Foxytunes v2.2

10 Comentários

Aí vai um programinha bem bacana para quem adora ouvir música enquanto navega.

O Programa coloca um tocador de música no navegador. Se você gosta de ouvir músicas enquanto navega da Web, mas dispensa janelas adicionais abertas no seu computador, uma boa alternativa é baixar o plug-in FoxyTunes.


Disponível inicialmente para o Firefox (por isso o nome), ele também já é suportado pelo Internet Explorer 7, lançado recentemente pela Microsoft. O FoxyTunes adiciona uma barra na parte inferior (Firefox) ou superior (IE) do navegador, de forma que o usuário pode controlar o tocador de música preferido. Ele é compatível com os principais players do mercado, incluindo iTunes, Winamp Windows Media Player, Real Player e Musicmatch Jukebox.

O plug-in também é compatível com serviços online, como o popular Pandora, e roda no Windows, no MacOS X e no Linux. A versão para Internet Explorer 7 (não funciona em versões anteriores do navegador.

Autor: Diego Marcell²
Licença: Freeware
Download: Foxytunes para Firefox v2.2
Download: Foxytunes para Internet Explorer7 v2.2
Homepage: Foxytunes

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Fixe Vitór. Fixe…

    Vamos la ver como funciona.

    Abraço.

  2. Avatar de VDIAS

    Não percebo qual a utilidade de carregar o browser com tanta marikisse, se existem programas para essas funções bem simples e organizados…

  3. Avatar de Ice
    Ice

    Porreiro ,)

    Abraço,

  4. Avatar de Marco
    Marco

    Pois a mim acho que me vai dar muito jeito =)

    Obrigado,
    Melhores Cumprimentos!

  5. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    simplesmente lindo…

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vamos lá experimentar á priori pareçe bem
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Não vejo grande utilidade porque podemos ter os principais comandos na barra de ferramentas. Basta clicar com o botão direito do rato em cima da barra de ferramentas, apontar para “barra de ferramentas” e escolher iTunes, Windows media player, etc.

  8. Avatar de Chioli
    Chioli

    Não gostei…. !!!!!

    Não tem nessecidade de ter um add-on desse !!!!!!

    Pelo menos para mim não !!!!

    Abraço

  9. Avatar de SkySkull

    pena nao haver para o Opera..

  10. Avatar de Drogas
    Drogas

    Desnecessario…so mesmo para quem quer poupar recursos…