Mozilla Firefox 3.0 Beta 4 Pre-Beta

12 Comentários

A Fundação Mozilla procura, em cada versão que disponibiliza, uma melhor coordenação de recursos usados pelas suas aplicações. O Firefox 3, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2008, terá como foco principal a melhoria do uso de memória, uma maior estabilidade do navegador, a implementação XUL e outros novos componentes.


Poderá, também, já contar com novas funções JavaScript e SVG, além de um gestor de downloads remodelado, protecção que barra sites suspeitos de conterem malware, melhorias no gestor dos favoritos, nova interface para ligar servidores ftp, menus do Firefox com novo design, melhor integração com o Windows Vista, entre outras novidades.

Licença: MPL, Tri-licença MPL/GPL/LGPL
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: Firefox 3.0 Beta 4 Pre-Beta en-us [6.59MB]
Download [mac]: Firefox 3.0 Beta 4 Pre-Beta eng-us [16.65MB]
Download [linux]: Firefox 3.0 Beta 4 Pre-Beta eng-us [8.52MB]
Homepage: Firefox – MozillaWiki

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe
    Filipe

    Isto são night builds e não releases oficiais…

  2. Avatar de Miguel Jeri

    Talvez a versão do Firefox mais esperada de sempre!

  3. Avatar de Cesar Oliveira

    Olá, bom dia,

    Sim, todos esperam pelo firefox 3, está a demorar mas que a espera valha a pena

    Cumprimentos
    César Oliveira

  4. Avatar de Jorge Salvador

    Vítor! Como sabes tenho por principio não instalar versões Beta, mas mal posso esperar pela versão 3.0 definitiva.
    Continuação de bom trabalho.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  5. Avatar de francisco
    francisco

    alguem sabe uma data mais precisa para o lançamento oficial do firefox 3?

    estou bastante curioso.

  6. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    @francisco

    Ninguém sabe ao certo… ainda teremos mais uma Beta 4 daqui a um mês depois mais um mês para a RC1 e quem sabe uma RC2 por isso ao ritmo actual diria Maio ou Junho.

  7. Avatar de Yuri Pelz Gossmann
    Yuri Pelz Gossmann

    Arruma o post aí, Vítor, porque o lançamento foi adiado mais uma vez.

    No fórum onde são discutidas as nightly builds, o que antes constava como “Firefox 3.0 [Q1 2008]” agora está como “Firefox 3.0 [Q2 2008]”, ou seja, adiado do 1º para o 2º trimestre deste ano.

    Também há a previsão de um Beta 4 para março.

    Informações sobre a nightly build de hoje:
    http://forums.mozillazine.org/viewtopic.php?t=629300

    Fórum de discussões sobre as nightly builds:
    http://forums.mozillazine.org/viewforum.php?f=23&sid=da581d06ad0193f3d6feae336a44ffb6

    Parabéns pelo blog.

  8. Avatar de BearGuy
    BearGuy

    Gostaria de saber se pra utilizar esta versão BETA, a versão anterior, no meu caso a 2.0.0.12 é desinstalada ou fica “fora de uso”…
    Tenho grande interesse em usar/testar, mas tenho essa dúvida…
    Se alguém me puder ajudar.
    Abs
    BG

  9. Avatar de fox88

    para os mais curiosos e que experimentaram a versão portableapps, vão a este endereço e reparem na nova mensagem de erro:
    http://imagepic.neostrada.pl/Files42.htm

    cumps 😉

  10. Avatar de Edward
    Edward

    Mozilla mal acaba de lançar Firefox 3.0 beta 4 , e já temos o Firefox 4.01a Pre
    Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:2.0a1pre) Gecko/2008022302 Minefield/4.0a1pre, pelo vista teremos o alfabeto todo desta vez .

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  11. Avatar de Guerner
    Guerner

    Agradecia ajuda: No meu portátil o Firefox (2.0.0.11)não funciona.
    Sempre tive este browser a funcionar sem problemas no meu portátil. De Há uns tempos para cá deixei de poder navegar com ele. Tive que voltar a usar o IE7(com muito custo).
    Pedia à comunidade ajuda na resolução.
    Grato desde já pela V.ª ajuda.
    Cumprimentos.
    Guerner

  12. Avatar de Falcão

    Guerner:

    Experimenta instalar a nova versão 2.0.0.12

    cheers