Guardar Página Como Imagem…

10 Comentários

Andava a escavar no Digg e vi um comentário interessante sobre o Firefox, relatava várias experiências daquele utilizador e um leque de extensões que ele usava. Em determinada altura ele dizia que quando queria determinada página gravava-a como imagem. Depreendi que ele fizesse menção a ferramentas como já falamos aqui de screenshots. Mas não, segui o link e fui dar a um add-on interessante para o Firefox.

Save Page As Image é uma extensão que possibilitar fotografar uma página qualquer e gravar como imagem. Fica a totalidade da área da página registada como imagem. É fantástico ver os resultados, apenas com um clique do rato e podemos fotografar para mais tarde analisar as páginas desejadas. É simples, experimente e divirta-se.

Licença: Freeware
Download: Save Page As Image 1.042 [10KB]
Homepage: Add-ons Firefox

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de HΞΛD HΛX
    HΞΛD HΛX

    Pow, legal.
    Achei bem interessante!

    Vlw!!!

  2. Avatar de tokico brothers

    E que tal experimentarem ScreenGrab? Permite guardar a página inteira, apenas o que se está a ver ou seleccionar o que e pretende guardar e pode-se guardar no formato PNG e JPEG. Apenas com um clik com rato.
    É também uma extensão Firefox e podem encontrá-la em https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1146.
    Uma das extensões obrigatórias para quem utiliza Firefox.

  3. Avatar de alexvf

    O Screengrab é muito superior. Dá para gravar 3 formatos diferentes (página completa, página à vista ou janela inteira com o browser) e podemos escolher se queremos gravar para o clipboard ou directamente para um ficheiro PNG/JPG.
    Uso há bastante tempo e nunca me falhou.

  4. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Na versão do FF 3.0 virá a opção de “Salvar a página como pdf”.

    Mais um avanço, mais perto da comunidade.

    Abraços

  5. Avatar de Artur Corumba

    Quem tem Screengrab nao precisa de mais nada! 🙂

  6. Avatar de Ricardo Moreira de Carvalho

    Obrigado por ambas as sugestões. Já tinha apontado mentalmente há tempos que precisava de algo parecido..

    Cps,
    Ricardo

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Existe algum software desse genero para o IE?

  8. Avatar de Jorge
    Jorge

    Sem duvida um excelente addon… E saber que já andei a procura do mesmo…. 😀

  9. Avatar de Fernando
    Fernando

    O Screengrab não funciona na versão Firefox 2.0

  10. Avatar de ilda

    eu uso o DGMsScreenshoter v1.1