Browster 1.0 Turbo Search!!!

8 Comentários

Browster 1.0Aplicativo acelera pesquisas na web.

O Browster 1.0 permite mover o rato sobre links de resultados e ver seu conteúdo sem a necessidade de esperar a abertura completa das páginas.

Um plug-in lançado pela empresa Browster, de São Francisco, na Califórnia, promete acelerar as pesquisas na web, feitas através do Internet Explorer 6.0 (ou versões superiores) e do Firefox.

O Browster 1.0 , que pode ser descarregado gratuitamente, funciona em sites de pesquisa como o Google e Yahoo e em sites de e-commerce como os do eBay e Amazon.

Depois de instalado e devidamente reiniciado, o browser terá a particularidade de mostrar sempre que o rato se posicione por cima de um link, um pequeno quadrado, que ao ser apontado pelo rato faz o preview do seu conteúdo.

Obs.: Depois de instalar e testar, até prova em contrário recomendo, é uma ferramenta M U N D I A L!!!

icon_pasta_doc.gifLicença: Freeware
icon_downloads.gifDownload: Browster 1.0
Homepage: Browster

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    Não há dúvidas de que é uma ferramenta excelênte para quem anda permanentemente a googlar.

    Já instalei e já estou a utilizar.

    Imprescindível!

  2. Avatar de Niko
    Niko

    Muito bom mesmo, uso, abuso e recomendo. Apenas me criou uma incompatibilidade com uma extensão do Fire Fox (sessionsaver) e quando quis desinstalar o Browster tive que responder a um longo questionário. Mas achei tão util (no meu caso) que preferi prescindir da referida extensão e continuar a usar o Browster.

  3. Avatar de Johnito
    Johnito

    Já instalei e no primeiro impacto gostei, no entanto, não sei se tem haver uma coisa com a outra, mas desde que instalei deixei de poder abrir paginas em .pdf no firefox, no Explorer não tenho problema.
    P.s.: se alguem tiver a solução agradeço

  4. Avatar de toninho

    Mais uma grande dica. Excelente. Pena não funcionar também com o Ópera, que é o browser que tenho utilizado mais últimamente. Para o Firefox é *****

  5. Avatar de Brave
    Brave

    Aqui deu-se mal com a ultima versão do firefox 1.5 final, aguardo update desta brilhante programa

  6. Avatar de gade

    idem, com firefox 1.5 dá alguns problemas… O processo de “uninstall” deu raia, e continua a dar problemas…

    Sem falar que se trata de programa sem grande utilidade… useless 😐

  7. Avatar de el_lopez
    el_lopez

    Afinal acabei por ter que desinstalar…

    É que quando navegava no Google ou no Ebay, o Firefox “travava” muitas vezes, utilizando mais de 50% do processamento do processador.

    É pena, mas consome muitos recursos à máquina…

  8. Avatar de Niko
    Niko

    Confirmo alguns comentarios acima. Sempre que fecho o Fire Fox 1.5 dá-me imediatamente um relatorio de erro. Tive que verificar as extensões uma por uma até chegar à conclusão de que a culpa era do Browster. Fui forçado a desinstalar desinstalar. Com o FF 1.0.7 funcionava na perfeição. esperemos uma actualização compativel com o FF 1.5