Wow… iPhone 6S em Ouro Negro pode custar 2200 euros?

36 Comentários

Que o iPhone era caro, isso já todos sabíamos… mas uma coisa é ser caro, outra é ter um preço escandaloso!

Numa altura em que o “Rosa Ouro” chega ao iPhone 6S e iPhone 6S Plus, os olhares de luxuria viram-se para outro lado do globo. O pecado mora no Vietname e é um iPhone 6S revestido a Ouro Negro. O preço vai custar uma dura penitência… são só 2200 euros de iPhone!

pplware_black-gold-iphone-6s00


A proeminente empresa Karalux sabe como criar peças de joalharia a partir de objectos banais, embora emblemáticos, do consumo. Pedras preciosas e “ouro negro” fazem as delícias de quem quer ser único, ou quase!

 

Além do iPhone banhado a ouro de 24 quilates, a empresa vietnamita criou uma variante deste pecado que banha a ouro negro um iPhone 6S.

 

Mas o que é o ouro negro?

Como se pode constatar, a cor Black Gold foi conseguida através da mistura de ouro com ródio numa determinada porção. No entanto, é interessante notar que o metal ródio é declaradamente seis vezes mais caro quando comparado com o ouro. De acordo com o director da empresa, “o ródio é o metal mais caro do mundo. As jóias mais cara do mundo têm a presença deste metal.”

pplware_black-gold-iphone-6s01

O iPhone 6S em ouro preto, que aparentemente levou oito horas para ser criado, tem um preço que varia entre os 42 milhões de dongues e os 55 milhões de dongues (o VND ou dongue é a moeda oficial da República Socialista do Vietname), dependendo da preferência de armazenamento interno, segundo o site Karalux.

pplware_black-gold-iphone-6s02

Portanto, é seguro assumir que o modelo de 16 GB tem o preço de 42 milhões de dongues (perto de 1700 euros) e o modelo de 128GB poderá ser comprado por 55 milhões de dongues, algo como 2200 euros, de acordo com a taxa de câmbio actual.

Via Kids

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ze
    Ze

    Realmente até é baratucho

    1. Avatar de Furi
      Furi

      +1 Não vi nada demais

    2. Avatar de Rui C
      Rui C

      Por acaso até está bem acessível. 🙂

  2. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Estamos já a falar de joalharia. Não me choca.

  3. Avatar de Mota
    Mota

    Uma pessoa que goste de Apple, com esse dinheiro comprava logo 2.

    Absurdo de preço, 2200€

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      Absurdo é dizer que é absurdo algo tão maravilhoso e barato!

      Sempre tens as versões com acabamentos “simples”. 🙂

    2. Avatar de ptpedropt
      ptpedropt

      tecnologicamente tudo é absurdo na Apple..
      qualquer dia têm mais designers do que engenheiros

      1. Avatar de Vitor Neto
        Vitor Neto

        assino por baixo

  4. Avatar de FeMeireles
    FeMeireles

    O pessoal está a espera que seja lançada a mesma versão do Apple Watch para comprar o pack 🙂

  5. Avatar de PFerreira98
    PFerreira98

    Esteticamente até ficou muito agradável. Muito melhor que as versões de ouro ‘normal’.
    Alguém sabe se existe um iPhone 5S banhado a ouro negro também? Isso era ouro sobre ouro… xD

  6. Avatar de Realista
    Realista

    É barato quando comparado com os Vertu…

  7. Avatar de Haadok
    Haadok

    E depois de uns seis meses o aparelho será obsoleto e será necessário a troca.
    A ostentação (luxúria) é uma das maiores estupidez humana.

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      Não entendas como um gadget para geeks. O publico alvo é muito diferente.

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        Tal como tu achas que eles estão errados, eles também podem achar estupidez dares 500-1000€ todos os anos por um telemóvel.

    2. Avatar de Rui C
      Rui C

      Estás completamente confuso. Isso é nos android’s.

      Enganaste-te no artigo. É o outro mais abaixo. 🙂

  8. Avatar de The Onee
    The Onee

    Até que ficou porreiro mas não gosto nem nunca gostei daquelas linhas brancas… na minha opinião estragam tudo.

  9. Avatar de Fazedor de Donuts
    Fazedor de Donuts

    Ouro negro para se fazer passar por plástico? Para isso andava mesmo com um dourado. O que também é piroso.

  10. Avatar de Dinis Coelho
    Dinis Coelho

    Fassam um giveaway

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      Ai o português.

      Se Camões fosse vivo, tinha furado o outro olho! 😮

  11. Avatar de taveira
    taveira

    então mas o ouro negro não é o petróleo ?…
    já não percebo nada…

  12. Avatar de Modem
    Modem

    Mas o ouro negro não é o petróleo???

    Anyway, acho feioso, mas gostos são gostos…

    Se fosse pintado de preto o efeito não seria o mesmo?

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      Feioso? estás a brincar!

      Maravilhoso diz antes!

      As pessoas deviam deixar de ser invejosas pelo menos 1 dia! 🙂

  13. Avatar de Prim
    Prim

    Aquelas linhas brancas estragam tudo…

  14. Avatar de DAN
    DAN

    Os 112GB extra valem 5000€

  15. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Barato, so comprava se fosse acima dos 5000€. (joking)

  16. Avatar de João
    João

    Ouro negro é petroleo!

  17. Avatar de Rui C
    Rui C

    Simplesmente brutal.
    Pena que não posso comprar 2… vai ser só um para a mulher eu fico-me pela versão normal silver de 128Gb. 🙂

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      “Pena que não posso comprar 2…”—»que fina ironia. 🙂 🙂

      1. Avatar de dsf
        dsf

        Se calhar nem 1 quanto mais…

  18. Avatar de censo
    censo

    Dois disparates num só …!

  19. Avatar de Miguel
    Miguel

    Quem da 1000€ por um telemovel , também da 2000…

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      Dá,dá,Miguel,era o davas.Mesmo quem o tem(€€€),também não é doido por aí além para dar 2200 euros(440 contos na moeda antiga),por um smartphone.Mesmo quem ganha esses valores mensalmente depois vive de quê ?? Do ar ?? Não está fácil a vida.Vê se vês por aí alguém com este tipo de smartphones.Em Portugal ?? Era bom,era. 🙂 🙂

  20. Avatar de jdoe
    jdoe

    Eu digo sempre que sim aos malucos.
    pelo menos dois juntos só estragam uma casa

  21. Avatar de pph
    pph

    Sou so eu que acho que parece um iphone pintado com aqueles spays preto mate de 6 euros, que se vendem no bricomar$$ e afins?

  22. Avatar de Marcelo Frazão
    Marcelo Frazão

    iphone em petróleo?
    hum… afinal não 🙁
    publicidade enganosa!