Mozilla Firefox 3.0.8 Final

18 Comentários

Volto a suspirar pela versão final do Firefox 3.1 e enquanto a Mozilla testa novas tecnologias com a versão Firefox 3.2, os utilizadores podem actualizar as versões dos actuais modelos disponíveis. Está em actualização o Firefox 3.0.8.

Esta versão produziu algumas afinações e correcções de segurança. Quem ainda não recebeu os avisos de actualização automática no browser, pode descarregar nas hiperligações abaixo.


Alterações na versão, ver aqui.

Licença: MPL, Tri-licença MPL/GPL/LGPL
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: Mozilla Firefox 3.0.8 pt-pt | pt-br | en-us [7.2MB]
Download [mac]: Mozilla Firefox 3.0.8 pt-pt | pt-br | en-us [17MB]
Download [linux]: Mozilla Firefox 3.0.8 pt-pt | pt-br | en-us [8.7MB]
Homepage: Firefox Europa

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Já está actualizado. Tanque iu.
    __________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  2. Avatar de PEDRO

    Eu já ando com a 3.1 Beta 3 há quase 2 semanas e está a funcionar 5 estrelas… não tenho, para já, razões para voltar há 3.0.*. No entanto, tirando o aumento de velocidade do motor de Javascript, que em navegação convencional não é assim tão notável, do ponto de vista do utilizador final pouco traz!

  3. Avatar de Miguel Jeri

    Volto a suspirar pela versão final do (…)

    Epá vocês suspriram que se fartam O.o
    Obrigado pelo aviso, actualizado.
    Abr

  4. Avatar de golfinho27
    golfinho27

    actualizado

  5. Avatar de David Costa
    David Costa

    Miguel Jeri,

    De facto, devia ser:

    Volto a voltar a suspirar pela versão final do (…) 😛

  6. Avatar de Vítor M.

    🙂 embora seja repetido, mas o suspiro é continuo e está a tornar-se enfadonho, esperar por algo que nunca mais chegará!

    Enfim… vamos estimando o que temos, porque o resto…

  7. Avatar de ALL
    ALL

    Por acaso ja vinha o 3.1, ou 3.5 ou como lhe vão designar.

  8. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    atualizado e rodando o 3.1 beta no win server 2003 virtual PC….

    ________________________________________
    Amy Winehouse, a nova garota Bond
    http://tinyurl.com/dlch4b

  9. Avatar de luis
    luis

    betas??? alphas é que estão a dar 😛
    a rodar a versão: 3.6a1pre 😀

  10. Avatar de Felippe
    Felippe

    nao tenho o que reclamar… eu tb gostei do 3.1…. mais eu nao uso por motivos de ser beta

  11. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    O mundo é beta e nós somos as builds…..estamos ainda no começo porque a RC ainda está longe. Caminhamos, celeramente, para mais uma build, que não tenho a mínima ideia de como será….só me lembro da última, que dizem os cientistas, era na forma de grandes animais chamados de dinossauros. Agora estamos na build “humanos”…e a próxima build , como será ? ninguem ficará para contar…só quem sabe é alguem la encima que está tentando achar uma build digna pra habitar este mundo beta.

  12. Avatar de Joao
    Joao

    Como se poem as barras transparentes ? Obrigado.

  13. Avatar de Saraiva
    Saraiva

    Bem, devo ser dos poucos que fiquei arrependido da actualização. Fiquei sem inumeras extensoes a funcionar como deve ser !!

    O Gmail notifier, o Mouse Gestures, o Download helper !!

    Bahhh