WhatsApp Beta para iOS: Migração de backups do Android está na forja

5 Comentários

É uma das carências do WhatsApp para iOS. Se um utilizador quiser sair do Android e começar a usar iOS, tem de recorrer a aplicações de terceiros para portar todas as suas conversas de uma lado para o outro. Contudo, esta opção, depois de muito solicitada, estará já a ser preparada nas versões beta para o sistema operativo do iPhone.

Segundo informações, a versão 22.2.74 já está a contemplar novidades para a migração bidirecional do chat.


WhatsApp prepara finalmente opção muito desejada pelos utilizadores

O WhatsApp trabalha há algum tempo na ferramenta que permitirá oficialmente mover as mensagens do Android para o iOS e vice-versa. Atualmente, isso não é oficialmente suportado. Portanto, se o utilizador mudar de um smartphone Android para iOS, ou o contrário, precisará deixar as suas mensagens anteriores para trás ou usar software de terceiros. Contudo, a nova versão beta do WhatsApp, a 22.2.74, para iOS continua a preparar-se no caminho certo.

Esta opção ainda não está disponível publicamente. No entanto, a WABetaInfo fez algumas descobertas na aplicação e encontrou mais indicações de uma introdução iminente.

Imagem WhatApp beta com migração de mensagens para e de iOS

O WhatsApp perguntará durante a configuração se as mensagens devem ser migradas do Android. Isso só será possível durante a configuração inicial do WhatsApp no ​​iOS. Quem ignorar esta etapa, já não poderá voltar atrás.

Sem dúvida que é uma ferramenta muito interessante, apesar de haver aplicações de terceiros que já o façam com muita qualidade. Aliás, tem sido recorrente recebermos no Consultório Pplware a pergunta essencialmente de quem quer passar de Android para iOS.

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

    E quem tem os dois sistemas?
    Como ser igual nas duas plataformas ?

  2. Avatar de Tiago Ferreira
    Tiago Ferreira

    Finalmente 🙂

  3. Avatar de Luís
    Luís

    Sabem a previsão?
    Estou neste momento a usar um software pago mas sem sucesso!!
    Obrigado

    1. Avatar de sed
      sed

      pq vc nao faz backup usando uma conta gmail do dispositivo1, e ai no dispositivo2 restaura as conversas do dispo1 ?

      faça backup de tudo.

      1. Avatar de Luís
        Luís

        Não não, isso não é possível.