IE Tab Extension 1.5.20080618

11 Comentários

Esta extensão permite colocar o Internet Explorer embutido nos separadores do Firefox. Dessa forma pode facilmente abrir aquele site desenhado com base nos padrões do IE e que só abre em condições legíveis no IE.

Esta extensão evita ter de usar outro browser para entrar no NetBanco ou no site das Finanças, por exemplo.

Outro exemplo de utilização, é quando temos necessidade de desenvolver conteúdos WEB e testar se o nosso produto funciona correctamente no Internet Explorer.

A extensão permite alternar entre os ‘motores’ de ‘renderização’ com um simples clique no ícone na barra de status, e também adiciona uma opção ao menu de contexto que permite abrir o link noutro separador usando o motor do IE.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: IE Tab Extension 1.5.20080618 [186.16KB]
Homepage: IETab Mozdev

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice-Zero

    O “user agent switcher” é outra extensão também com a mesma utilização…

  2. Avatar de daeil
    daeil

    Interessante. Já vai para a instalação 😉

  3. Avatar de RwR
    RwR

    Já não vejo páginas que não corram bem no FF… pelo menos para mim corre tudo bem… só há uma coisa estranha: alguns jogos e vídeos em flash não consigo fazer o login e outras acções, e no IE consigo, não sei porque é que isto só acontece no meu PC…

  4. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    @RwR
    Ainda as há principalmente em Portugal. Foi pena ter acabado um fórum onde se divulgava estes “bandamecos”. Fica aqui dois exemplos graves. O BPI particulares funciona 100% o depois o empresas por causa de um erro muito simples de resolver não. Desculpa deles á mais de uma não “estamos a fazer uma plataforma totalmente nova.”

    Outro grave é o site das finanças que funciona todo menos um único link, já mandei vários email e nada. E diz lá no site que está optimizado para netscape.

  5. Avatar de mjmft
    mjmft

    Resta dizer que só funciona com o FF 3.0 e que nesta versão do FF nem tudo corre bem. Por exemplo eu tenho o Roboform instalado no FF 2.0 e não tem ainda actualização para FF 3.0.

  6. Avatar de Rui Peixeiro

    Para as vezes que uso o IE, prefiro ter a extensão IE View.

    Assim que há uma página que não aparece bem, dá-se um clique no botão direito e “ie view”, para abrir esse site no IE. Depois há a opção de abrir sempre esse site no IE.

    Não ocupa tanta memória, nem deixa o firefox tão lento…

  7. Avatar de Miguel Chaves
    Miguel Chaves

    A não ser que tenha sido corrigido o email do IOL não funcionava no FF…

    Com esta extensão já dá 😀

  8. Avatar de Renato Alberto
    Renato Alberto

    Boas

    Costumo ver aki mts vezes mas é a 1ª vez k comento, excelente trabalho desde ja. Hoje ainda ainda ha bastantes pag. k não funcionam correctamente no FF. Olha o exemplo de uma http://event.asus.com/vga/2008/xgstation/index.htm e de uma grande empresa.

  9. Avatar de Canelas
    Canelas

    Uso e recomendo: Resolve falhas do firefox ao abrir certos sites.

  10. Avatar de Zé Carlos
    Zé Carlos

    O IE View faz exactamente o mesmo e é muito bom! Uso há já algum tempo e recomendo

  11. Avatar de NR_sport

    eu comecei a usar a ultima verção e acho q é melhor q IE