Firefox Theme – Kempelton 3.1.1

16 Comentários

O Firefox nas próximas versões irá adquirir uma nova “cara” para se apresentar aos seus utilizadores. Novas cores, mais Windows 7 like e mais transparências, fruto da tendência introduzida há uns anos pelo Windows Vista e o seu Aero. Mas todos os que não gostam desse novo look, há temas fabulosos que podem alterar o “ar aborrecido” do Firefox actual.

Kempelton é uma tema que realça as cores do Firefox e dos seus objectos. Caracteriza-se pela sua linha bem definida dando extrema importância ao pormenor. Botões muito bem torneados com aspecto de cobalto.

Sem exageros nem consumos de memória demoníacos, este temas realça as ferramentas do browser com um brilho e efeitos de luz nas janelas acessórias.

Depois de vários mockups lançados pela Fundação Mozilla, parece que a tendência do próximo Firefox está já patente neste temas, linhas firmes e marcantes. Experimente.

NOTA: Funciona com o Firefox 3.5 e superiores.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Kempelton 3.1.1 [362.78KB]
Homepage: ArvidAxelsson

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro B.
    Pedro B.

    Eu neste momento uso o tema “Naver” é simplesmente lindo :’)

    1. Avatar de Voz da Razão
      Voz da Razão

      Strata40 com StrataGlass é melhor.

      1. Avatar de Fabio Palma

        Gostei imenso do conjunto do Strada 4.0 com o StradaGlass fenomenal.

        Obrigado pela dica.

        😀

  2. Avatar de Adriano
    Adriano

    Putz, que filé, da hora mesmo. Vai ser padrão aqui.

    Obrigado!

  3. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    O GLAZE BLACK tb tem o seu encanto 😉 ehehehee

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Continuo a gostar mais deste que agora uso:
    http://img182.imageshack.us/img182/2708/97629402.jpg
    Cumps

    1. Avatar de boga
    2. Avatar de Fábio Palma

      Era interessante compartilhares 😀

      cumprimentos

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Então é o seguinte, em primeiro lugar estou no Windows 7, não sei se se aplica a outros sistemas.
        Tema aplicado é o “Classic Remix for Windows 7” juntamente com a extensão “All-Glass Firefox mod, based on Glasser”.

        Cumps

      2. Avatar de Tiago
        Tiago

        E já agora convém tb instalar a extensão “Personal Menu”

  5. Avatar de Rui Silva

    tal como o Pedro B., eu também uso o tema “Naver”,

    funcional, clean e destaca a Tab que estamos a trabalhar

  6. Avatar de boga
    boga

    Obrigado Tiago, já está 😀

  7. Avatar de Luis Almeida
    Luis Almeida

    É um tema engraçado, mas achei demasiado lento não sei bem porquê… Continuo a preferir o Noia 2.0 (Extreme)