Chromifox – Firefox ao estilo Chrome

19 Comentários

Pouco depois do lançamento do Google Chrome, eram já muitos os utilizadores que pediam um tema de aspecto semelhante para o Firefox. Pois aqui está ele!

Chromifox

E pouco há mais a dizer; embora as principais semelhanças estejam apenas nos ícones e no “estilo” dos separadores, esta primeira versão fará certamente as delícias de muitos utilizadores.

Pode também colocar os separadores no topo da janela utilizando a extensão Chrome Package (obrigado Bruno Bernardino pela dica). Para uma aproximação ainda maior poderá remover a Barra de Estado no menu Ver.

Homepage: Chromifox

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Esse já é “antigo” (:P) e nem é dos melhores. Já vi um que substitui mesmo os marcadores para a parte de cima como no Chrome

  2. Avatar de João
    João

    E um add-on que faça o mesmo que o chrome faz quando se abre um tab??? Isso é que era bom! Existem alguns addons que conheço que fazem coisas parecidas, mas com os teus sites favoritos, e não com o histórico dos sites que visitaste!

  3. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Miguel

    Obrigado então por partilhares… 😉

    PS: Este tema foi lançado anteontem, dia 9.

  4. Avatar de Pedro

    o Pplware está a fazer grande cobertura ao Chrome, ate parece que a Google vos pagou…. :PP

  5. Avatar de Bruno Bernardino

    Para “simular” a interface do chrome (com as tabs em cima) para Windows e Linux (tá engraçadito, mas prefiro o firefox normal):

    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/8790

    Para instalar em linux, vejam link nos comentários

  6. Avatar de lol

    lol…Axo é muito feio, um tema morto, sem cores, prefiro o “default” do firefox. E outra coisa isso ja ta a ser demasiado, estão a colocar este “CROMO” no céu. Não vejo nada de interesante nesse google’s Browser, e leve, mais rápido, mas que não tem recursos nenhum.

  7. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Será que não nenhum tema do opera (da última versão) para o firefox? Gosto bastante e não encontro em lado nenhum. As extensões do firefox fazem-me falta, senão já tinha mudado.

  8. Avatar de Canelas
    Canelas

    Esta última versão do chrome está uma bosta. Não pára de crashar. Alguém recomenda o IE8 beta2 para windows xp sp3? Ouvi dizer há uma incompatibilidade com sp3 do XP.

  9. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Canelas

    Não há incompatibilidade; os problemas surgem se quiseres desinstalar…

    Quanto ao Chrome, que tipo de erros te aparecem?

  10. Avatar de Henry jr

    Outra coisa ruim: não tem o botão FECHAR nas abas… =/

  11. Avatar de Canelas
    Canelas

    @Ricardo Ferreira
    Tipo estou a sacar um ficheiro pelo rapidshare ou pela megaupload e ele vai abaixo.
    Mas recomendas ou não o IE8? Tenho ouvido falar bem dele.

  12. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    estava a usar o IE8 beta 2 com SP3 e gostei mt so quando tentava aceder ao novo sapo mail nao dava pra abrir as msg’s 🙁 recentemente instalei o CROMO e ate estou a gostar, pos um theme meio cinzento ficou 5* so noto a falta de uma cena, é a barra de pesquisa k esta no ie ou no ff no final da barra de endereço.

    quando tentei importar os favoritos do ie para o Chrome, e como eu os tinha em varias pastas por temas ele nao mos importava ate eu os por na raiz da pasta Favoritos 🙁 aborrecido…

    abraço….

  13. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Canelas

    Vê a nossa comparação:

    http://www.pplware.com/2008/09/09/comparacao-o-futuro-dos-web-browsers-v2/

    Como diz no post, os testes foram feitos no XP SP3 – exactamente o que procuras. 😉

  14. Avatar de deonplayground

    Prefiro este que o outro que mete as tabs lá em cima, como no Google Chrome…preciso que sejam diferentes senão as tantas não sei qual dos dois estou a usar…

  15. Avatar de Miguel
    Miguel

    Pois por isso é que eu disse “antigo” 😛
    Mas o link que eu vi acho que é este:
    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/8790

  16. Avatar de João Santos
    João Santos

    O link que está fornecido no final do post está errado. Redirecciona para o freeBSD.

  17. Avatar de Ricardo Ferreira

    @ João Santos

    Obrigado pela chamada de atenção, já foi corrigido.

  18. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Eu queria era o thunderbird ao estilo outlook

  19. Avatar de Antonio Batista
    Antonio Batista

    Ao utilizar isto perde-se uma da vantangens do chrome ou seja grande area de visão