Obter o certificado de Download do Firefox 3

24 Comentários

A Mozilla está a oferecer certificados para quem efectuou o download do Firefox 3 (digamos que estes certificados estão disponíveis para todos).

Para obter o seu certificado, basta ir aqui , inserir o seu nome e assim obter o seu certificado em formato PDF.

sshot-1

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago..
    Tiago..

    Já agora para os interessados, podem ficar com um certificado em PT aqui…

    http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord/certificate_form

    Cumps

  2. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Também já tenho o meu!

  3. Avatar de Armando
    Armando

    Você tambem pode telo em portugues, é so no lado direito da tela trocar o idioma de “English” para “Portugues (do Brasil)”

  4. Avatar de mjmft
    mjmft

    @ Covenant :
    24 de Junho de 2008 às 12:10 pm
    *** OFF TOPIC ***
    A NOSSA MUI QUERIDA EDP
    =========================
    Boa Noite
    À cerca do post sobre a EDP é capaz de me indicar qual é o ponto exacto em questão e de que proposta, porque há duas em curso? Obrigado!

  5. Avatar de aver
  6. Avatar de RwR
    RwR

    Pronto, agora posso morrer -_-
    Com cada uma…

  7. Avatar de Mendes
    Mendes

    Por acaso até acho graça ! – Já fiz o down do link do PPware.

  8. Avatar de aver
    aver

    Este post, como arrumar as barras de menus no Firefox para ficar com uma área de trabalho maior, tem bastante interesse.
    O vídeo tem a particularidade de ser do Flickr (o das fotos… e vídeos).

    http://lifehacker.com/396863/how-to-consolidate-firefox-3s-chrome

  9. Avatar de aver
    aver

    Não há dúvida que o Firefox 3 é notícia:

    Quase 3 milhões de downloads em 8 horas, mais de 8 milhões em 24 horas, 12 milhões em dois dias e 18,5 mihões em seis dias

    Quotas de mercado dos browsers em Junho, comparando com Março:

    – IE: 72,05%, perdeu 0,8 pontos percentuais (quer dizer que antes tinha 72,85%)
    – Firefox: 19,27% (aumentou 0,76 p.p., que neste caso, significa um aumento de 4,1%)
    – Safari: 6,1% (diminuiu 0,1 p.p.)
    – Opera: subiu 0,04 p.p., passou de 0,71% para 0,75%

    http://www.tomshardware.co.uk/Firefox-internet-explorer,news-28571.html

  10. Avatar de aver
    aver

    … não é comparando com Março, é com Maio 😀

  11. Avatar de Magno Campos
    Magno Campos

    ahahah…
    tem um bug…
    HEHEHE
    o meu irmao n fiz download e akilo deixa-o ter certificado
    ….
    looooool

  12. Avatar de Luis
    Luis

    Dahhhh
    Tecla 3!
    Já leste lá em cima “(digamos que estes certificados estão disponíveis para todos)”
    De Magno tens pouco

  13. Avatar de aaa
    aaa

    Acham que posso por o certificado escrito no meu Curriculum Vitae? hehehehehe

  14. Avatar de Helder

    @aver

    Vê a extensão, abaixo, esconde a barra de menus superior.
    O Firefox fica muito elegante 🙂
    e para restaurar, basta carregar em ALT. Recomendo.

    Só fica a faltar o Tab Effect para o FF3!!!

    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/4762

  15. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Resolvido problemas de incompatibilidade das extensões.
    Instalar: nightly_tester_tools-2.0.2-fx+tb+sm.xpi

  16. Avatar de Mendes
    Mendes

    Já o tenho e coloquei-o emoldurado na parede mesmo por cima do monitor.
    Obrigado !

  17. Avatar de Starkiller
    Starkiller

    Ok pergunta parva para que quero eu isto?

    da para por no CV? lol!

  18. Avatar de dajosova
    dajosova

    Mas afinal a Mozilla sempre entrou no Guiness ou não ?
    A mais-valia disto é a notoriedade/publicidade mas ainda não figura no site do Guiness !! :S

  19. Avatar de Nixon
    Nixon

    ena certificado! para que serve? dá-me emprego? faz o benfica campeão? baixa os preços da gasolina?dá sol durante o verão inteiro?

    Eh pa, o firefox caiu no ridiculo, eu so para me nao chatear, fiz o download passados dois dias, para ter a certeza de que nao entrava em nenhum “récórde”.

  20. Avatar de Fernando
    Fernando

    Bah !!!!

    Desinstalei esta “coisa”, passei no filehippo, e baixei novamente o Firefox 2.0.0.14 (somente para acessar o site de um determinado banco, e não precisar usar o IE)

    Os fanboys que me desculpem, gosto não se discute, mas que graça tem ter um navegador cheio de incompatibilidades de sites e extensões?? a skin é muito parecida com o IE, e há poucas opções disto, na minha opinião “perdeu o brilho” e ficou “marketeado demais”

    Já o Opera 9.5 surpreendeu: bonito, rápido, e com baixo consumo de CPU e RAM

  21. Avatar de João
    João

    Pois que??? quero minha parte em chaveiros, camisetas ou bonés !! 🙂

    Fico feliz por pertencer aos 0,75% que usa o Opera, isto garante que não haverá interesse de ninguém ferrar minha navegação

  22. Avatar de Voyager

    E isto serve para….?

    Please…