    MrTEK

    Muito Bem…

    Aqui fica o meu feito por mim

    http://www.getpersonas.com/en-US/persona/219759