Partilhar via Firefox

10 Comentários

O Firefox é sem sombra de duvida um browser fenomenal. Provavelmente a sua característica mais importante seja a polivalência. Além de um navegar seguro podemos adicionar ferramentas e tornamos o browser numa aplicação multifunções tentacular.

Esta extensão que vos apresento hoje pode ser usada para partilhar ficheiros por uma comunidade de amigos, ou por grupo de interesse de forma directa, utilizando o protocolo de partilha P2P. Assim e depois de instalada a extensão em vez de enviar por mail as suas fotos das férias, ou as musicas que o colega lhe pediu pode agora partilhar e enviar directamente do seu Firefox.

AllPeeers permite criar uma estrutura paralela onde a troca de ficheiros se processa com facilidade, mesmo ultrapassando o limite dos tradicionais clientes de e-mail. Envie e receba ficheiros sem se preocupar com o tamanho, estes aparecerão na sua pasta de recepção e a aplicação avisará quando o ficheiros chegar e estiver completo.

Veja aqui o vídeo exemplificativo da extensão em funcionamento.

Para mais informações e imagens, procure no site onde encontrará com detalhe o processo de instalação e utilização desta poderosa extensão. Disponível para Windows, Linux e Mac em PT-BR.

Licença: Freeware
Download: AllPeers 0.55.1 [4.9MB]
Homepage: Allpeers

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de KOISO
    KOISO

    isto conta com trafergo inter ou nacional?

  2. Avatar de Sato
    Sato

    Parece ser um bom add on ao Firefox, mas sinceramente nao me estou a ver a utilizar.
    So valeria a pena instalar caso tivesse uma quantidade de amigos ja com esta funcionalidade instalada

  3. Avatar de Resposta ao Koiso
    Resposta ao Koiso

    P2P … só depende do rementente e do destinatário …mesmo entre ISP “nacionais” há trafego contabilizado como “inter” …

  4. Avatar de SkySkull

    Já instalei mas prefiro o Pando ^_^

  5. Avatar de dc
    dc

    Eu uso-a mais um colega meu para partilhar-mos ficheiros mais fácil e cómodamente nas redes Wi-Fi e não só.
    Embora o Add-on seja um bocado pesado no Firefox no meu ver, por isso só o “activo” quando combino com esse meu colega, de resto anda sempre desactivado para o firefox não consumir muitos recursos!

    CUMPS

  6. Avatar de Tiago...
    Tiago…

    Eu uso este programa para enviar coisas.. HFS HTTP File Server…

    http://www.rejetto.com/hfs/

    muito simples e funcional e ao mesmo tempo extremamente configuravel e completo…
    um explorador, adiciona-se a pasta/ficheiros que se quer disponibilizar..

    Cumps..

  7. Avatar de DamagE
    DamagE

    brutal 😉

  8. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    ainda bem que no brasil nao tem essa de trafego internacional..

  9. Partilhar via Firefox

    “O Firefox

  10. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Já experimentei mas acho muito pesado.