Um pouco de Cafeína para o teu Mac

5 Comentários

Para quem como eu tem algumas preocupações ambientais e altera correctamente as definições de poupança de energia do Mac, e ao mesmo tempo gosta de usá-lo para visualização de longos (ou curtos) vídeos, se calhar já se depararam com a irritante consequência da diminuição de luminosidade ou activação do Screen Saver ao fim de algum tempo.


O Caffeine não é mais do que o próprio nome indica, um pouco de energia para não deixar que o seu Mac adormeça no momento menos desejado.

Imagina-te a mostrar um vídeo no YouTube e o computador, porque não está ligado à corrente, diminuir a luminosidade do ecrã. Esta é mesmo a solução, que ao contrário da Cafeína, tem um antídoto imediato que permite inverter os seus efeitos nocivos.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Max Os 10.4+
Download: Caffeine 1.0.3 [240.11KB]
Homepage: Lighthead

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno
    Bruno

    boas sou eu outra vez perdido e nunca sei como contactar o admin lolo
    agora a pergunta era se dava para arranjar ,ou se conhece algum site ((claro freeware))) que partilhe ficheiros para archicad …mobiliario urbano,peças ,moveis…aqueles objectos ja prontos a colocar nos nossos projectos

    continuaçao ,isto está cada vez melhor

    abraços sem mais

  2. Avatar de Psyco
    Psyco

    Realmente é um bocado irritante estar a ver-se um video e a luminosidade do ecrã baixar de repente. Talvez seja algo util.
    b1bpt@fiambre.dsi.uminho.pt

  3. Avatar de Bruno
    Bruno

    archicad e outros como autocad…lolo

  4. Avatar de Sílvio Horta

    @Bruno
    O forum existe para esse tipo de solicitações. Coloca lá essa dúvida sff.