Firefox 3 bate record e entra no Guinness

18 Comentários

firefox3-download-recordO Firefox 3 entrou no livro dos record  graças ao apoio de todos os utilizadores que efectuaram o download do novo firefox 3.  O anúncio foi efectuado através do blog oficial da Mozilla aqui.

Em 18 de junho de 2008 8,002,530 de pessoas efectuaram o download do Firefox 3.

 

O firefox browser tem actualmente mais de 175 milhões de utilizadores e está disponível em mais de 45 idiomas. A sua utilização alarga-se a 230 países e a sua quota de mercado varia entre os 15 e os 20 por cento em todo o mundo.

Relembram-se ainda os utilizadores que ainda não “levantaram” o seu certificado, o podem fazer seguindo as intruções deste post ja publicado no pplware.

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Eu fui um deles 😛

  2. Avatar de CientistaMaluco
    CientistaMaluco

    Eu também 😀

  3. Avatar de Ganfas
    Ganfas

    Tenho de confessar que não me imaginava a voltar ao Firefox, mas ontem farto de ter de usar o IE7 no trabalho experimentei sacar o Firefox 3.0. Gostei bastante, especialmente da sua rapidez, tou seriamente a pensar em trocar do Opera para o Firefox.

  4. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Não entrei nesse “filme”.
    Tanto alarido, e continua com falhas. Os outros também têm? Pois têm, mas não fazem tanto barulho!

  5. Avatar de Morbus

    Firefox é o melhor browser actual. E ponto final.

  6. Avatar de Sílvio Horta

    @Ganfas
    Não deixes o melhor browser do mundo! Usas a versão 9.51?

  7. Avatar de Ganfas
    Ganfas

    Yap tava a usar a ultima versão 9.50 build kk coisa, a ultima que apareceu aqui no pplware. Nos ultimos tempos estava a ter alguns problemas com o browser, alguns erros que me fechavam o Opera, ou ficar com o Opera todo a preto sem o conseguir usar apesar dele continuar a correr… De kk forma tenho tanto Opera como Firefox instalado, estando a gostar mesmo mt deste ultimo.

  8. Avatar de sbk996
    sbk996

    Na minha opinião o melhor browser é sem dúvida alguma o Mozilla Firefox.
    Utilizo igualmente o Opera, que está actualmente na versão 9.51, também é um belíssimo browser no entanto é mais lento e complicado de operar que o Firefox 3.0.

  9. Avatar de Leonardo Mendes
    Leonardo Mendes

    Eu contribui, mas estou arrependido.. .Tanto em MAC como em Windows tenho sempre sérios problemas com bloqueios constantes. Em MAC, constantemente, por vários segundos fico com o browser inacessível; e em windows já bloqueou o PC ao pouco de o ter reiniciar pela primeira vez em 6 meses. Principalmente se estiver a usar os produtos google (Gmail e Docs).

    Não sei se haverá mais pessoas com os mesmos problemas…

    Cump.

  10. Avatar de Miguel Chaves
    Miguel Chaves

    Cada um usa o que acha melhor…

    Eu uso o FF3 e até hoje não me crachou nenhuma vez 😀

    E uso-o várias horas por dia sempre ligado e com uma série de tabs abertas e sempre a fazer alguns downloads…

  11. Avatar de _BlondieGirl_

    Até agora nenhum problema!
    Com as versões Beta e RC sim, muitos problemas.
    Mas com a versão final… limpinho!

  12. Avatar de Bruno
    Bruno

    A prova esta nos numeros de downloads! Sem duvida é o melhor browser do mundo na actualidade!!!! Uso sem problemas nenhuns…Ate agora n me craxou nem uma vez se ker!

  13. Avatar de Miguel Jeri

    Eu contribui e não estou arrependido, melhorou em muito, inclusivamente a interface gráfica.

  14. Avatar de Jhuy
    Jhuy

    Não tenho coragem de deixar o ie7, até hj não deu crash por aqui também… E se um dia eu calhasse de usar algum browser diferente do internet explorer, este seria o iceweasel. fdx mozilla

  15. Avatar de Filipe Lopes
    Filipe Lopes

    O Opera tem vantens face ao FF, tal como o contrário.

    O Opera tem pormenores que me enchem as medidas tipo escrever na barra de endereço:

    g “palavras a pesquisar” (O g vem para google já de origem)

    Depois podemos adicionar o que quisermos desde y para youtube, i para imdb, m para mininova, w para wikipedia, p para pplware 🙂 etc..

    Cumps

  16. Avatar de xtrender

    @Nelson N

    eu tb acho que o ff3 ainda tá um bocadinho verde… daqui a uns 6 meses, “quizás quizás quizás”..
    [i]nat king cole[/i]

  17. Avatar de Miguel Santos

    No site oficial do Guinness não encontro qualquer referencia ao Firefox.
    Já começo a pensar que isto tudo é apenas marketing.

  18. Avatar de IB
    IB

    Se foi para o guiness foi muito por ajuda do google, que o promove no google adsense, portanto não me venham dizer que “só prova que é o melhor browser”.

    Meus caros, digam o que disserem, Firefox NÃO É o melhor browser. Lamento desanponta-los, mas Opera continua a bater o FF, só que o problema é que as pessoas são levadas pela publicidade….

    Mas eu tambem sou de esquerda… deve ser isso. Usem o que vos der na telha.