Suporte Apple Music finalmente adicionado aos veículos elétricos Tesla

7 Comentários

Está visto que a visita de Elon Musk ao Campus da Apple, onde foi recebido por Tim Cook, parece estar a dar frutos. Bom, mesmo não tendo nada a ver, a verdade é que depois de muitos pedidos, a Tesla finalmente vai disponibilizar o Apple Music no seu sistema de entretenimento.

A fabricante de automóveis elétricos lançou há poucas horas uma atualização de software de fim de ano que apresenta suporte para o serviço de streaming de música da empresa tecnológica californiana.

Ilustração Tesla com Apple Music


Apple Music nos Tesla

De acordo com relatos no Twitter, a atualização 2022.44.25 permite que os proprietários de Tesla terem acesso às suas contas ‌Apple Music‌ diretamente nos seus carros.

Transmita mais de 100 milhões de músicas e 30.000 listas de reprodução sem anúncios. Ouça toda a sua biblioteca, descubra novas músicas e sintonize estações de rádio ao vivo. Para aceder ao Apple Music, toque no ícone do Apple Music no Iniciador de Aplicações, leia o código QR com o seu dispositivo móvel e faça login com o seu ID Apple.

Informação indicada no sistema da Tesla.

Contudo, será necessária uma assinatura Premium Connectivity para transmitir o Apple Music através de uma ligação móvel.

Houve indícios de que o suporte ao ‌Apple Music‌ estava iminente quando uma exposição da Tesla no Petersen Automotive Museum em Los Angeles apresentou um veículo com uma aplicação Apple Music‌ instalada.

Imagem Apple Music nos elétricos Tesla

A integração do ‌Apple Music‌ tem sido um recurso há muito desejado pelos proprietários de Tesla, e os assinantes do ‌Apple Music‌ que desejam acesso podem instalar o software mais recente para obtê-lo.

Este poderá ser um bom indício da abertura da marca a mais software da empresa de Cupertino. Quem sabe a seguir o CarPlay não é também “desbloqueado”!

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Em carros como os Teslas, tal como na Audi no meu caso, o CarPlay é uma experiência terrível.

    Este software de terceiros poderá ser útil em marcas cujo investimento em infoentretenimento não é muito elevado.

    Nestes casos, o CarPlay, só atrapalha. Eu desativei o CarPlay no meu e-tron e não me arrependo por um minuto.

    1. Avatar de JS
      JS

      Tesla não tem CarPlay ou Android Auto

    2. Avatar de Fusion
      Fusion

      Já eu tenho a opinião contrária, CarPlay é das melhores coisas que tenho no meu carro, verdadeiro salva vidas, útil prático e deu uma nova vida ao sistema do meu carro 🙂

    3. Avatar de Há cada gajo
      Há cada gajo

      E eu tenho o meu telefone android conectado por Bluetooth e num suporte preso no ventilador com o spotify e o maps.

      1. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        Ya o mesmo por aqui. Apenas em vez de Android é WP.

  2. Avatar de Stanley
    Stanley

    Chorou no Twitter, pagou com a Tesla. Lol

  3. Avatar de Traumatologiaeortopedia
    Traumatologiaeortopedia

    Acordos, vc usa meus satélites e vc disponibiliza seus aplicativos