DownThemAll 2.0 – Downloads 4x mais rápidos no Firefox

30 Comentários

Agora com suporte para o Firefox 4.0

DownThemAll é um poderoso gestor de downloads para o Firefox. É leve, simples de instalar e coloca à disposição do utilizador um conjunto de funcionalidades bastante interessante. Além das suas capacidades de download a uma velocidade 400% acima do normal, permite de forma fácil retirar de determinada página os ficheiros seleccionados por extensão.

down_00

Podemos criar critérios específicos para descarregar determinado conteúdo, podemos capturar links e imagens existentes num site de forma directa recorrendo ao menu de contexto. Utilize e fique cliente desta ferramenta indispensável para um WebSurfer!

down_01

Transferência em lotes

Para os utilizadores que pretendam transferir ficheiros em lote, numerados sequencialmente, o DownThemAll disponbililiza uma função.

A sintaxe básica é: [início:fim] ou [início:fim:passo] onde início e fim podem ser ambos um número ou um simples carater. passo define a largura do passo e é simplesmente 1 se omitido.

Por exemplo se quiser transferir imagens de 001 a 100 pode modificar o URL para: http://pplware.com/[001:100].jpg

Novidades da versão 2.0

  • Suporte para o Firefox 4.0
  • Melhor integração com o sistema operativos
  • Gestor de mirror’s
  • Correcção de alguns bugs

NOTA: Para saberem mais sobre o DownThemAll, escrevam no firefox about:downthemall

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux
Download: DownThemAll 2.0
Homepage: DownThemAll

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mixer
    Mixer

    Isso funciona mesmo?
    Ja foi testado ?

    1. Avatar de Simões
      Simões

      Se Isso é o programa aqui apresentado, a resposta é sim, mas nem sempre.

      O que o downthemall faz é criar várias (max 10) ligações simultâneas ao servidor de onde está a descarregar o ficheiro.

      Na maioria das situações este processo resulta numa melhoria muito significativa de performance.

      Quando o servidor em questão não permite que faças várias ligações simultâneas, será tão rápido o gestor de downloads por defeito do firefox.

      A outra vantagem, que às vezes fica esquecida, é a que foi referida no fim “Transferência em lotes”.

      Dá muito jeito.
      Então para sacar todos os pdf que alguns professores tem na página pessoal. Com um clique fica tudo cá!

    2. Avatar de Almada
      Almada

      Isso é de confiança e eu uso…

      Aprovado

    3. Avatar de Almada
      Almada

      Isso é um Add-ons do firefox

  2. Avatar de rodasp
    rodasp

    O firefox 4 saiu o beta 9, à dias.. e está muito mais estável e melhor a nível de interface… (apesar de muito parecido com o opera)

  3. Avatar de Latinas

    Adoro o DownThemAll… pra sakar porno não ha melhor…..

    1. Avatar de Redhawk
      Redhawk

      Desculpem lá mas… LLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

      1. Avatar de Latinas

        Não sacas porno??

        E se ficas sem net numa hora de “aflição”?

        🙂

    2. Avatar de maximilian
      maximilian

      Tal e qual!

  4. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    boas noticias!

    ja utilizo o 4 à uns meses e fazia-me falta o downthemall compatível.

    tks!

  5. Avatar de Helder Marques

    not compatible with Firefox 3-6-13?!? WTF

    1. Avatar de Almada
      Almada

      actualiza o firefox

    2. Avatar de José Gaspar
      José Gaspar

      Aqui funciona lindamente no Firefox 3.6.13

  6. Avatar de monux
    monux

    – É muito bom mesmo,
    – Este é um dos primeiros Complementos que instalo no FF
    – Agiliza muito o Download
    Abraço

  7. Avatar de Marquez
    Marquez

    Uso há algum tempo e recomendo a todos os niveis.
    Especialmente útil em plataformas como moodle onde preciso fazer o download de vários ficheiros para diferentes pastas, torna o processo mto mais fácil e rápido.

  8. Avatar de Jorge1555
    Jorge1555

    Antes fazia download de filmes em 30 minuto e agora demora 10 minutos.
    Muito obrigado !!!!!!

  9. Avatar de Alex
    Alex

    Existe algum extensão deste tipo para o chrome?

  10. Avatar de Daniel Cardoso

    @Alex Extensão não sei, mas podes ao instalar o Orbit Downloader, adicionar o Chrome.

    O Orbit Downloader faz exactamente o mesmo 😉

  11. Avatar de Jose Fontes
    Jose Fontes

    Instalei o addon no firefox, só que ao fazer o downlosad de um ficheiro o que aparece é um ficheiro html e não o ficheiro pretendido. Que estarei eu a fazer mal ? agradeço dica.

    1. Avatar de Latinas

      Parceiro, tens k escolher os tipos de ficheiros k keres sakar. Não é mito complicado.

    2. Avatar de pfbatista
      pfbatista

      Se calhar acho que percebi o porquê disso acontecer…

      Diz-me uma coisa, por acaso isso acontece com serviços tipo RapidShare? Se assim for, esquece, saca pelo método normal…

      Digo-te isso porque é esse o meu método.

      Utilizo isto há muito tempo e é do melhor.
      Então, por exemplo, a sacar ISOS via site Microsoft (software VLK, tudo licenciado claro :D)consegues utilizar a tua largura de banda disponível!!

      Mas se te acontece isso em Rapidshare e companhia, é normal!

      1. Avatar de Latinas

        Come on man…

        Nao me digas que não conheces o JDOWNLOADER

        pra sakr filmes divididos em 500 bocados ele saka tudo (rapid,megaup,easy….)

        1. Avatar de pfbatista
          pfbatista

          Conheço… Já utilizei… mas já não utilizo.

          É muito raro sacar desses sites.

          Só saco por http quando não tenho outra escolha. 😉

          90% do que saco é por torrent, 9% é por http do licencing.microsoft.com (aqui o downloadthemall é excelente) e o 1% restante é de rapidshare e afins.

  12. Avatar de Ghost_Rider
    Ghost_Rider

    a UI é feia, mas vou dar uma oportunidade quando chegar a casa.

  13. Avatar de Almada
    Almada

    bem que podiam flar da versao final que ja saiu do Service Pack 1 do Windows 7 Windows 7 Service Pack 1 7601.17514.101119-1850 Final RTM

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim estamos já a testar. Vamos meter essa informação com apreciação.

  14. Avatar de ArTuRiX
    ArTuRiX

    Sempre usei com o firefox muito bom aconselho!!! Alias o firefox en addon’s da 10 a 0 a qualquer um!!Basta ir aos setings por para fechar quando termina o download e configurar a pasta de destino e mais umas coisinhas que cada um queira tipo eliminar tranferencias falhadas e tal e é um must!!!!

  15. Avatar de m4x
    m4x

    Antigamente usava isso (sim antigamente, isso já é mais que velho), mas era só pelo facto de que se a net cair ou por alguma razão o download parar, dá para continuar… agora acho que até sem isso dá para continuar.

    Anyway, como pode isso aumentar 4x a velocidade se já saco ao máximo que posso? Isso vai roubar mais linha à ZON é?

    1. Avatar de Latinas

      Sabes por acaso k kem limita a ta velocidade para sakar não é so a ZON, o servidor do qal sakas (seja ele qual for) limita a banda para cada um dos utilizadores, logo o truque que programas do genero usam é dividir o ficheiro em muitos bocados e sakar tudo ao mesmo tempo.

      Anyway espero ter esclarecido a tua duvida.

      (prepotencia só e valida com potencia por tras)….