Firefox 2.0 Beta 1 Release Candidate

8 Comentários

A Fundação Mozilla divulgou esta noite o RC1 do seu projecto Firefox 2.0. Pode fazer download da nova aplicação, nomeada de “Bon Echo”, a partir do site oficial da Mozilla. Segundo o cronograma da Fundação Mozilla o Firefox 2 seja lançado oficialmente, em Agosto de 2006, isto é, já no próximo mês.

A nova aplicação, segundo a Fundação, não deve ser usada por utilizadores finais por ser apenas um adiantamento para que programadores comecem a trabalhar sobre plug-ins para o browser.

Depois de ter instalado esta versão surgiram alguns problemas de compatibilidade, assim sugiro a instalação apenas aqueles que gostem de ter um pouco de trabalho em prol de novas experiências!

Licença: Freeware
Download: Firefox 2.0 Beta 1 Win
Download: Firefox 2.0 Beta 1 Linux
Download: Firefox 2.0 Beta 1 Mac
Homepage: Mozilla Wiki

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kamacete

    Se é para evoluir a malta esta cá para testar!

  2. Avatar de cenourinha

    Já uso desde ontem no mac…
    No entanto estou a usar camino que tambem é da Mozilla…

    Não há nada melhor do que os browser’s da mozilla

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    testando….

  4. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    Os dois links para download do firefox, tanto o 1.5 como o 2.0 foram identificados como contendo virus, com o avast , mais propriamente um verme tipo: Win32:Sality-W, espero ke possam resolver isso.

  5. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Será muito diferente (melhor) que o Firefox??
    Ou é mais um browser p’ró “bonecho”??!!
    Vamos lá testar a coisa… se der bronca, um “format c:” resolve sempre tudo… ou quase!

  6. Avatar de peopleware

    @Paulo Ferreira
    Pá isso já é algo com o teu avast, ele deve detectar mas não é nesse ficheiro!!! Não acredito que a Fundação Mozilla planeia um ataque encapotado nos seus servidores ftp!?!?! No entanto eu instalei e não se passou nada, mas… vê lá a tua vida 😉

  7. Avatar de Magrito
    Magrito

    Parabéns pelo blog.

    Um comentário: desde que instalei esta ultima versão do Firefox (1.5.0.5), este bloqueia-me muito mais vezes que o normal, principalmente quando vejo algum video (mesmo os contidos blog). Aconteçe o mesmo a alguém?

    Cumprimentos.

  8. Avatar de gomes
    gomes

    mais uma vez pergunto como ultrapassar problemas de javascript tendo-o activo.
    Resumidamente como ter opera ou firefox a funcionar como o ie ….