UnRarX 2.2

11 Comentários

Hoje venho falar-vos de uma aplicação que já uso desde que tenho Mac e que me foi recomendada para um post aqui pelo Iv@n. Obrigado! A aplicação é o UnRarX, ferramenta essencial em qualquer Mac.

UnRarX

O UnRarX é uma aplicação, que como o nome indica, é destinada à descompressão de arquivos RAR. É uma aplicação muito leve e simples em que apenas terá de abrir o ficheiro RAR que quer descomprimir e já está.

UnRarX 2.2Se o o arquivo estiver protegido por password, apenas tem de clicar no botão “Password”, escrevê-la e clicar em “Extract”.

UnRarX 2.2Esta é uma óptima ferramenta para qualquer Mac pois é simples, eficaz, e o melhor de tudo, grátis.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Mac OS X
Download: UnRarX 2.2 [716 KB]
Homepage: UnRarX

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de l3gion
    l3gion

    Uso e abuso deste programa. Dos melhores do género na minha opinião.

    cump’s

  2. Avatar de Xicoz
    Xicoz

    Mesmo dos melhores.. so tem um defeito… as vezes tenho d abrir rar’s que não contem uma pasta inicial.. e espalha-me os ficheiros todos na pasta de descargas…
    mas um optimo programa mesmo

  3. Avatar de OmeuNOME
    OmeuNOME

    eu estava habituado ao Winrar do windows, e achei muito estranho usar este programa, porque quando clico para abrir ele descompacta logo os ficheiros, e em ficheiros protegidos por password da-me logo erro sem pedir palavra pass. basicamente habituei-me a usar pelo terminal e mais raramente uso este UnrarX.

    é possível com este programa abrir o rar apenas para ver o conteúdo sem descompactar? tal como no winrar?

    1. Avatar de Bónus

      Experimenta o Unarchiver. Ele extrai para dentro de uma pasta com o mesmo nome do ficheiro rar. Nas preferências ainda podes optar por ele mover para o lixo o ficheiro original rar.

  4. Avatar de Bónus

    Eu usei o UnRarX durante cerca de um ano. Agora estou a usar o Unarchiver, e gosto do modo mais discreto como ele descompacta sem abrir qualquer janela, semelhante ao OS X a abrir um .zip.

  5. Avatar de DjLC
    DjLC

    Pessoalmente prefiro o Betterzip que ao menos abre todos os formatos e nunca dá erros…

  6. Avatar de Mário Rodrigues
    Mário Rodrigues

    Existem aplicações melhores!
    Eu uso o “The Unarchiver” e faz a mesma coisa mas suporta mais formatos.
    Logo o UnRarX passa logo para 2º plano

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Sem dúvida deve haver melhores mas a intenção foi apresentar uma opção que me pareceu ser de simples uso e leveza, como já afirmou Daniel Felipe. Apontaria tbém MacPAR DeLuxe, Stuffit Expander… RAR Expander,tbém muito bom descompressor para Mac OSXLeopard.
      Para cada user sempre existirá o que melhor se adequa.

      Abraço

      Iv@n

  7. Avatar de andresaomarcos

    Boas
    Peço desculpa não falar directamente sobre o artigo em si mas precisava de uma ajuda vossa.

    Ao fim de 5 anos preciso de formatar o meu mac pela primeira vez. No entanto não sei onde puz os cds que vinham com ele. Será que alguem me pode ajudar?

    Powerbook G4
    PowerPC G4 de 1.5GHZ
    512MB DDR SDRAM

    muito obrigado

    Abraços

    1. Avatar de Xor
      Xor

      Experimenta procurar no móvel do quarto 🙂

  8. Avatar de xe
    xe

    Boas, saquei o pes 2010 demonoid, mas diz me que preciso de descompactar com o bettezip, so que nao oriento password… alguem me pode ajudar
    abc