IE Tab 1.2.0.20061120

13 Comentários

Esta extensão permite colocar o IE embutido nas tabs do firefox. Dessa forma pode facilmente abrir aquele site desenhado com base nos padrões do IE, que só abre em condições legíveis no IE, evita ter de usar outro browser. Poderemos também ter a necessidade de desenvolver conteúdos WEB e testar o nosso produto no Internet Explorer, esta é outra “razão” para instalar esta função. A extensão permite alternar entre as ‘engines’ de ‘renderização’ com um simples clique no ícone na barra de status, e também adiciona uma opção ao menu de contexto que permite abrir o link noutro separador usando o motor do IE.



Licença: Freeware
Download: IE Tab 1.2.0.20061120
Homepage: IETab Mozdev

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro

    Tenho instalado o IE View Lite, achei mas leve que o IE Tab. Nunca precisei usar! O FF sempre abriu tudo normalmente!

  2. Avatar de Jardel

    Já usei muito…mas a tempo que não uso…ainda mais se for em maquina antiga fica travando o FF.

  3. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    Outra hipotese é o IEView: http://ieview.mozdev.org/
    Mas bem menos prático talvez…

  4. Avatar de vdias

    Não recomendo o uso deste, pois pode provocar alguns problemas com o uso de outros addons… já se encontra documentada esta info e tudo… 🙁

    No meu caso uso o IE View Lite, que faz precisamente o mesmo sem levantar muitas ondas…

    Por outro lado já nem me recordo da ultima vez que o usei… o FF já se porta minimamente bem em todo o lado… 😉

  5. Avatar de Buno
    Buno

    Eu uso sp que é necessário abrir uma página que ainda não se rendeu ao FF e é nc me deixou ficar mal. Mas há extensões mais interessantes que essa, como, por exemplo, o Tab Catalog que ainda estou a “namorar” lol…

    Adoro o blog
    Keep up the good work

  6. Avatar de Daniel

    Também uso esse addon. Até agora nunca tive problemas com ele.

  7. Avatar de Vítor I.

    Também se pode usar um botão no Opera para o mesmo efeito, ver http://operawiki.info/CustomButtons#webdev (necessita do “Neptune Plugin”).

  8. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Uso o ie tab e não tenho problemas. Já agora esse IE View Lite funciona da mesma forma e tem alguma vantagem em relação ao ie tab?

  9. Avatar de Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira

    Add-on muito bom, tenho várias extensões e esta não causou nenhum conflito. Muito útil, já que ainda existem muitas páginas que, apesar de abrirem no Firefox, não são carregadas corretamente.
    Valeu

  10. Avatar de Paulo E
    Paulo E

    Uso este e não tenho razão de queixa.

  11. Avatar de Raoni
    Raoni

    Não é recomendável o uso do IE Tab, ele é uma extensão com problemas que gera desde memory leaks até incompatibilidade com outras extensões. A melhor opção é o IE View Lite, ela se mescla ao menu do botão direito e pode ter um atalho colocado na barra de navegação.

    Base das informações fica em:
    http://kb.mozillazine.org/Problematic_extensions

    É também um ótimo lugar para ver que nunca se deve utilizar o No Script junto com o Flash Block. Aconselho até um artigo sobre essa página e a questão do IE Tab e IE View Lite.