Transmission 1.33

16 Comentários

TransmissionTransmission é um simples e rápido programa gratuito de torrents. Para quem adora a simplicidade dos programas, este é um deles.

Nada de complicações, tudo muito simples. Contudo a simplicidade do programa não lhe retira cavalos de potência, muito pelo contrário.


O programa possui vários recursos avançados para utilizadores mais exigentes.

TransmissionScreenSmall

Para os interessados, aqui está a lista de recursos do programa (Transmission)

Licença: Freeware OpenSource
Sistemas Operativos: MacOS
Download: Transmission 1.33 [3.20MB]
Homepage: Transmission

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de maurycio
    maurycio

    Muito bom 😀 também existe pra Linux e já vem incluído no Ubuntu 😉

  2. Avatar de xicoz
    xicoz

    desde que mudei para mac uso este programa eao tenho nenhuma queixa…

  3. Avatar de Código PT

    Boas!

    Desde que tenho Mac só usei o Transmission. É muito bom mesmo. 😉

  4. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    pena nao haver pa windows… :\

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Eu uso no Ubuntu e de vários que já usei, este é de facto muito bom.

  6. Avatar de Nastase

    @Nuno Paiva
    Para windows, e continuando no registo do muito bom e simples, tens o uTorrent. Altamente recomendado 😉

    —————————————-
    http://www.revolucaodigital.net

  7. Avatar de Machadix
    Machadix

    uso no Ubuntu, cumpre.

  8. Avatar de AA
    AA

    Eu uso o Bityrant… é muito, muito rápido! De longe o melhor para sacar o mais rápido possível. Não se esqueçam é da partilha!!!

  9. Avatar de veiga22
    veiga22

    Este favicon já gosto mais…

    Já era altura de mudarem o que tinham…

  10. Avatar de Miguel Machado

    Sem duvida a melhor aplicação para torrent. Gosto muito mais do funcionamento da mesma em Mac OS, mas tambem uso em Linux

  11. Avatar de Tiago Carvalho

    Também utilizo este programa desde que mudei para Mac e estou muito satisfeito. Foi uma boa alternativa ao uTorrent que para mim continua a ser o melhor cliente bittorrent.

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    Oh e eu a pensar que era para windows e aparece-me ali “MacOs”. Eu já todo lambareiro todo pronto e tal e desiludem-me pá? Fogo, como puderam…

  13. Avatar de Penguin Community

    é relativamente rápido para pequenos torrents. compensa nesse caso, mas existem outros clientes de torrents que oferecem mais opções de configuração, como o azureus ou o Deluge. etc..

    é sempre bom ter uma coisinha destas instaladas, vá-se lá saber quando queremos tirar algum torrent … 🙂

    __
    http://penguincommunity.wordpress.com/

  14. Avatar de Zarauuu
    Zarauuu

    Excelente!!!
    Recomendo!

  15. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Acabei de mudar para Mac. Usava o uTorrent. Vou já experimetar o transmission.

  16. Avatar de Alenka
    Alenka

    …. é muito lento , a minha opinião.