Mozilla Firefox 3.0.10

15 Comentários

Volto a suspirar pela versão final do Firefox 3.1 [aka 3.5] e enquanto a Mozilla testa novas tecnologias com a versão Firefox 3.2, os utilizadores podem actualizar as versões dos actuais modelos disponíveis. Está em actualização o Firefox 3.0.10.

Esta versão produziu algumas afinações e correcções de segurança. Quem ainda não recebeu os avisos de actualização automática no browser, pode descarregar nas hiperligações abaixo.


Alterações na versão, ver aqui.

Licença: MPL, Tri-licença MPL/GPL/LGPL
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: Mozilla Firefox 3.0.10 pt-pt | pt-br | en-us [7.18MB]
Download [mac]: Mozilla Firefox 3.0.10 pt-pt | pt-br | en-us [17.26MB]
Download [linux]: Mozilla Firefox 3.0.10 pt-pt | pt-br | en-us [8.67MB]
Homepage: Firefox Europa

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    O link das alterações não está a funcionar.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Yuy

    O link não funciona porque a página ainda não foi criada 🙂
    Mas em português irá ser: http://pt-pt.www.mozilla.com/pt-PT/firefox/3.0.10/releasenotes/ (quando a fizerem, claro)

  3. Avatar de yuy

    Esse link não está necessariamente errado… somente ainda não tiveram tempo de criar a página… “ainda agora” enviaram o programa para os servidores…

  4. Avatar de yuy
    yuy

    Acrescento só que o única página oficial: https://wiki.mozilla.org/Releases/Firefox_3.0.10 não tem nenhuma informação a esta altura.

  5. Avatar de ALL
    ALL

    Já começa-se a desesperar por a saida do FF 3.1(5)…

    Uma sugestão para um post sera a abordagem a aplicação: Xirrus Wi-Fi Inspector óptima para aqueles que como eu andam sp c o portátil de um lado p o outro e encontrar uma rede wireless nas redondeza é uma prioridade

  6. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Ainda há mais ou menos uma semana saiu a 3.0.9 e já cá mora outra actualização. Isto sim é que andar em cima do assunto.

    Por alguma razão o IE perde terreno com o FF. Então o IE 8 no XP tá uma desgraça.

    Actualizado.

  7. Avatar de rkunt
    rkunt

    não percebo porque é que quando faço para verificar actualizações a partir do browser diz que não há…

  8. Avatar de Blizard

    Já tá realmente disponível…
    Mas vou esperar que o firefox amanhã me avise 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  9. Avatar de Gota
    Gota

    Fiz por procurar actualizações e efectivamente actualizou. Mas apareceu um aviso a dizer que o “British English Dictionary” é incompatível com esta versão! E agora? como vou ter o meu corrector ortográfico em Inglês? Nãããããããooooooooo……..

    LOL

  10. Avatar de Zialus

    Nunca mais chega o 3.5 :S

  11. Avatar de Zec@
    Zec@

    O 3.1 deve estar aí a “bater”, da forma que “arrendondam” estas versões de actualização, até parece que estão a despachar.

    Espero que o próximo seja bem menos guloso a nível de recursos! :\
    Já estive mais hesitante em mudar para o …IE 😐

  12. Avatar de kekes

    tipo tou neste momento a usar o firefox 3.1 beta, ta nice, mas tipo e uso o tipico, nao noto grande coisa quero e que saia um FF4 LOL

  13. Avatar de José Pires
    José Pires

    Actualizadinho da silva