Gmail Manager 0.5.7.1

19 Comentários

Falámos já algumas vezes que o Firefox toma conta de vários serviços do nosso dia-a-dia. Com a extensão certa, o Firefox torna-se num perfeito canivete suíço.

Ok, tiramos o terrível problema do consumo de memória, pois não há bela sem senão… é velho o adágio popular.

Volto a refrescar esta extensão, Gmail Manager é um add-on para o Firefox que lhe permite controlar várias contas do Gmail.

Recebe notificações de novas mensagens, recebe informações quanto às mensagens não lidas, se existem rascunhos guardados, se existe spam na conta e que espaço está já ocupado, do total que o Google lhe disponibilizou.

É uma solução que com um clique o leva à sua conta do Gmail online, simplesmente usando os ícones disponíveis na bandeja de tarefas do browser.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux
Download: Gmail Manager 0.5.7.1 [182.04KB]
Homepage: LongFocus

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de zl
    zl

    Muito boa aplicação recomendo ..

    1. Avatar de tagravado.com

      eu opto por ter o gmail sempre aberto numa tab, consome menos recuros acho…

      http://www.tagravado.com

      1. Avatar de Ecchin
        Ecchin

        Sim, se calhar… Mas irrita-me ter uma janelinha ali aberta.
        Eu tou habituado a ter o Gtalk sempre aberto, mas também não recebo muitos emails por dia. Acho que vou mesmo isntalar este addon, que até deve gastar menos memória que o Gtalk.

  2. Avatar de FILIPE CHAVES
    FILIPE CHAVES

    POr isso é que nao respondes aos meus emails.
    Com tanta mensagem para ler fica mesmo dificil responder a todas.
    Eu é que nao gostaria de ter assim tantas memsagens por ler.
    mas a dica é oyima vou ja baixa-la.

    1. Avatar de Vítor M.

      Filipe, mas havia algum que deveria ter respondido?

      Passou-me meu caro… se for possível envia novamente sff.

      1. Avatar de FILIPE CHAVES
        FILIPE CHAVES

        algum???? hehehehehheheh
        media de uns 5 emails que devias ter respondido mas nao faz mal.
        to a preparar um artigo agora espero que dessa vez o vejas e respondas ou publiques

  3. Avatar de Nastase

    Pura e simplesmente imprescindível. Com o FoxMarks esta extensão é a primeira a ser instalada depois de um fresh-install do FF. Muito bom. Já nem consigo viver sem ela 🙂

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  4. Avatar de Riey

    Uso e recomendo… Para quem tem mais do que 1 email no gmail esse plugin é muito útil, tenho para ai uns 8 emails no plugin o que me torna a verificação de emails em todos eles muito mais facilmente e rápido sem a necessidade de entrar no email.

    Bom post!

    http://www.submundos.com

  5. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    Está é “A” add-on para FF+GMail.

    Tal como dito lá para cima, esta, o Xmarks, BetterGmail, e o IE Tab, entram logo no mesmo minuto em que meto o FF 🙂

  6. Avatar de Celso Azevedo

    Eu utilizo o GTalk e sempre que recebo um email, aparece uma notificação. Não faz a mesma coisa que esse, mas ‘desenrasca’ 😛

  7. Avatar de Blizard

    Já à muito tempo faz parte dos meus addons indispensáveis 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  8. Avatar de BiG_SerGiO
    BiG_SerGiO

    Como não uso apenas gmail instalei o WebMail Notifier e também estou super satisfeito:

    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/4490
    http://webmailnotifier.mozdev.org/

    1. Avatar de Vagner
      Vagner

      Também uso esse para controlar minha conta no gmail e hotmail.

  9. Avatar de Bruno
    Bruno

    eu uso o outlook, e tambem estou bastante satisfeito.

    Cumprimentos

  10. Avatar de Lourenço
    Lourenço

    exactamente…, canivete suíço é mesmo a comparação perfeita

    firefox, o canivete suíço do mundo browser..
    agora imaginem 1 canivete suíço que normal com 100 ferramentas la dentro… basicamente o que acontece é que quando tentas usa-lo para o que ele serve, “canivete” faca, navalha, que serve para cortar, ele está tão carregado de tralha que a navalha fica presa, e das 2, 1, ou a navalha não sai de todo, ou sai a muito custo, já para não falar da ferrugem, a ferrugem é sempre algo que tem de ser tratado, portanto há que actualizar cada ferramenta, o que por sua vez faz com que dê trabalho adicional….

    hmmmm, firefox?, não me parece…

  11. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Eu uso o GDow. Não funciona com o Firefox, é uma aplicação independente.
    Vejam: http://pic.leech.it/pic.php?id=64f5fe18untitled.jpg

    http://dowdow.free.fr/

  12. Avatar de manuel
    manuel

    Eu uso o thunderbid para as n contas que tenho em diferentes servidores, não vejo a necessidade, para mim 🙂

    Mas para quem gosta …

  13. Avatar de UKN
    UKN

    Descobri-o tarde mas a tempo. 100% recomendado.