DownloadHelper 4.6.5 – O saca vídeos da web!

15 Comentários

Quando virem um vídeo na Internet e esse vídeo for do vosso agrado, não hesitem, descarreguem-no imediatamente. É para isso que ele lá está, para ser visto, para ser apreciado.

Para o podermos retirar das páginas web usamos a melhor ferramenta que conheço para esse efeitos: os vídeos embutidos são facilmente detectados e descarregados com o DownloadHelper.

Este plugin para o Firefox dá muito jeito: há dias alguém me pedia para retirar uma vídeo de Natal para servir de inspiração para uma peça de teatro. Fácil!!!

Bastou abrir a página onde se encontrava o tal vídeo, deixar o DownloadHelper detectar o conteúdo e escolher, de entre os muitos elementos multimédia, o que queria descarregar.

São ferramentas deste calibre que fazem toda a diferença… são estas pérolas que fazem do Firefox o mais completo e versátil browser de todos os tempos.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux/Mac
Download: Video DownloadHelper 4.6.5 [536.08KB]
Homepage: DownloadHelper

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Ups!!! Este link parece estar inoperacional.

    Corrige lá isso Vítor.

    Ah!!! E bom dia tb se diz 😉

    1. Avatar de foxval
      foxval

      Bom dia Jose! Eu fui pela Homepage e saquei do site. O link estava mesmo inoperacional.
      Já agora além do bom dia também um bom/óptimo/excelente 2010 para o José, Vítor, família PPLWARE, e para todos que eu hoje estou um bocadinho mãos largas.

      1. Avatar de Vítor M.

        😀 obrigado e bom ano para ti e para os teus também.

      2. Avatar de José Gaspar
        José Gaspar

        Bom Ano para ti tambem e para toda a malta que ler este comment.

        Sem distinção de raça, cor ou religião

        FELIZ 2010 PATA TODOS!!!!

    2. Avatar de Paula Silva
      Paula Silva

      Percebo a graça, mas escrever saudações referentes à parte do dia num post ou num mail, não é lógico, porque quem lê pode estar noutra zona do globo ou ler os textos em qualquer altura.
      Por outro lado, há sempre que agradecer aos comentadores que dão sempre a sua contribuição especial para a compreensão ou utilidade do post – por isso é que a Internet é fantástica!
      Boa passagem de ano para todos.

  2. Avatar de balanta
    balanta

    Já tinha experimentado, mas agora uso o aTube Catcher que me parece melhor porque tem opção de sacar em HD que faz toda adiferença.

    1. Avatar de foxval
      foxval

      Feliz 2010 para a Guiné e todos os Guineenses!

  3. Avatar de techdnai
    techdnai

    Ontem, após sair do MSN, aquela página da Microsoft que aparece, dizia que o firefox ultrapassou pela primeira vez a utilização do IE, em cerca de 1%

  4. Avatar de Delfim Mota
    Delfim Mota

    Questão:
    É um plug-in para o Firefox ou pode ser utilizado noutro “browser”.
    BOM ANO
    Cump’s

    1. Avatar de Diego Castro
      Diego Castro

      Firefox claro… mas diz me uma coisa, ha outro browser??
      ahhh opera pro mac 🙂
      😉

  5. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Uso este add-on no FF e já me deu jeito, mas… por vezes ele acaba por tornar as ligações um pouco lentas.
    Ou seja… sempre que entro num site com conteúdo “sacável”, ele entra em acção automaticamente. Mas se depois quero sair dessa página e entrar noutra, ele demora até “largar” o anterior.
    Por exemplo no Youtube, estou a ver um vídeo e entretanto cancelo a meio e volto atrás à página inicial e tento ver outro vídeo… fica pendurado e só consigo ver novo vídeo passado um bocado!

    Acontece o mesmo a alguém?

  6. Avatar de estevão

    este plugin é muito bom mesmo. pena que não tem para chrome. =x

  7. Avatar de AJN
    AJN

    Muito bom, já uso á algum tempo e com bastante frequencia

  8. Avatar de Agatho
    Agatho

    Ola a todos,
    este ‘plugin’ é um dos indispensáveis no meu Firefox.
    Além deste tenho:

    IETab
    Xmarks
    DownThemAll
    Gmail manager
    PDF Download
    FireShot
    Boa passagem de Ano

  9. Avatar de Tiago S.
    Tiago S.

    Dá muito mais jeitinho do que ter de usar o VDownloader cada vez que quero sacar um vídeo da net. Assim tenho o plugin logo à mão.

    Boa passagem de ano,

    Tiago Silva 😉