Firefox 3.0 Beta 2 Pre

14 Comentários

A Fundação Mozilla procura, em cada versão que disponibiliza, uma melhor coordenação de recursos usados pelas suas aplicações. O Firefox 3, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2008, terá como foco principal a melhoria do uso de memória, uma maior estabilidade do navegador, a implementação XUL e outros novos componentes. Não funcionarão todas as extensões nesta versão do Firefox.



Poderá, também, já contar com novas funções JavaScript e SVG, além de um gestor de downloads remodelado, protecção que barra sites suspeitos de conterem malware, melhorias no gestor dos favoritos, nova interface para ligar servidores ftp, menus do Firefox com o tema nativo no Windows Vista, entre outras. Se gosta de experimentar as novidades, então instale e deixe-nos a sua opinião.

Licença: MPL, Tri-licença MPL/GPL/LGPL
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download [win]: Firefox 3.0 Beta 2 Pre [6MB]
Download [mac]: Firefox 3.0 Beta 2 Pre [6.33MB]
Download [linux]: Firefox 3.0 Beta 2 Pre [6.33MB]
Homepage: Firefox 3 – MozillaWiki

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    Waiting…
    Já existe alguma data marcada para a final release?

    ———————-
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de RwR
    RwR

    Sei que é versão beta, mas acham que é seguro o suficiente para usar como browser no dia-a-dia?

  3. Avatar de PTMblogger

    É seguro, de certeza. Mas ainda está em desenvolvimento, poderás experienciar alguns bugs e até mesmo crashes. Alé disso, muitas extensões não funcionam ainda no Fx 3 (só encontrei o Adblock Plus).
    E falta dizer que a nova versão do Firefox tem uma maior integração com todas as plataformas e que usa o tema predefinido do Linux (tanto quanto pode). Eu estou a usá-lo, não para uso diário (porque eu uso muitas extensões), mas de vez em quando eu dou uma espreitadela.

  4. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Espera umas 2 semanas e metes a final.

  5. Avatar de BrunoS
    BrunoS

    Instalado a e funcionar perfeitamente 🙂

  6. Avatar de Cláudio Silva
    Cláudio Silva

    Alguém sabe algum lugar para baixar a versão em português, da versão 3?

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Já faz zoom ás imagens , mas a qualidade está fraca. Não faz anti-aliasing.

    Comparem a qualidade do zoom com o IE7

  8. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    “…O Firefox 3, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2008…”

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    no meu computador esta versão continua com os graves problemas na gestão da memoria, ao fim de 2/3 minutos fica o computador todo bloqueado, com a versão anterior ainda consegui por vezes navegar um 30 minutos antes de bloquear.

  10. Avatar de aver
    aver

    Esta tem graça. O pessoal do Flock conseguiu resolver o problema da memória do Firefox, no entanto o pesooal da Mozzila não conseguiu resolver o mesmo problema com o Firefox 3.0 Beta 1.

    http://www.techcrunch.com/2007/11/20/firefox-3-beta-1-the-memory-use-says-it-all/

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Fico à espera da versão final que espero venha com a gestão de memória melhorada.

  12. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    FireFox Ultimate Optimizer 1.1

    O FireFox Ultimate Optimizer é uma aplicação gráfica, escrita em C#, e que promete reduzir o consumo de memória RAM do browser FireFox.

    O programa é funcional com qualquer versão do Windows, bastando para isso que o utilizador possua instalado o .Net Framework 2.0 .

    http://www.wintech.com.pt/component/option,com_remository/func,fileinfo/id,144/