Sucesso comercial do iPhone 11 leva a Apple a ter que aumentar a produção

25 Comentários

O iPhone 11 tem sido dos smartphones mais elogiados e desejados da atualidade. As características, aliadas ao preço mais baixo, tornam-no numa boa compra para quem deseja um topo de gama. As suas vendas estão a ser um sucesso e isso está a levar a Apple a ter de aumentar a produção.

O aumento, para este trimestre, representa cerca de 8 milhões de unidades que serão assim produzidas acima das primeiras estimativas da empresa de Cupertino.

Apple iPhone 11


No ano passado, o smartphone mais vendido da Apple foi o iPhone XR. A Apple absorveu as necessidades do mercado e, desse modo, este ano o iPhone 11 substituí o XR com um preço ainda mais convidativo. Ao invés de custar 879€ como o modelo do ano passado, este ano o iPhone 11 começa nos 829€. É assim uma descida de 50€ que nos EUA é ainda mais convidativa: o iPhone XR custava $749 e o iPhone 11 custa $699.

Para além disso, as melhorias que a Apple implementou na câmara do iPhone 11 parecem estar a deliciar os utilizadores! Em breve teremos uma análise completa aqui no Pplware, mas as primeiras impressões mostram que os resultados fotográficos são de excelência, ao nível do melhor que o restante mercado oferece.

Todos estes atributos estão a contribuir para o sucesso do mais recente iPhone. As vendas estão a superar as expectativas da Apple, que assim teve que aumentar a produção em cerca de 8 milhões de dispositivos. Esta necessidade representa um incremento de 10% face ao que inicialmente tinha sido requerido aos fornecedores.

Como referência, o aumento de 8 milhões de dispositivos na produção do novo iPhone representa o número total de dispositivos Google Pixel durante este ano. Assim, a aposta da Apple no uso da nova nomenclatura – ao referir-se ao modelo de topo como Pro – e a baixa de 50€ no preço estão a apresentar os seus efeitos.

Para além disso, é esperado que a Apple lance, nos primeiro trimestre de 2020, o sucessor do iPhone SE. Este deverá ter o chip A13 que equipa o iPhone 11 e um preço ainda mais baixo!

Conheça mais sobre o sucessor do iPhone SE que deverá partilhar componentes com o Apple iPhone 11

Novo Apple iPhone SE pode chegar já no início de 2020, com o mesmo chip A13 do iPhone 11

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pauloj
    pauloj

    wait,…. huuummmm,…. da-lhe iphone … telefone banal que custa uma fortuna,… hehehe!

  2. Avatar de O JE
    O JE

    “O iPhone 11 tem sido dos smartphones mais elogiados e desejados da atualidade.”
    HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH

  3. Avatar de Jota
    Jota

    “Sucesso comercial do iPhone 11”? Só pode ser brincadeira, ou merkting! Tenho a certeza que o iPhone 11 será o iPhone menos vendido da história!

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Disseram o mesmo em relação ao iPhone XR e acabou por ser o smartphone mais vendido da primeira metade de 2019

      1. Avatar de Paulo
        Paulo

        E não te esqueças do que disseram em relação aos modelos anteriores. E quando surgiu o iPad? Ia ser um fiasco, blablabla. Enfim, deixa-os falar. Sentem-se bem assim. Don’t feed the trolls 😉

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Caso para dizer: CHUPA QUE É DE MAÇÃ! Ahahahaha.

  5. Avatar de Jorge Gomes
    Jorge Gomes

    Eu estive numa app stor no dia do lancemento e as pessoas faziam fila para os comprar, eu so fui para os ver, ainda vou continuar com o iphone 5s, por mais uns tempinhos.

    1. Avatar de daniel
      daniel

      Mais triste do que estar na fila, é ir lá para ver a fila.

    2. Avatar de Toni da Adega
      Toni da Adega

      Qual foi a Apple Store?

  6. Avatar de Jorge Gomes
    Jorge Gomes

    Os iphones, os tablets , sao as marcas de preferencia das crianças, e também de muitos adultos, embora eu reconheça que nao é superior a nenhum outro telefone, é so marketing, vou a varios centros comerciais dar uma volta e ainda nunca vi uma criança ou adolescente ir jogar num tablet sem ser da maça, ou outros para eles nao existem, em tablets admito que o ipad é o numero 1, podem dizer o que quizerem.

  7. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Produziram poucos para simular que não chegava para a procura…. Marketing….

    1. Avatar de Fixo
      Fixo

      O que se fala é de encomendas de mais 8 milhões, 10%, o que dá um total de 88 milhões de iPhone 11.

      Isto é poucos? 😉

  8. Avatar de albino negro
    albino negro

    ena que os hatters estao em força…

  9. Avatar de Fixo
    Fixo

    Por falar nisso, ultimamente não se tem falado da Apple ir pelo cano, etc.

    Para os distraídos a Apple está a valer, outra vez acima de 1 bilião (milhão x milhão) de dólares.
    Ao certo 1,03 Bi (com a Microsoft a valer 1,05 Bi, mas não tem sido tão afetada pela guerra comercial EUA/China).
    A Google “arrasta-se” nos 839,1 mM (mil milhões).

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      A Apple está a valer mais de 1 T, ou seja 1000 Bilioes de Dólares, mais precisamente 1.02 T de Dólares.

      1. Avatar de Fixo
        Fixo

        Lá voltamos nós ao mesmo 😉
        Europa (excepto UK): bilião = milhão x milhão = 1Bi
        EUA, UK, Brasil: trilião = milhão x milhão = 1 T (Billlion = mil milhões, o mesmo que bilhão no Brasil).

        Até o Google sabe o que é 1 Bi quando se pesquisa a partir da Europa:
        https://www.google.com/search?q=NASDAQ:AAPL&tbm=fin#scso=_oLaXXcnFOKu5gwfSgb-IDg9:0

        P.S. Se em vez de 1,03 Bi te der 1,03 T, estás nos EUA, UK ou Brasil.

  10. Avatar de Njag
    Njag

    pplware põem lá outra nova noticia das apps maliciosas da play store para o pessoal do Android ir se divertir a desinstalar as aplicações em vez de virem para aqui se aziarem.

    1. Avatar de Merlo-1
      Merlo-1

      Por falar em aziados, ganhaste a taça!

  11. Avatar de sakura
    sakura

    Lol…. sem a China e Índia o ios não é rentável….. 25% de share. Só pro isso gosto do trump.
    Bulling na escolha por não ter imessage (professor <-?)
    A apple e os users da apple passem que são o que?
    Superiores….

  12. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Uma coisa é certa,que se vendem,eles vendem.E,por sinal,como pãezinhos quentes.Mesmo a 829 euros o modelo mais barato deste iPhone 11(cerca de 166 contos na moeda antiga),há muita gente que os compra,mas mesmo muita.E segundo se vê nas páginas das redes sociais das operadoras de telecomunicações há muita gente que os compra a crédito e às prestações.Eu não o faria mas cada um sabe da sua vida.

    1. Avatar de Nelson Lavrador
      Nelson Lavrador

      Há muita gentinha doente á procura de status ás prestações mas tb se calhar é o msm pessoal q pede empréstimos para ir de férias ou tem um mercedes á porta de um barraco…

  13. Avatar de Daniel
    Daniel

    Nunca tive nenhum problema técnico com meus iPhones. Sempre foram perfeitos, em termos de performance, segurança e realização do que se propõem. Quem fala mal de iPhone é porque nunca teve ou nunca comparou. Estratégia de marketing bem feita para este lançamento? Só prova que eles sabem como fazer as coisas.