Wallsaver 2.5.3

18 Comentários

Hoje trago-vos uma aplicação diferente. Alguns considerarão inútil, outros irão adorar. O que esta aplicação propõe é a alteração do seu estático wallpaper por irrequieto screensaver. A aplicação que vos trago hoje chama-se Wallsaver.

Wallsaver

O que esta aplicação propõe é bastante simples: em vez de apresentar o seu wallpaper, esta aplicação adorna o seu desktop com uma das suas protecções de ecrã.

A interface do programa é bastante simples. Se não quiserem entrar em muitos detalhes basta clicarem em “Activate” para o programa começar a trabalhar, ou clica em “Restore” para o seu desktop mostrar novamente o seu wallpaper.

Wallsaver

A minha escolha foi uma protecção de ecrã com um carácter utilitário, presente no OS X. Escolhi o screensaver que mostra os nossos feeds RSS. A pedido de alguns leitores, hoje trago-vos um vídeo de demonstração da aplicação.

[kml_flashembed publishmethod=”static” fversion=”8.0.0″ movie=”http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/FVKTUazUAgmU4tarYjoU/mov/1″ width=”540″ height=”306″ targetclass=”flashmovie”/]

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X 10.5 +
Download: Wallsaver 2.5.3 [897 KB]
Homepage: Wallsaver

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de L3onheart

    Só para Mac infelizmente 😛

    Um desses para Windows com feeds de RSS dava jeito.

    1. Avatar de Helder Capelo
      Helder Capelo

      No Windows Vista tinhas o Dreamscene que teve tanto sucesso que foi removido no Windows 7.

  2. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Gostei XD

    Pena só existir para Mac…ou estarei enganado?

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Primeiro hit no google:
      http://techreckoner.com/how-to-use-screensaver-as-wallpaper-in-windows-xp/

      Par aVista Ultimate parece que ha (havia) o tal Dreamscene que foi mencionado acima.

      1. Avatar de Alexsandro
        Alexsandro

        e para linux não há nada parecido?

  3. Avatar de viperbruno

    “Alguns considerarão”

    Isto existe??? “Alguns irão considerar” ficaria melhor não?

    1. Avatar de Frederico Gordo
      Frederico Gordo

      Que raio de pergunta… É óbvio que existe e não é tão pouco usual quanto isso.

    2. Avatar de Bónus

      Aconselho-te a adicionar este link aos teus favoritos.
      http://www.priberam.pt/DLPO/

    3. Avatar de Vítor M.

      😀 também não percebi.

  4. Avatar de Magno Campos

    O winamp tem um opcção nas visualizaçoes que podem por as visualizaçoes como fundo…

    😀

    1. Avatar de a friend
      a friend

      Tal como o VLC 😉

      Para Windows users:
      VLC -> “Video” / “DirectX Wallpaper”

      É tudo muito engraçado, mas para quem usa programas pesados que requerem OpenGL (Mac/Linux) e DirectX(Windows) este tipo de coisas ligados não são o mais indicado 😉

      1. Avatar de Magno Campos
        1. Avatar de Magno Campos

          mas com alguns erros… tipo aparece a janela do screensaver na superbar lol…

          😀

          1. Avatar de a friend
            a friend

            Pois acreito :D, com o aeroglass que tira partido do DirectX, deve fazer um efeito bem maluco, já que as layers tentam se sobrepor e acaba por fazer uns efeitos bem estranhos 😉

  5. Avatar de Scorpion27
    Scorpion27

    Gostei porque tenho uns screensaver mesmo bons p isso;)

  6. Avatar de Paulo39
    Paulo39

    É o tipo de coisa que eu acho que uma pessoa depois se farta.
    Mas, uau, esse desktop do vídeo está muito bonito, e o efeito do wallsaver é bem louco.

  7. Avatar de 3biz
    3biz

    ui.
    e consumos de CPU?