Firefox TryAgain 3.2

11 Comentários

Acontece frequentemente, por vários motivos alheios ao visitante, encontrar por essa Internet fora, dificuldades em carregar determinadas páginas em momentos esporádicos. Por exemplo, quando queremos inserir informação no site das finanças e este está com dificuldades em lidar com tantos pedidos, ou outro site com dificuldades de ligação ao servidor.


Então, caso seja importante naquele momento entrar, logo que possível, no serviço, instalamos no Firefox o TryAgain.

Esta extensão permite executar o recarregar página (refresh) continuamente ao endereço a ligar, até este responder. Pode alterar a cadência de insistência recorrendo ao menu Ferramentas > Extras.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Try Again 3.2.0 [37.57KB]
Homepage: Try Again

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mauricio
    mauricio

    Muito bom este plugin 🙂
    Já me aconteceu tentar abrir uma página http://www.pplware.com e aparecer-me este aviso a dizer que não pode abrir a página http://www.www.pplware.com.
    Depois de várias tentativas, em que usei mesmo o http://www.pplware.com e com o mesmo resultado, resolvi experimentar apenas com o endereço pplware.com e lá consegui… estranho :s

  2. Avatar de Vítor M.

    mauricio estranho… muito estranho 😉

  3. Avatar de Miguel Pedruco
    Miguel Pedruco

    Já instalou 🙂

  4. Avatar de VDIAS

    Existem plugins melhores para fazer simples refresh a uma página…

  5. Avatar de LaRaNjAo
    LaRaNjAo

    Não é por nada, mas o opera faz refresh automatico sem necessidade de plugins…

    ah, eu nao uso opera, mas pronto, pareceu-me algo que podia estar logo implementado de origem

  6. Avatar de drop
    drop

    Esta versao nao instala no FF 2.0.0.16…

  7. Avatar de Radnor
    Radnor

    F5 !!! é um plug-in catita que tenho no teclado para este caso.

  8. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Obrigado. Para certas tarefas, a automação completa do browser dá muito jeito. 😉

  9. Avatar de Redin

    Esta ferramenta não vai correr o mesmo risco que a origem do DOS teve?

  10. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    Não perceberam o plug-in! Não e para fazer “refresh”, para isso existe o F5 ou o botãozinho do browser! A grande utilidade é a de ir tentando abrir uma página que, por qq razao nao esta a abrir no momento, enquanto estou a fazer outras coisas! Deixo-me de preocupar pq e q a pagina nao abre e vou adiantando outras coisas; passado um bocado vou la e “voilá” e não perdi tempo nenhum a fazer F5 nem clicar em botoes nem nada. Não é um actualizador, é um “persistentador”, persiste em abrir até dar!

  11. Avatar de X)
    X)

    tenho que concordar .. f5 é do best!