Steve Jobs Theater: Drone mostra quase pronto para o iPhone 8

42 Comentários

O gigante complexo da Apple, o Apple Park, está praticamente pronto e os retoques finais estão a ser dados no Steve Jobs Theater. Será neste novo espaço que a empresa de Cupertino irá apresentar a sua próxima keynote onde o iPhone do décimo aniversário será mostrado ao mundo.

Durante a construção do Apple Park, Duncan Sinfield, um piloto de drone, teve autorização da empresa para recolher imagens e, assim, tem mostrado a evolução da icónica obra. Agora, o mais recente vídeo mostra como tudo está já “vestido” com o fato de gala para a festa do dia 12.

Steve Jobs Theater


Steve Jobs Theater… a casa do iPhone 8

O teatro estará rodeado de jardim, tal como já vimos nas maquetas que nos foram mostradas do projeto, este edifício é composto por grandes vidros com 6 metros de altura, de forma cilíndrica com o objetivo de receber muita luz natural. Tem a maior cobertura do mundo, uma peça única em fibra de carbono com uma área de 36,5 metros quadrados e um auditório subterrâneo com capacidade para mais de 1000 pessoas.

Este edifício recebeu o nome em homenagem ao co-fundador e CEO da Apple, Steve Jobs, que imaginou o design do Apple Park antes da sua morte, em 2011.

O interior iremos ver já no próximo dia 12 deste mês aquando da apresentação da keynote que apresentará aquele que dizem ser o mais avançado smartphone da atualidade e que alguns analistas dizem mesmo ser um ponto de viragem no mercado dos smartphones.

 

Leia também:

Apple: Factos curiosos sobre o novo campus, o ” Apple Park”

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helder
    Helder

    Fantástico!

    Há a Apple e há o resto!

    1. Avatar de Marco B.
      Marco B.

      Elon Musk manda abraços!

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Tudo o que Elon Musk queria ser era Steve Jobs.

        1. Avatar de Antonio Martins
          Antonio Martins

          Por favor acorda? Alguma vez o Steve Jobs fez o que o Elon Musk já fez, projectos futuristas arriscados. O Steve era bom no marketing, saber filtrar bons aperfeiçoamentos, mas fez algo mesmo inovador? Espera pegar num telemóvel de teclas, e um touch, fundir e melhorar, acha mesmo isso inovador?

          hahaha

          1. Avatar de Helder
            Helder

            Olha, mais um que acha que o Steve Jobs começou no iPhone…

          2. Avatar de toni da adega
            toni da adega

            Nisso ele era o melhor, vender ideias e projetos, basta ver é que ele foi parar á Atari e como a Apple apareceu. Wozniak fazia Jobs vendia.

          3. Avatar de Helder
            Helder

            Vender ideias e projectos… sim, realmente sabes do que falas…

          4. Avatar de toni da adega
            toni da adega

            @Helder

            Disse alguma coisa que nao seja verdade? Nunca disse que ele nao era bom ou visionário, mas simples nunca desenvolveu nada por ele próprio. Desenvolver um jogo como ele “desenvolveu” na Atari é a coisa mais fácil que existe

        2. Avatar de V3rm3
          V3rm3

          AHAHAHAH vives mesmo num mundo à parte rapaz… mas hey.. já a minha avó dizia “não deves tirar as palas aos burros se não eles ficam tontos” ..

    2. Avatar de Toder
      Toder

      Há pessoas normais e depois há tonis como tu

    3. Avatar de Hugo
      Hugo

      Há muito mais, acredita. Não está é ao alcance das tuas palas.

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Palas tens tu!

        Disse “Há a Apple e há o resto”, não disse que só há a Apple.

        1. Avatar de Hugo
          Hugo

          E eu disse que há muito mais (subentende-se que para além da Apple e do “resto”).
          Mas esquece isso, também não estava à espera que entendesses 🙂

  2. Avatar de Helder
    Helder

    Wow! Um pentágono mas redondo! Que inovação! Uma nova forma geométrica!
    Simplesmente brilhante…

  3. Avatar de Gustavo Dezen
    Gustavo Dezen

    Quero ver a samsung a copir isto agora hahaha

    1. Avatar de Marco B.
      Marco B.

      A Samsung a muito maior que a apple, ate em um parque de diverçoes, nao te esqueças que eles nao fazem so smartphones. xD

      1. Avatar de Helder
        Helder

        O patrão da Samsung está na cadeia. Bom proveito.

        1. Avatar de Marco B.
          Marco B.

          O que uma coisa tem a haver com a outra? e para já nem foi o “patrao” foi o herdeiro da samsung com 5 anos.

          Ao contrario de ti o meu bom proveito nao depende de OEMs, são apenas factos.

          1. Avatar de Helder
            Helder

            Não, não tinha 5 anos!

            A Samsung não depende de OEMs?

            Lol! Quem faz o Android? Quem faz os CPU e modem Qualcomm?

            Deviam era deixar de usar porcaria deles, como as baterias…

        2. Avatar de Joel Reis
          Joel Reis

          E o Steve Jobs (infelizmente) está morto. O Tim, não está, mas parece. A Apple ainda vive do legado de Jobs, mas com Tim tem estado em queda.

          1. Avatar de Helder
            Helder

            Coitadinho…

            Em queda de quê?

          2. Avatar de Joel Reis
            Joel Reis

            De inovação, por exemplo.

    2. Avatar de Helder
      Helder

      A copiar um círculo? Que atentado!

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Sim, porque é só um círculo!

    3. Avatar de Antonio Martins
      Antonio Martins

      Gostei da sede da Apple muito espaço verde, mas esta a apontar baterias para a Samsung?
      Sabe que países como Coreia, Japão, Taiwan sempre tiveram muito em conta os espaços verdes.

      1. Avatar de Helder
        Helder

        Nota-se!

        Só prédios!

        1. Avatar de Helder
          Helder

          Meu Deus que ignorância…

  4. Avatar de Castlead
    Castlead

    Ainda fico de boca aberta como ainda e possível numa sociedade que se considera civilizada, gastar milhões num edifício para apresentar um telefone, quando o mesmo dinheiro poderia alimentar tantas bocas nos Estados Unidos, puro markting capitalista.

    1. Avatar de Dani
      Dani

      O edifício não servirá apenas para isso, mas sim são investidos ali milhões com o objectivo de gerar milhões, é assim que funciona o marketing.

      Estas empresas gigantes na sua maioria estão associadas ou têm elas próprias instituições de caridade para as quais doam bastante dinheiro. Podem fazê-lo por questões de marketing ou solidariedade apenas mas o que importa é que dão, no entanto o que me irrita aqui são pessoas que estão e estarão sempre mal com isto, a empresa pode doar milhões no entanto parece sempre pouco, pode doar toda a sua fortuna que arranjavam maneira de criticar isso como sendo marketing ou algo semelhante. O dinheiro é deles, podem fazer o que bem entenderem com ele.

    2. Avatar de José Rodrigues
      José Rodrigues

      lol.. Alimentar bocas.. só me fazem rir..

    3. Avatar de Popopo
      Popopo

      Achas que o dinheiro foi plantado no chão e assim apareceram estes edifícios? O dinheiro foi gasto pagando o ordenado de centenas de pessoas para criar esta construção. No edifício principal estarão centenas de pessoas a criar a mudança e assim receberem dinheiro para se alimentarem. No teatro serão apresentados produtos que venderão muito, e sabes o que isso quer dizer? Muitas pessoas vão ser alimentadas por estarem a montar, criar marketing ou de alguma forma trabalharem nesse produto. O dinheiro não desaparece. Além disso uma empresa privada não tem obrigação nenhuma em alimentar ninguém.

      1. Avatar de Luis Henrique Silva
        Luis Henrique Silva

        lol deixa-me rir

  5. Avatar de PedroC
    PedroC

    O Homem sonha, o estado isenta de impostos e a obra nasce. Quem dera a todos os visionários que têm pequenos negócios conseguirem o compadrio que estes têm.

    1. Avatar de Helder
      Helder

      “Isenta de impostos”…

      Fontes para isso? A Apple é a empresa que mais paga impostos no mundo!

  6. Avatar de China
    China

    É tão bom tão bom que a Huawei já os passou a cantar e a assobiar

    1. Avatar de Helder
      Helder

      Na tua imaginação…

      1. Avatar de Helder
        Helder

        São factos e não são dos alternativos…

    2. Avatar de Ta Gueule
      Ta Gueule

      Onde? No mercado asiático só pode…

  7. Avatar de n me posso xamar vitor
    n me posso xamar vitor

    Marketing… Provavelmente 99% foi feito à custa da margem de lucro que os iphones têm. Agr se isto é bom para o consumidor?! Felizmente ja fui premiado com um iphone, nunca compraria um. Claro está, vendi-o pq são efetivamente mt bons para isso: serem vendidos!

    1. Avatar de Luis Henrique Silva
      Luis Henrique Silva

      Fizestes bem….. faria o mesmo