Black Firefox…

23 Comentários

Gosto de ter o browser em consonância com o tema do Windows, as cores e os efeitos dão uma “ar” mais agradável às ferramentas, levando a que estas de enquadrem numa imagem que nos identifica.

O que não faltam são temas para o Firefox, podemos mascarar o navegador de muitas cores e motivos. Estes que vos deixo são temas que se integram bem com o estilo Aero do Windows Vista, o negro destaca cores vivas, botões “aqua” sugerindo parecenças também com o Windows Media Player.

Navegar é musica para o cérebro 😉

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Aero Fox 1.0.4 [1.08MB]
Download: Firefox Windows Media 11 [4.40MB]
Homepage: Bodizzle

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Aníbal Mendes
    Aníbal Mendes

    Já há muito tempo que não lia um artigo tão mal escrito. Acho que alguém precisa de rever a gramática, principalmente a diferença entre pontos e vírgulas.

  2. Avatar de Bruno Pereira

    É realmente bonito… 🙂

  3. Avatar de Rui Jorge

    O meu preferido continua a ser o tema da apple, em que fica com o look muito à safari. Pena nao ter nada a ver com o Vista, mas fica mto porreiro mesmo!

  4. Avatar de Od
    Od

    Muito bonito.

    Mas prefiro o Lolifox.

  5. Avatar de Calaça
    Calaça

    Uso o tema BlackJapanMax 5.69 há já algum tempo que também é porreiro mas vou experimentar este.
    Bom fim de Semana.

  6. Avatar de Rui Jorge

    gostaria de perceber porque os meus comentarios nunca aparecem…

  7. Avatar de MB
    MB

    Vou é procurar deste género mas para Opera! 😀

  8. Avatar de GalaitaS
    GalaitaS

    Qual é a extenção do arquivo?

  9. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Aníbal Mendes

    Porque não apontas os erros e sugeres uma correcção?

    PS: GalaitaS, extensão escreve-se com s 😉

  10. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Já agora, uma pequena ajuda para quem não souber como se faz (eu não sabia):

    Quando fazemos do download directamente do site da Mozilla, a instalação inicia de imediato.
    Neste caso, em que nos dão um link para descarregar…
    1 – Guarda-se numa pasta
    2 – Abre-se a consola de Complementos (Ferramentas>Complementos>Temas)
    3 – Arrasta-se o ficheiro descarregado para cima da “janelinha” dos temas.
    A instalação inicia.

    Espero ter ajudado alguém 😉

  11. Avatar de Bruno
    Bruno

    o black firefox é muito fixe, e tem mais funções que o firefox normal

  12. Avatar de Xaotik
    Xaotik

    Realmente muito bonito 🙂 parabéns pelo blog, está realmente muito bom!
    BlinZK: Obrigado pela ajuda, veio mesmo a calhar eheh
    Aníbal Mendes: Não sei que dizer, prefiro o “no comments” 🙂

  13. Avatar de ianchika
    ianchika

    Então e para o explorer existe alguma coisa do mesmo género?
    Aníbal Mendes, disfarça, aproveita, baza… Acho que as vírgulas estavam no sítio certo.

  14. Avatar de Fábio Palma

    No gosto de preto mas admito que já usei de td um pouco em relação a themes.

    Normalmente quando um cansa a vista mudo para outro 😛

    cumps

  15. Avatar de musta
    musta

    O melhor Black Theme para o Firefox, na minha opinião, é o NASA Night Launch.

    Testei diversos Black Theme, mas este, superou TODOS

    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/4908

  16. Avatar de Vítor M.

    Aníbal Mendes até concordo um pouco contigo, leio esse texto e não me soa bem.

    É o que faz estar a escrever e a fazer 10 cenas ao mesmo tempo. Vou ver se altero isso.

    Mas acho que se percebe mesmo assim.

  17. Avatar de torraga

    se tratando de Temas para firefox eu destaco o Redshift

    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/4521

  18. Avatar de t@ndre

    Eu uso já há muito tempo o Nokia theme… tanto no FF como no Thunderbird

    ———————
    http://www.sounatural.com

  19. Avatar de Miguel Jeri

    Não gostei muito do tema, mas claro, é para ser usado em consonância com o resto do windows. Eu uso o Noia e acho bastante agradável.

    @Ricardo Ferreira
    Concordo que por vezes é bom e faz todo o sentido apontar soluções, quando são fáceis de descrever (como um erro numa palavra, ou um link mal colocado) mas não faz sentido nenhum que os utilizadores corrijam o post inteiro.

    Aníbal Mendes pode não ter sido especialmente simpático no reparo, mas perdeu tempo a apontar o erro, e acho exagerado de cada vez que são apontados erros reclamarem por soluções. Às vezes faz sentido, outras não.

    Um abraço

  20. Avatar de Hercules
    Hercules

    Todos que ajudam a fazer o Pplware merecem nossa mais irrestrita consideração pelo muito que nos ajudam diariamente. Tenham certeza que muitos como eu, apesar de não nos manifestarmos com freqüência, recebemos agradecidos as informações valiosas que recebemos. Não posso desta vez, deixar de manifestar minha tristeza por comentários que querem cobrar gramática exemplar nos “posts”. Não se entristeçam por esses comentários. Sabemos o quanto são capazes, na gramática e nas informações que nos prestam e que pra nos servirem, precisam fazer malabarismos e certamente mais de ” 10 coisas” simultaneamente. Sou lhes grato por tudo o que já me ajudaram. Estou aquí quase todos os dias e aproveito para lhes desejar um FELIZ NATAL!

  21. Avatar de André Batista
    André Batista

    Como é insta-lo isso ?