Mozilla Firefox 3.0 Alpha 6

8 Comentários

A Fundação Mozilla procura em cada versão que disponibiliza uma melhor coordenação de recursos usados pelas suas aplicações. O Firefox 3 tem como foco principal a melhoria do uso da memória, uma maior estabilidade do browser a implementação XUL e outros novos componente. Não funcionarão todas as extensões nesta versão do Firefox.


Poderá também já contar com novas funções JavaScript e SVG. Se gosta de experimentar as novidades, então instale e deixe-nos a sua opinião.

Licença: Open Source
Download [win]: Firefox 3.0 Alpha 6 [6.02MB]
Download [linux]: Firefox 3.0 Alpha 6 [8.30MB]
Download [mac]: Firefox 3.0 Alpha 6 [16.82MB]
Homepage: Mozilla Wiki

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rob
    Rob

    Será que é desta que posso usar o segundo botão do rato ? É que em todas as alphas anteriores smp que clicava no segundo botão pufff…. o firefox crashava! lol

  2. Avatar de Rob
    Rob

    Damn… continua com a mesma estupides de bug, se alguem tiver o mesmo problema e souber uma solução que comunique. É que gostava bastante de experimentar estas betas

  3. Avatar de Diego Marcell²

    Quando sai a versão final desse firefox, ta parecendo novela.

  4. Avatar de Reporter
    Reporter

    Tenho sentido alguns problemas com o FF.
    Crasha, “cai”, etc.
    Nunca me tinha apercebido destas inconveniências do FF.
    Ou serei eu que estou a fazer algo de errado?
    Obrigado a qualquer esclarecimento.

  5. Avatar de null4dev
    null4dev

    A plataforma windows vais dispor de mais um browser com motor gecko. A Apple acaba de disponibilizar o Safari para windows:

    http://www.apple.com/safari/download/

    por enquanto em fase beta e um bocado instável…

  6. Avatar de joseph
    joseph

    Gostava de saber qual é a diferença em ralação ao Firefox 2, e se vale a pena usar este browser.
    obrigado por qualquer esclarecimento
    comprimentos a todos os membro do pplware

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Rob
    Não é beta, é alpha e esses problemas só serão reparados em novas versões isso é só para testes.
    @joseph
    Não te metas nisso para já, espera como eu os updates automáticos, muito mais seguro que ir a correr usar versões alpha ou beta é crash (quase) garantido.

  8. Avatar de Miguel Santos

    @null4dev
    o Safari da Apple não usa o gecko, usa o WebCore.