HappyChecker 1.0

37 Comentários

O nosso conhecido site de downloads, RapidShare, onde tudo de encontra, onde há de tudo a bom preço, alterou a sua funcionalidade de autenticação, o chamado captcha. Dantes era necessário meter os 4 caracteres que apareciam na imagem, isto se enveredasse pelo método gratuito de download. Mas recentemente os responsáveis pelo site tiveram uma brilhante ideia: alteraram o método por um outro, do mais idiota que se possa imaginar.

Agora terá de colocar os 4 caracteres dos 7 que são apresentados, mas somente os que tiverem por trás um gato, sim um gatinho que se confunde com o cãozinho que consta nas restantes letras ou números.

Prefiro esperar pela chamada happy hour, esse captcha desaparece o podemos fazer os downloads mais rapidamente. Não sei exactamente a que horas se dá tal benesse, mas podemos adicionar ao Firefox o HappyChecker, um add-on que faz a auscultação por nós no Rapidshare, sempre que esteja em happy hour, recebemos uma notificação.

O add-on não tem qualquer interface, apenas apresenta o aviso que a está activada a happy hour do RapidShare. Faça aqui o download do add-on.

Atenção: Este add-on não funciona com o Firefox 3.0

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de redan
    redan

    Sinceramente tambem acho esta implementação estupida…
    Pois confunde-se facilmente o gato com o outro boneco…
    mas é assim que esta….

  2. Avatar de Nuno Peralta

    Quando eu acerto nas letras que têm o gato, sinto-me feliz. (é raro conseguir perceber qual deles é o gato =D)

  3. Avatar de Canelas
    Canelas

    Jah arranjavam uma versão para o firefox 3 rc1.

  4. Avatar de Novatomike
    Novatomike

    ..basta escolher o gato sentado 😉

  5. Avatar de Canelas
    Canelas

    Jah arranjavam uma versão para o firefox 3 rc1.

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Pior que ser complicado e chato para nós sacarmos alguma coisa do rapid share é para deficientes visuais…
    Esses ficam automaticamente proibidos de usar este website…

  7. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Posso dizer, não sei se é regra, mas desde aproximadamente a 1 hora até às 5 da tarde, nos dias da semana eu apanho sempre happy hours no rapidshare!
    comentem

  8. Avatar de camexias
    camexias

    conselho… usem o cryptload. e um programa muito facil de usar que se pode manter aberto e tem nas configs para selecionar a opcçao fazer download nas happy hours. e muito mais facil.

    quando chegarem as happy hours ele saca imediatamente

    espero ter ajudado

  9. Avatar de Redin

    “Mas recentemente os responsáveis pelo site tiveram uma brilhante ideia,….”

    Devem pertencer à mesma equipa que desenvolveu o brilhante sistema operativo do Vista.
    LOL

  10. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @Redin
    LOOOOOL

  11. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Eu para ver o famoso gato e para poder distingui-lo do cão, olho sempre para a cauda dos dois e o gato tem a cauda levantada.. Assim quase nunca falho o código.. 😀

  12. Avatar de Roflimao
    Roflimao

    Nao e preciso ser muito esperto para perceber o que eles querem. So passas pelos +-3 minutos de espera e pelo checker agora com gatinhos (-.-´´) e pelo horror de agora 2 horas de espera por ficheiros se nao fores membro, O que eles querem e que mais gente se farte destas merdas e lhes comece a meter dinheiro no bolso, com memberships e paneleirices deste genero.

  13. Avatar de todesengel
    todesengel

    realmente a ideia dos gatinhos nas letras nao tem jeito nenhum .. há alturas em que se demora imenso tempo a tentar perceber onde estão os gatos.. esse addon vai dar um jeitaço. thnks

  14. Avatar de keops

    aaahhh, as maravilhas do firefox 😀

  15. Avatar de hugo
    hugo

    E lá aparecem uns ressabiados a dizer mal da Microsoft, quando o assunto nem tem nada a haver…que tristeza…

  16. Avatar de Valvula!
    Valvula!

    hugo

    “E lá aparecem uns ressabiados a dizer mal da Microsoft, quando o assunto nem tem nada a haver…que tristeza…”

    Calma jovem o assunto eram más invenções como a dos gatos o vista foi outra, nada contra a microsoft mas é certo que umas coisas evoluem para melhor e outras para pior…

    Tas ressabiado? Foste mais infeliz que ele!

  17. Avatar de MARCOS GARCIA SOUTO

    e eu que pensei que só eu que estava com dificuldade de baixar desse servidor. que alivio !

  18. Avatar de Abul Fadl

    Valvula
    “Tas ressabiado? Foste mais infeliz que ele!”

    Claro, calma, desde que a tua opinião fique como a última. Então eu também peço calma. É que nada contra, mas é que não se estava a falar de SO e mandaram a boca despropositadamente.
    Parece que tás mais ressabiado do que o ressabiado que foi mais infeliz do que o já ressabiado redin. Parabéns. Ah mas seguindo tua lógica eu ainda só mais triste. Só triste. Cada comentário a seguir é fica mais triste, triste ?

  19. Avatar de Paulo Ribeiro

    quem nunca comprou uma conta premium rapidshare por 30 dias, caso saquem muito, aconselho a comprar uma conta dessas por axo eu 8€ e a testar. renovo a minha todos os meses e com os pontos premium em 10 meses tenho 12 contas, dao pra um ano. a diferença vale a pena… saco a 20mbits, a bocado saquei um filme em + – 3 minutos e picos. a diferença que a conta me fez foi basicamente quando quero ver um filme, procuro, saco, extraio e em menos de 10 minutos tou a ve-lo. saco uma media de 5 filmes por semana sem falar em jogos, e axo k vale o preço. antes o preço que esperar ou usar tweeks ilegais. este é util, legal e util. de todas as formas, quem puder dar o dinheiro, é bem empregue.

  20. Avatar de EditioN

    Qualquer dia para fazer download será assim 😛

  21. Avatar de xtrender
    xtrender

    winkey + 3 no ubuntu… e mesmo assim…xD

  22. Avatar de RwR
    RwR

    As happy hours começam às 23:00 e acabam às 14:00

  23. Avatar de RwR
    RwR

    O objectivo dos novos capchtas é impedir programas automatizados de fazerem o reconhecimento dos capchtas. Eu uso o Cryptload, e não me fez muita diferença agora com as happy hours posso por qualquer coisa a sacar pela noite.

  24. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Basta escolher os 4 gatos que estão sentados, não me pareçe que seja assim tão complicado!

    Abraço

    BisMarques

  25. Avatar de Miguel Machado

    Realmente, ja perdi um bocado de tempo, porque tem letras que não se identifica facilmente…

  26. Avatar de Guilherme

    nao sei se interessa mas tem um programa so para isso.. acho mais facil do que usar esse add-on..
    http://www.baixargratis.info/programa-rapidshare-happy-hour-checker-2008/

  27. Avatar de Jakimze
    Jakimze

    Fiquei mais tranquilo… Por algum tempo pensei que era eu que estava a ficar burro, ao não conseguir fazer downloads do rapidshare com este novo metodo de controlo. Pelos vistos não sou o único…

  28. Avatar de EditioN
    EditioN

    Voyager andas a roubar =P

  29. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sou o único a achar este sistema básico? São 5 letras e 4 com o gato, que tal procurar o cão que se identifica facilmente pela cauda…

  30. Avatar de Nuno Peralta

    @Voyager

    não dês ideias 😉 xD

  31. Avatar de Redin

    Bom. aqui vai mais uma “ressaibada”. Ainda não me tinha rido tanto hoje…

    Agora era giro mudar os gatos e colocar a cabeça do Bill Gates (gatos tas a ver…) e agora não venham os outros “ressaibados” (ou lá como se diz…) dizer que se voltou a falar de sistemas operativos quando o assunto não tem nada a ver. Eu só escrevi o nome do homem pah.
    Be cool.

    lol

  32. Avatar de Redin

    Antes que venham aqui alguns inteligentes dizer que gatos não se escreve “Gates” aproveito para os acalmar. FOI DE PROPÓSITO PAH.
    Sabem o que são trocadilhos?
    (Eh que já se espera tudo nos ataques que se avizinham e tenho de estar preparado.)

  33. Avatar de Endrio Patrik

    No Brasil o “Happy Hours” fica ativo por praticamente a noite toda.

  34. Avatar de Ederson
    Ederson

    Facil só prestar atenção na cabeça dos Gatos, apenas 4 terão a cabeça a mostra, o resto será deformada.

  35. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    ups…

    roflol!!! esta ’tá demais!!!

    Paulo Ribeiro diz:
    26 de Maio de 2008 às 1:16 am

    “a bocado saquei um filme em + – 3 minutos e picos. a diferença que a conta me fez foi basicamente quando quero ver um filme, procuro, saco, extraio e em menos de 10 minutos tou a ve-lo. saco uma media de 5 filmes por semana sem falar em jogos, e axo k vale o preço.”

    “antes o preço que esperar ou usar tweeks ilegais. este é util, legal e util.”

    fdx! tou em lagrimas!

    s/ +

  36. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Lá está o novatomike é k sabe!
    Nunca mais te ensino nada! 😛