The Amazing Spider-Man – Aventura 3D no iPhone e iPad

15 Comentários

Embora a Apple não tenha intenções de tornar os seus gadgets em consolas de jogos, é inevitável atribuir ao iPad uma conotação lúdica. Como tal, e perante o que trazem ao mundo da tecnologia, as grandes produtoras de jogos estão a desenvolver títulos para iOS com uma qualidade fenomenal. Este jogo que deixamos hoje é exemplo claro desse empenho.

The Amazing Spider-Man é um jogo que tira proveito das qualidades do mais recente iPad mas que tem muito boa jogabilidade no iPad 2 também. Pelas suas características o iPad 1 ficou de fora assim como outros dispositivos mais antigos. Mas percebemos a razão, os gráficos são muito bons e para isso… há que ter poder de processamento.

Este jogo irá entreter por muitas horas os adeptos dos jogos de perseguição e luta… tudo por boas causas, claro!


Este jogo permite que o jogador conduza o super herói pelas ruas até encontrar os criminosos e lutar com eles, usando as famosas capacidades de um homem aranha. Além disso, a locomoção é feita usando também as teias de aranha onde permite uma visão tridimensional do cenário de jogo.

O jogo permite ter o enredo do filme, enquanto o Spider-Man enfrenta o Lizard e gangs em tumulto. Arremessa a tua teia e desloca-te por uma Nova Iorque aberta e totalmente em 3D, enquanto utilizas as tuas incríveis habilidades para salvar a cidade.

anterior próxima

Como jogador teremos de lutar contra o Lizard e os seus escravos, para pôr um fim aos seus obscuros planos. São mais de 25 cativantes missões, inspiradas pelo enredo do próximo filme. A jogabilidade é excelente, permite que o super herói trepe, salte, lance sua teia de edifício para edifício, para um efeito de emoção aérea nunca antes visto!

A ideia principal é libertar a cidade de Nova York onde nos são apresentados os cinco distritos diferentes da cidade (Central Park, Zona de Negócios, Baixa, Molhe e Zona Residencial). O jogo oferece um sistema de combate emocionante e divertido, com ataques de escaramuça, à distância, com combos e não só. É uma vasta selecção de melhorias para personalizar o estilo do jogador, ataques e habilidades que cada um pode desenvolver.

Sombras, efeitos 3D, jogabilidade que passa à personagem o comando do jogo e das suas decisões, aumenta claramente o entusiasmo. Pelo seu poder, o jogo só é compatível com aparelhos iPod touch da 4ª geração (16/32/64GB), com o iPhone 4, iPad 2 e o Novo iPad.

Não é barato para uma app, mas para um jogo de “consola”… é de borla!

Licença: Pago, preço = 5,49 €
Sistemas Operativos: iOS 4.0+
Download: The Amazing Spider-Man 1.0.0 [694MB]
Homepage: Gameloft

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de TrueMember
      TrueMember

      Ora bem, é o que interessa para já.

      Ty

      1. Avatar de MasterHD
        MasterHD

        DEAD TRIGGER acabadinho de sair isto sim são gráficos muito melhor que uma ps vita
        http://www.youtube.com/watch?v=HpzkCTe76Bc&feature=youtube_gdata_player

        cumps

        1. Avatar de Mário Cardoso
          Mário Cardoso

          Oh amigos, mas quando é que vais perceber que um BOM jogo não é feito apenas de gráficos?
          Som, jogabilidade, longevidade, divertimento, história, suspense, multiplyer, etc, etc são factores a ter em conta num jogo.
          Vê lá se cresces e paras de ser infantil. Já todos sabemos que o teu telemóvel é o melhor do mundo e arredores porque tem o Tegra. Já o disseste, não precisas de rererepetir!

        2. Avatar de Baarux
          Baarux

          Acreditas mesmo nisso? É um jogo extremamente limitado em que tens 2 tipos de inimigos e uma meia duzia de mapas.

    2. Avatar de galaxy s
      galaxy s

      Exacto! Também se encontra disponivel para android, até já fiz downlaod da aplicação crakeada. Muito bom o jogo pelo que estive a ver. A gameloft tem sempre grande jogos para telemóveis.

      1. Avatar de MasterHD
        MasterHD

        Discordo a Gameloft é uma porcaria nem se da trabalho de programar os jogos para diferentes equipamentos
        Saiu mesmo a pouco o Dead trigger isso sim são gráficos
        dos criadores de Shadowgun um dos jogos com melhores gráficos ate a data optimizado para TEGRA3 coisa que a gameloft nem sequer faz ….

        Quando a Gameloft aprender a fazer jogos compativeis com todos equipamentos ai sim …. de que adianta ter um topo de game se os jogos nem sequer estão optimizados e por vezes ate dão lentos

        Jogos de topo são
        Shadowgun THD (tegra3)
        Riptide GP
        Dead Trigger
        Samurai II: Vengeance THD
        Dark Meadow: The Pact

        quando o spiderman funcionar direito sem lag no HTC oneX talvez ate valha a pena ate la tenho jogos bem melhores optimizados para tegra 3 Nvidia

        1. Avatar de MasterHD
          MasterHD

          Os jogos da MADFINGER GAMES estão a 99cent
          SHADOWGUN THD
          SHADOWGUN
          0,99 €
          Samurai II: Vengeance THD
          Samurai II: Vengeance
          0,99 €
          DEAD TRIGGER
          DEAD TRIGGER
          0,99 €

          isso sim são jogos e valem bem a pena
          atenção a versão THD só funciona em equipamentos TEGRA

          cumps

          1. Avatar de Quinas
            Quinas

            Rapaz aposto q tens orgasmos todos os dias quando tocas no teu fabulástico, super, hiper e mega HTC one X, e aposto q o ponto G é o TEGRA!

            Cumprimentos

          2. Avatar de Mário Cardoso
            Mário Cardoso

            Hehehehe! Concordo!

        2. Avatar de galaxy s
          galaxy s

          Gameloft uma porcaria? Experimenta o death space, o gangstar rio, ou mesmo este spider man por exemplo no galaxy s e depois falamos. Quanto a compatibilidade, é normal que os jogos vão avançado em termos de performance e os equipamentos mais fraquinhos fiquem para trás ao correr o jogo.

  1. Avatar de Chapeleiro
    Chapeleiro

    Nao da para o iPad 1???

    1. Avatar de Vítor M.

      Não. Como refiro no post, as exigências gráficas não estão contempladas no iPad 1.

  2. Avatar de Sergio
    Sergio

    aqui está um tipo de jogo que não me apela nadinha

  3. Avatar de gustavo
    gustavo

    porque não funciona no ipod de 8gb?