Firefox ultrapassa 300 milhões downloads

20 Comentários

O navegador Firefox ultrapassou a marca de 300 milhões de downloads na noite desta segunda-feira (12/02). Com isto, a comunidade online recolheu as versões 1.0, 1.5 e 2.0 do browser de código aberto cerca de 363 milhões vezes desde o lançamento do primeiro navegador, em 9 de Novembro de 2004.

Esta marca não deve ser interpretada como sendo o número total de utilizadores, pois existiram utilizadores que efectuaram vários downloads e utilizadores que instalaram várias vezes o browser em diversos computadores utilizado apenas um download.


Na marca anterior, foram necessários pouco mais de seis meses para que os downloads passassem dos 200 milhões registrados em Julho de 2006 para os actuais 300 milhões.

Fonte: IDGNow

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Brazovsky

    Está de parabéns o firefox 🙂
    Que viva muitos e bons anos!

  2. Avatar de Zethus

    Offtopic: Já está disponível o AutoPatcher XP – Fevereiro 2007.

  3. Avatar de peopleware

    @Zethus
    Obrigado pela informação.

  4. Avatar de ppinto
    ppinto

    Eu sou um dos 300 milhões 🙂

    Pedro Pinto

  5. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    FIREFOX sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Mal posso esperar pela versão 3.0 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Avatar de dc
    dc

    Realmente este Browser está de parabéns, e não só o browser como todos os utilizadores e programadores que todos os dias se levantam da cama para ir fazer extensões ou corrigir falhas de segurança no nosso estimado navegador que é o FireFox.

    CUMPS

  8. Avatar de Meira
    Meira

    Sem descurar o excelente Firefox o opera está cada vez melhor e devidamente explorado ultrapassa o Firefox, e muitas vezes sem recurso a pesadas extensões.

  9. Avatar de keops
    keops

    Parabens firefox 😀

    Sem duvida o meu browser de eleição e que continue assim por muitos anos 🙂

  10. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Parabéns Firefox e obrigado!

  11. Avatar de tiago
    tiago

    firefox ta muito á frente ! num da ipotese

  12. Avatar de ZLK
    ZLK

    Viva, o firefox está de parabéns pela excelente marca alcançada.Sem dúvida um excelente browse mas vejo-me “obrigado” a concordar com o meira.

    Abraços

  13. Avatar de Migas
    Migas

    eu prefiro o IE lol força gates!!!

  14. Avatar de nuno

    também não entram nos 300 milhões os utilizadores de linux visto que quase todas as distribuições já o trazem instalado e/ou está acessível através dos repositórios de software da distribuição!

  15. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    O Firefox está de parabéns, sem dúvida…

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    Em tempos idos ohouve um browser imbativel o FF1.5 depois apareceu o IE7 e o FF2.1 passou para segundo plano os meus votos de Parabéns vão no sentido que o futuro FF3.0 se torne novamente imbativel .

    Bem Haja
    Carlos

  17. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Parabens sr Fox 😛 ui ainda me processam por ser nome de um canal de tv LOL ^^ e sim a versao FF3.0 vais trazer noticias frescas 🙂 mto frescas mesmo 😛

    abraços

  18. Avatar de Paulo Henrique - Porto Alegre - Brasil
    Paulo Henrique – Porto Alegre – Brasil

    Eu contribui com umas 25 vezes!

    hehe!

  19. Avatar de Danilo Santos
    Danilo Santos

    Well, bonito número, mas não me convenceu.

  20. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    parabens, mas os amigos la encima estão certos….se não evoluir o opera está se mostrando muito melhor e mais leve…que é muito importante…