Twitterrific 3.2

21 Comentários

Por Daniel Filipe para o Pplware
Hoje em dia o Twitter é uma ferramenta bastante usada seja para falar com amigos, ler notícias, … As possibilidades são infinitas com o Twitter. Mas um facto inegável é que hoje em dia, o Twitter é utilizado por milhões de pessoas que o actualizam a cada segundo. Se é adepto do Twitter e o tem um Mac ou um iPhone / iPod Touch, o Twitterrific é para si!

O Twitterrific é uma aplicação muito leve com um design muito simples, ideal para manter o seu ecrã o mais limpo possível. Mostra-lhe os seus tweets na forma de uma lista e conta com atalhos rápidos para resposta, o site do autor do tweet, etc…

O Twitterrific também prima pelo número de opções disponíveis como escolher o tempo de refresh automático para seguir o Twitter quase ao segundo, alertas para quando novos tweets chegam, a aparência da janela, pode ter o Twitterific apenas na barra de tarefas e assim a dock fica limpa e sem inúmeras aplicações abertas, suporta várias contas de Twitter, inúmeros atalhos de teclado, …

O Twitterific também está disponível para iPhone / iPod Touch. A aplicação é grátis e semelhante à versão de Mac.

Licença: Freeware
Sistema Operativo: Mac OS, iPhone / iPod Touch OS
Downloads [mac]: Twitterrific 3.2 [1.20Mb]
Downloads [iPhone / iPod Touch OS]: Twitterrific 3.2
Homepage: Twitterrific

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno
    Nuno

    Nunca usei nem tensiono usar twitter

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      e dicionários pelos vistos também não 😉

      1. Avatar de Filipedgb
        Filipedgb

        Pois…

      2. Avatar de Gabi
        Gabi

        Que mal educado! Ninguém é obrigado a usar o Twitter, nem nenhum serviço, perdes-te o tempo a comentar só para dizer isso, pois bem, eu digo-te que devias repensar o que é o Twitter.

  2. Avatar de Joel
    Joel

    o twitter é muito bom. Fazem-se grupos onde podemos ter a nossa comunidade e tal.. eu uso e recomendo.
    http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      ya passas a vida “online” andando pelas ruas
      agarrado ao telemovel a escrever mensagens
      qq dia olhas para cima e twitas o que é aquela bola amarela brilhante

      1. Avatar de António Coutinho
        António Coutinho

        E se for de noite?

        1. Avatar de Filipe Lourenço

          É bola branca!

          *clap clap*

          😀

  3. Avatar de fbex

    Sabe que gostei do aplitativo, vou testar, estava procurando algo assim, acertou na mosca Vitor!

    Abraço!

  4. Avatar de mario nunes
    mario nunes

    Esta coisas não me conseguem entusiasmar.
    O unico que ainda me convence é o messenger o resto é só pra encher balões.

  5. Avatar de Rogério Garcia
    Rogério Garcia

    Twitterrific é muito bom no Mac OS X.

    Aliás, Alguém me aconselha um bom client twitter para Windows?
    Que não seja em adobe air e que seja BEM leve e simples.

    1. Avatar de Anónimo
      Anónimo

      Twitterfox para firefox.

      1. Avatar de Ana Narciso

        Realmente não há melhor, concordo.

        1. Avatar de André
          André

          o Blu é bastante melhor, porque é uma aplicação standalone!

  6. Avatar de Paranoiasnfm

    Eu utilizo o TwitterFon no iPod Touch.. e digo, é do MELHOR! 🙂

    Não o troco por nada 🙂

  7. Avatar de Paranoiasnfm

    PS:
    Mudança de ideias… experimentei este agora (que não conhecia)… muito, muito bom 😀

  8. Avatar de Ricardo nLuis Pi.atti

    Oi… Não quero ser chato mas o correto de se escrever é assim: iPod touch e não iPod Touch

  9. Avatar de Paranoiasnfm

    É a melhor aplicação para utilizar o Twitter…
    Uso também o TweetDeck, mas dou mais uso ao Twitterrific. 😀