Firefox ‘Bon Echo’ 2.0 RC2

16 Comentários

A Fundação Mozilla lançou a versão RC2, substituindo a versão beta, do seu projecto Firefox 2.0. Pode fazer download da nova aplicação a partir do site oficial da Mozilla. Da informação já conhecida sabe-se que o novo browser integra algumas novas capacidades:
– Novos ajustes no controlo e bloqueio de popups.
– Novas funções para a navegação em ‘tabs’, novo modo de carregamento dos links em modo ‘background’.
– Procura integrada no browser desenvolvida de raiz pelo Google.
– Nova ferramenta de procura por prioridade.
– Melhorias no controlo de privacidade de navegação.
– Melhorada a abertura de páginas
E muitos outros pequenos ajustes, ver aqui

Licença: Freeware
Download: Firefox 2.0 RC2 Win (PT)
Download: Firefox 2.0 RC2 Win (PT-BR)
Download: Firefox 2.0 RC2 Linux (PT)
Download: Firefox 2.0 RC2 Mac (PT)
Homepage: Mozilla Wiki

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Prado
    André Prado

    Bem eu já instalei e de facto há muitas melhorias mesmo! Viva o FF!!! Vítor continua assim sempre a dar novidades ao pessoal 😉 :P!!! ABraços

  2. Avatar de Felipe'Corvo

    Não sei se instalo o FireFox 2… Pois tenho muitas extensões que não gostaria de perder… Se alguém souber algum geito de pegar esse arquivos por favor poste aqi…

    Abraço

  3. Avatar de peopleware

    @Felipe’Corvo
    Eu não perdi nenhuma 😉 e olha que tenho umas poucas.

  4. Avatar de Couto

    a extensão DOM inspector é realmente útil ou necessária?

  5. Avatar de ricardo
    ricardo

    E o que é uma versão RC2?

  6. Avatar de lex

    Não percebo nd disto, muitos dos links da mozilla deixaram de funcionar no site deles, esses links k tens não são do site oficial.

    Tens um post identico de agosto: http://www.pplware.com/?p=2712 mas em vez de ter bon echo tem versão 2 RC2! não é a mesma coisa? bonecho não é o nome de código para a versão 2?

    Ricardo: rc = Release Candidate

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    É que normalmente eu guardo eles pra caso der algum problema não terque sair atraz dos links novamente…. Vai que pego algum falso… Oo

    hehehe

    Valeu aí!

  8. Avatar de peopleware

    @lex
    Repara bem se é a mesma coisa! Na altura estaca em fase beta, era a segunda ‘release’ do estado beta.

  9. Avatar de DamagE
    DamagE

    e viva ao melhor browser de sempre!!! (até agr) xD

  10. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Eu tinha o 1.5 e era um bocadinho lentinho a carregar as imagens.
    Este tá mt fixe.

  11. Avatar de ingénuo
    ingénuo

    Devo desinstalar o MF que tenho antes de instalar este?

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vamos vêr se corrigiram as muito faladas falhas de segurança
    Bem Haja

  13. Avatar de lex

    Caro vitor, tens toda a razão, eu compliquei um pouco as coisas porque tambem a página da mozilla não estava a funcionar correctamente e tantas versões complicam um pouco as coisas e torna-se dificil compreender como isto funciona…

    De qualquer maneira, esses links que tens não são da página official da mozilla, como informas no post, os oficiais são estes: http://www.mozilla.org/projects/bonecho/all-rc.html

    Abraço 😉

  14. Avatar de cenourinha

    Para terem todas as extensões compativeis, vejam este tutorial:

    http://www.webtuga.com/forum/viewtopic.php?t=8006

  15. Avatar de Armindo Vicente
    Armindo Vicente

    Já experimentei e notei diferenças. OBRIGADão Victor

  16. Avatar de Ruy
    Ruy

    Quando instalei esta versão do firefox fiquei com uma barra no fundo do ecrã que não dá p alterar, nem p retitar.

    como posso alterar esta situação?
    obg