Firefox 2.0.0.7 Release Candidate 1

9 Comentários

A Fundação Mozilla lançou a versão 2.0.0.7, ainda uma Release Candidate, mas esta versão vem actualizar o motor do Firefox (Gecko/20070823). A base é a mesma que já conhecemos embora esta versão ainda esteja um pouco instável.

Nesta versão foram corrigidos alguns problemas de segurança. Deixem a vossa apreciação, pois não consegui experimentar ainda de forma plena, estes PCs dos cybers estão todos minados.

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download [win]: Firefox 2.0.0.7 RC1 [PT-PT] [5.7MB]
Download [win]: Firefox 2.0.0.7 RC1 [PT-BR] [5.5MB]
Download [linux]: Firefox 2.0.0.7 RC1 [PT-PT] [9.1MB]
Download [linux]: Firefox 2.0.0.7 RC1 [PT-BR] [9.0MB]
Download [mac]: Firefox 2.0.0.7 RC1 [PT-PT] [17MB]
Download [mac]: Firefox 2.0.0.7 RC1 [PT-BR] [17MB]
Homepage: Mozilla Wiki

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de marco

    Boa tarde…já experimentei todos eles e na minha opiniao o opera é o mais completo, muito embora o firefox é o mais estável e provavelmente o meu favorito, mas tem um inconveniente, nao consigo aceder ao meu e-mail que é do IOL…sabem alguma solução para isto??? é que o ficheiro de correcção que eles disponiblizam no site do iol é só para um das primeiras versoes do firefox!!!

    abraço obrigado!!!

  2. Avatar de António Pedro

    @marco:
    o Opera não só é mais completo como também é muito mais estável 🙂 No entanto, tenho usado firefox devido à integração com outros programas lol…
    Quanto ao teu problema com o mail, uma solução é mudares de email 🙂 (eu sei que não é bem o que queres, mas é uma das melhores soluções lol)

  3. Avatar de Berde
    Berde

    @marco:
    no site da IOL recomendam esta extensão para o Firefox:
    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/59

    Mais informações aqui:
    http://www.onlineservices.iol.pt/artigo2.php?id=700137

  4. Avatar de Carlos

    Vou aguardar pela versão definitiva e estável .

    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Marco
    Eu mudei mesmo do iol para gmail, embora ainda tenha conta no iol, pus a descarregar as mensagens do iol no gmail (tem essa opção) pelo menos até que não tenha migrado tudo para o gmail.

  6. Avatar de Marsupilami

    Eu pessoalmente continua a preferir o Avant Browser!

    Parece -me um pouco impopular, mas utilizo-o todos os dias, e é estável, funcional… tendo tudo o que é preciso! Nunca tive problemas com ele!

    Ainda outra coisa, que não sei se outros o têm mas que eu aprecio (principalmente quando tou no trabalho), é que quando o minimizo fica apenas um icon (nãop me lembro agora do nome exacto) jutno ao relógio no cantinho… se alguém vier ao meu pc, ninguém precisa de saber que pagina da net estou a consultar… 🙂

  7. Avatar de Miguel Jeri

    Essa zona é a system tray 😉