50 Milhões de Vezes!!!

2 Comentários

A Mozilla Foundation está desde ontem a celebrar mais uma data importante na empresa, pois o seu browser “open source” atingiu mais de 50 milhões de downloads.


Relembramos que no primeiro dia após o seu lançamento, o FireFox chegou a ser descarregado por 1 milhão de utilizadores, chegando facilmente aos 25 milhões no final do ano passado.

Para assinalar esse facto histórico a Mozzila Foundation lançou uma moeda comemorativa de edição limitada.

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zero

    utilizo desde que saiu, muito por conselho vosso. Mas agora deu-lhe para congelar, de tempos a tempos. Mesmo assim, não mudo. É excelente.

  2. Avatar de Pecola

    Eu desde que conheço que sou adepta também.
    Já agora.. pura curiosidade: será que existem moedinhas Google?