Versão 10.6.5 do Mac OS X já está nos developers

13 Comentários

Apesar de a última actualização do sistema ter sido há relativamente pouco tempo, a Apple já trabalha com afinco na versão 10.6.5 do Mac OS X. Já se encontra disponível para os developers o download desta actualização.

Ainda são poucos os detalhes sobre a actualização, mas sabe-se que os trabalhos estejam direccionados ao Mail, iCal, X11, QuickTime, problemas de impressão e gráficos 3D.

Sabe-se ainda que terá o tamanho habitual de uma grande actualização do sistema, 516,9 MB, prevendo-se várias correcções no sistema.

Esta actualização ainda não tem nenhuma data prevista para o seu lançamento.

Pergunta: Estas actualizações gerais constantes do sistema são um transtorno ou uma mais-valia?

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de a Friend®

    Já tinha conhecimento desta boa noticia e em resposta à questão

    São estas actualizações e suporte constante que demonstram que a Apple não dorme e mantêm o MacOsX na linha da frente.

    E deixo aqui um “cheirinho” do que vêm a caminho… o suporte multitouch como todos sabem é fortissimo, em todas as apps e em todo o sistema.. mas vai ser ainda mais alargado, por isso é que o Trackpad para desktop já foi lançado (e o update adicionou novas funções aos toques e inercia nos movimentos). Não me refiro concretamente a este update mas é um dos primeiros passos que já andam a ser dados até ao derradeiro 10.7 😉

  2. Avatar de duard

    Meu hackintosh agradece 😀 !

  3. Avatar de transik

    Por um lado gosto destas actualizaçoes uma vez que sao sempre afinam o sistema isso sim e bom, mas por outro lado estou preocupado com as apps que tenho adquirido ilegalmente, por exemplo tenho o
    iwork crackado e quando actualizaei o sistema reparei que tambem actualizou o iwork, assim a apple sabe, com certeza absoluta, o que tenho legal e illegal na maquina e isso preocupa-me.

    1. Avatar de a Friend®

      Boas Transik,

      O iWork não existe versão crackada… a copia do original funciona como se fosse o orignal, até porque se reparares é um programa que nem pede serial, e sendo um programa que normalmente até vem oferecido em TODOS os Mac’s.. não tens que te preocupar nesse caso especifico. 😉

      1. Avatar de a Friend®

        Correcção:

        Estava a falar do iWork e estava pensar no iLife.. falha minha. Mas o exemplo é quase o mesmo no que toca a updates.

      2. Avatar de transik

        disse crackada pq não a comprei, bastou-me introduzir um email e um nome qqer para a activar…

        1. Avatar de Zé Miguel
          Zé Miguel

          Não me parece que a Apple esteja muito preocupada com a pirataria neste momento. O software apple é neste momento o mais fácil de piratear, iLife, iWork e Snow Leopard…

          Até o Aperture é ridiculamente fácil de piratear! O SL nem serial trás 😀

  4. Avatar de Kikugawa
  5. Avatar de António Mendes
    António Mendes

    Como instalar o Mac OS X num PC? Alguém me pode ajudar?

    1. Avatar de tiago
      tiago

      procura no google por hackintosh e pode ser que tenhas sorte :/ visto que isso depende também do teu hardware

  6. Avatar de Ganha dinheiro na net

    TODOS os SO’s têm bugs. Uns mais, outros menos, uns maiores e outros mais pequenos, mas todos têm os seus.
    Por isso, qualquer actualização é uma mais-valia. Se fossem quase diariamente, ou mesmo semanalmente, já seria um misto de mais-valia e transtorno.

    Por falar em actualizações, saiu ontem uma “Snow Leopard Graphics Update” para o 10.6.4.

  7. Avatar de Joca
    Joca

    eu raramente faço actualizações visto maior parte delas ser “lixo” e colocar o sistema mais lento, em windows. No meu mac vou fazendo raramente