Xmarks para iPhone & iPod touch

14 Comentários

Se bem se lembram, falei numa aplicação muito idêntica ao Xmarks ontem, sim o Firefox Home. Na verdade o original, aquele que nasceu primeiro foi o Xmarks, antes com o nome de Foxmarks.

Era a minha extensão favorita nos tempos do Firefox. Não havia outra que fosse tão importante, pois em qualquer lugar, em qualquer computador, teria sempre ali á mão os meus favoritos.

Pois hoje esta aplicação foi portada para o iPhone, recorrendo às capacidades de sincronização via cloud. Será que esta aplicação vingará?

Ver os Favoritos e os separadores abertos no nosso browser, a partir do iPhone, iPad ou iPod Touck é agora uma realidade. Esta extensão vai mais além do que o Firefox Home pois pode abranger uma leque de vários browser (Firefox, Internet Explorer, Safari para Mac e Google Chrome), não estando confinada ao Firefox.

O serviço exige a criação de uma conta no serviço Xmarks e deverá ser feito o login no serviço do iPhone. Com esta extensão instalada no seu browser, poderá utilizar e partilhar informação que se encontra no browser do seu computador, em casa ou na empresa ou mesmo na escola.

O modo de apresentação é simples e permite gerir facilmente os vários locais onde temos os links favoritos e este à imagem do Firefox Home, usa igualmente uma versão mobile do Safari.

Pode posteriormente abrir o link no Safari do iPhone ou abrir o post no modo individual com um layout de leitura limpo e sem o casqueiro do site.

É um óptima extensão trasformada em ponte, com os smartphones.

Artigos relacionados:

Licença: Shareware (preço = 0.79€)
Sistemas Operativos: iPhone OS
Download: Xmarks for iPhone 0.9 [0.3Mb]
Homepage: Xmarks

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de transik

    pena não ser free…ate gostava de esperimta-la

    1. Avatar de -_-'
      -_-‘

      Pois, porque 79 cêntimos é muito caro para uma coisa destas. -_-‘

      1. Avatar de transik

        menus ironia sff, se pensas que sao todas as pessoas ricas como tu e se podem permitir pagar cada aplicação que queiram esperimentar taz enganado amigo…

        1. Avatar de Pedro A.
          Pedro A.

          Quem gasta 500 ou 600€ num telefone com certeza poderá pagar uns míseros cêntimos por esta aplicação.

          1. Avatar de PR
            PR

            Exacto.

            para o que faz, 79 centimos é de borla…

            há coisas bem mais caras, que fazem mt menos.

          2. Avatar de transik

            e para quem pagou pelo itouch 30€ ??…mas n duvido que a app vale o preço que tem

          3. Avatar de Tiago Dias
            Tiago Dias

            @ transik

            Epá o que eu já corri por um iPod Touch baratinho.. Não me arranjas um a esse preço? Até dou mais uns euritos 😛

          4. Avatar de transik

            @ Tiago Dias se aproveitares a promoçao Apple Back to School 2010 em que eles devolvem-te 160€ fica-te o itouch por 30€ euritos 😉 (mas isso of course é se precisas tmb dum mac)

          5. Avatar de Tiago Dias
            Tiago Dias

            @ transik

            Ah sim essa promoção..nem associei.. Já recebi vários emails da Apple a anunciar essa oferta, que é bastante boa mesmo! Neste momento não preciso de computador..espero que a oferta se mantenha na altura de comprar uma máquina nova 😛

            Abraço

  2. Avatar de Dinis
    Dinis

    Muito bom,
    já varias vezes tinha pensado no jeito que dava ter o Xmarks no iPhone.
    Pelo preço acho que deve valer a pena acho que vou já instalar.

    1. Avatar de Daniel Santos
      Daniel Santos

      Faço tuas minhas palavras!

  3. Avatar de iogurtedebanana
    iogurtedebanana

    mas… é gratis… http://apptrackr.org/

  4. Avatar de FSilva
    FSilva

    Quando aqui no Pplware apareceu o post sobre o Firefox Sync para iPhone, alguém nos comentários dizia: “Vou esperar pelo Xmarks…”

    Pronto, aqui está ele 😀

  5. Avatar de Rui 'ALL' Sousa
    Rui ‘ALL’ Sousa

    Para quem é utilizador do FF no PC qual sera o melhor o FF home ou o Xmarks?

    Sincronizar o Xmarks c o iPhone e consequentemente deixar o iPhone com mais de 1000 favoritos n o deixara lento? O.o