Sophone i6 – Mais um clone do iPhone 6 por apenas 108€

103 Comentários

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus são, sem qualquer dúvida os equipamentos do momento. Após uma semana do seu anuncio, o iPhone 6 e o iPhone 6 plus continuam a ser submetidos a várias análises detalhadas, que tentam explorar ao máximo os seus pontos fortes e fracos.

O preço é normalmente um importante factor a ter em conta na altura de adquirir um dispositivo deste tipo mas, graças ao mercado chinês, é possível ter um “estilo” de iPhone 6 por apenas 108€. Depois do GoodPhone i6 e do Wico i6, chegou agora o Sophone i6.

Sophone_02

O mercado chinês já não é propriamente uma surpresa para ninguém. Depois do lançamento do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus, basta só começar a contar as horas para saber em quanto tempo se consegue replicar um dispositivo deste tipo. E… em menos de uma semana cá está o Sophone i6.

Sophone_03

O  Sophone i6 é um smartphone com um design muito semelhante ao iPhone 6 e ao nível do ecrã tem igualmente 4,7” QHD.

Sophone_00

Em termos de especificações, e ao contrário do original, o Sophone i6 vem com o Android 4.3 Jelly Bean, tem suporte para Dual SIM e traz um SoC MediaTek (MTK6582 Quad Core) a 1,3 Ghz. O equipamento traz ainda 2GB de RAM, leitor de impressões digitais, câmara traseira Sony de 13 MPX e uma bateria de 1810 mAh.

Sophone_01

Conheça melhor o Sophone i6

Para quem se quiser “aventurar” na compra deste equipamento, poderá fazê-lo online aqui. O preço é muito atractivo e as especificações não ficam atrás. No site de venda (aqui) podem também encontrar algumas imagem do Android “transformado” em iOS.

 

Qual a vossa opinião deste ‘clone’ do novo iPhone?

Comentários

103

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio
    Antonio

    É curioso ver como as opiniões mudaram quando surgiu o iPhone 6. Lembro-me de dizerem que o design do goophone i6 era horrível, com aquela câmara saliente, e que o original nunca iria ser assim. Afinal pode ser a coisa mais feia do mundo, mas se for apple é lindo.

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Continua a ser bonito de frente, feio de traseira…

      E depois?

      Se for da Apple, significa que tem iOS, espessura, bateria, potência, estabilidade, qualidade de construção, assistência, etc. etc. etc…

      Não é só “ser bonito”.

      1. Avatar de ANDROID +1
        ANDROID +1

        “bateria, potência” Onde? :O 😉

      2. Avatar de retlaw
        retlaw

        Eu já sei que tu só vês Apple e iOs à tua frente. Que é a melhor marca do Universo e arredores. Que deves acordar e adormecer a jurar amor ao poster de Steve Jobs que tens no quarto.

        Até dá a parecer que tens alguns conhecimentos mas acabas por dar uma aparência de fanboy com vista curta. E isso, embora tu não dês por isso, acaba por jogar contra ti.

        Que credibilidade nos merece uma pessoa que está praticamente sempre a valorizar um fabricante??? Parece um disco riscado. Não é estranho o fenómeno de aparecer num site alguém como tu, um fanboy exacerbado, e outros haverão aqui como tu mas chega a um ponto e a conversa é sempre, sempre a mesma.
        Não muda. Podem lançar o Iphone 7, o Iphone 8 que a cantiga será sempre igual. Cansa, enjoa, principalmente para quem não é fanboy de tecnologia.

        Mas decerto já terás o teu clube de fãs aqui dentro.

      3. Avatar de ddymoo
        ddymoo

        E depois???

        faz como os outros gostas e podes compras, não gostas não compras OU por ser apple compras se não é não compras… etc … etc.

        Cada um é responsável pelos seus bolsos e pela sua cabeça. Se gostas compras e gostas muito compras 2 e ofereces a um tipo que apenas vê android para ver se ele para de dizer mal da apple

        É fantástico a variedades de variáveis que podes colocar nessa equação.

        Como dizia Einstein a respeito da teoria da relatividade “tudo é relativo. Tudo depende do observador, e do referencial”

        Por isso vê o que desejas e deixa os outros fazer o mesmo

      4. Avatar de Janus
        Janus

        O Nelson é funcionário da Apple, a função dele é andar em Blogues e Redes Sociais, a inventar desculpas sobre os males do ios e Iphone.

        Devem pagar-te muito, e a verdade tem de ser dita até fazes um bom trabalho.

    2. Avatar de Marco
      Marco

      Ja estive com um na mão e acho feio, em comparação ao iphone 5s

      1. Avatar de Rochita
        Rochita

        Eu sempre admiti que adorava o design da apple, e que o iphone 5 era um dos, senão o mais bonito smartphone da época, adorei particularmente o contraste cinza/preto do 5s. Mas por amor de deus, o iphone 6 é horrivel. Principalmente o plus, que continua com o mesmo design e parece que foi feita uma equação de proporcionalidade direta e cresceram o smartphone sem retirar aquelas bordas horriveis, e mesmo assim nao conseguiram lá meter uma coluna de som.

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          “Aquelas bordas horríveis”

          Onde é que são horríveis?

          São perfeitamente porpocionais ao tamanho do telemóvel, e tem essas “borda horríveis” para não ter um detector de impressões digitais que ninguém usa, ninguém quer usar, isso sim, horrível, do samsung, ou um ecrã de 5,5″, que depois só podes usar 5″ por causa dos botões onscreen, como o LG…

          1. Avatar de LP
            LP

            Não sabes do que falas e para não variar aldrabas. Se no LG so usas 5″, no iphone so usas metade por causa do modo de uma mão. Não sabes ou finges que não sabes que os botões on-screen desaparecem quando as polegadas são necessárias?

          2. Avatar de Gonçalves
            Gonçalves

            Nem vou por em questão se as bordas são bonitas ou feias. A mim não me chama a atenção.
            São opiniões…
            Mas ao que parece os fanboys não permitem que existam opiniões diferentes! São logo uns hereges!

          3. Avatar de flash
            flash

            é o que todos dizem deves trabalhar na Apple…o leitor de impressões digitais que dizes que ninguém usa eu tenho um Samsung galaxy s5 e o alpha e tenho também o note 4 e ambos eles todos uso a impressão digital por isso respeita a opinião dos outros e não venhas tentar aqui mudar opiniões que eu Apple nem de borla. só se tivesse android.. alguma vez eu iria comprar um iPhone 6? quero trocar ficheiros por Bluetooth e não é permitido passar ficheiros para o pc se não tiveres o iTunes não consegues os aplicativos uma porcaria uma quantidade de limitações que o propio android tem quase tudo aberto e deixa fazer quase tudo e é muito mais simples depois a Apple continua com os mesmos processadores dual core e a mesma memoria quando a Samsung já tem processadores octacore e quad core e 2 GB de Ram a camera de 16Mp queres mais?a única coisa que tem de jeito a Apple é a construção do novo iPhone 6 por isso antes de falares a toa pensa bem antes de falares. abraço

        2. Avatar de Rui Cruz
          Rui Cruz

          Concordo plenamente. Comprei um 5S há uns meses e não estou mesmo arrependido! Adoro o design da Apple em todos os seus produtos EXCETO o iPhone 6, que para mim também é horrendo.

          Até me cativarem com ou equipamento, fico-me pelo 5S.

    3. Avatar de ASousa
      ASousa

      O iPhone 6 é que é clone do Goophone i6, o Goophone saiu à mais de um mês.

        1. Avatar de Antonio
          Antonio

          iPhone 6 flex, coia tecnologia à LG 😀

        2. Avatar de Antonio
          Antonio

          Estou para ver agora os velhinhos comentários alumínio vs plástico.

          http://www.youtube.com/watch?v=FwM4ypi3at0

    4. Avatar de Bahh
      Bahh

      Só quero se também dobrar, quero essa característica avançada do iPhone 6 eheheh xD

    5. Avatar de Tiago Silvestre
      Tiago Silvestre

      onde posso comprar este telemovel

    6. Avatar de Tiago Silvestre
      Tiago Silvestre

      Qual é o site onde posso comprar o telemovel
      portugues

  2. Avatar de Antonio
    Antonio

    Para que quer o telefone “lindo” com relação qualidade/preço, este deve servir.

  3. Avatar de the Dell guy
    the Dell guy

    independente da qualidade de material, estes chinocas estão cada vez melhor, usando acessórios de outras marcas fazem altas maquinas.
    lentes Sony , dual sim, quadcore que para uso diário serve perfeitamente, por preço baixo.
    pelo preço do iPhone conseguimos comprar uns 6 telefones deste tipo, ir mudando de vez em quando e estar sempre atualizado, comprando e mudando sempre que sai versão nova da google.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      E a afinação de componentes? É muito bonito deitar componentes todos numa panela, juntar-lhe um SO gratuito, lançar isso por meia duzia de euros e está feito um telemóvel a copiar um dos lideres de mercado…

      Depois engasgam-se todos quando eles bloqueiam, apesar do grande hardware que tem, porque o software não foi optimizado ao hardware.

      As pessoas não tem grande noção de como funcionam as coisas com os smartphones. Não é a toa que o iphone 6, com o seu processador mais “pequeno”, não fica atrás do monstro do processador do S5. Afinação meus caros, se estiver bem feita, vale bem o dinheiro do que metem no bolso… É que os componentes, são relativamente baratos.

  4. Avatar de paulinh0
    paulinh0

    e um bom tlm a um bom preco para quem tem vergonha de mostrar o seu android..sempre passa por iphone se mostrado ao longe. Agora original e so para quem pode, e o meu plus de 64gb ja ca canta. Vale cada euro investido, tem uma velocidade tremenda como nunca vi outro tlm ter, e ja tive note 3, nokia lumia 1520 e nao podia estar mais satisfeito!

    1. Avatar de Antonio
      Antonio

      também se o telefone mais recente e o mais caro não fosse rápido, caía o Carmo e a Trindade.

    2. Avatar de the Dell guy
    3. Avatar de Paulo Pires
      Paulo Pires

      Lumia 1520 e o Plus parece-te mais rápido? Só se for em loading de jogos ou aplicações porque em termos de fluidez não acredito porque seja que Windows phone for não se nota lentidão eu ainda tenho um Lumia 800 e um Samsung Omnia 7 e são tão fluidos como qualquer iphone.

    4. Avatar de R
      R

      “quem tem vergonha de mostrar o android”???
      mas está tudo bem para esses lados?

      Primeiro, sao telemoveis/ sistemas operativos diferentes para pessoas differentes e propositos diferentes…

      Nao é chamar de ignorante a ninguem, mas 90 por cento das pessoas que EU conheco que teem um iphone, mal sabem o que da para fazer mais do que ir ao facebook, e fazer chamadas. E o espantadas/ENVERGONHADAS que ficam quando lhes mostro esta imagem http://goo.gl/wV71Ve e lhes digo, “nao, nao é gozo, o android ja tem essas coisas ha um tempinho”
      a maioria tem que tem o iphone tem pelo design e porque é bonito, mas sao gostos como é obvio.
      e essa do “só tem quem pode” acho que nem merce comentarios.
      olha,, seguindo a mensagem da imagem… vem ca falar daqui a dois anos…

      1. Avatar de RaCcOn

        Lol E tu acreditas em tudo o que esta na Internet?

        Sera que um BMW M5 e tao rapido como um Ferrari F430?Tem cilindradas e cavalagem similares mas terao a mesma performance?

        Claro que nao…

        Por acaso acho uma certa piada ao pessoal comprar pelas specs, nao importa o resto, o que importa e que tem mais Ghz e mais Gb…

        Ja me faz lembrar a uns anos atras que comparavam PC’s pelo tamanho do disco…

        Enfim, desculpa que te diga mas santa ignorancia.

    5. Avatar de Marco
      Marco

      Comentário tão fútil..

    6. Avatar de Mark
      Mark

      Apoiado eu também já tenho o iPhone 6 e aquilo é mesmo rápido.
      Muito melhor que os anteriores e qualquer dos Android.
      Mais para falar que posso mostrar sem vergonha.

      Só não comprei o Plus porque cabe melhor no bolso das calcas.

      1. Avatar de Rochita
        Rochita

        Não quero denegrir a imagem de todos os utilizadores de iphone, porque tenho noção que alguns usam porque se adapta melhor a si e têm utilidade para ele.

        Mas posso dizer sem medo que 90% dos utilizadores deles são do mais fútil que existe, reparem nos comentários de quem os “comprou”, sim comprou com aspas, porque neste pais, com o ordenado que temos nenhum de vocês o comprou e o smartphone não vai ser vosso por mais de dois anos, sabem porquê? A resposta é simples: creditos. Boa sorte a pagar o teu acessório de moda com pitada de futilidade, só tenho pena se ele não caísse e a parte frontal salta-se fora (sim procurem no youtube, a construção deste aparelho está 5*).

        1. Avatar de RaCcOn

          Concordo contigo num ponto, no dos creditos e do futil…mas e o pessoal dos Galaxy S5 e afins, tambem nao sao futeis?Os precos andam ela por ela…tambem tiveram de fazer credito para ter um telefone da moda…

          1. Avatar de Rochita
            Rochita

            Claro que também existem alguns assim, mas vamos ter admitir que swag swag é o iphone. O caso não é comprá-los, o caso é mal sair da loja vir esfregar na cara das outras pessoas e como muitas pessoas no facebook tiram foto á caixa e publicam só para dizer que têm. E podes ter a certeza que ai é praticamente tudo iphone.

      2. Avatar de rui esteves
        rui esteves

        Muito melhor que qualquer dos androids?
        Ainda bem que a ignorancia não é contagiosa… meu deus!
        “Mais para falar que posso mostrar sem vergonha”
        Será que vale a pena comentar esta frase? Enfim, mais um que compra um telefone para mostrar, é que ter um android é cá uma vergonha… especialmente se for um ONE+, que não fica atrás do novo iPhone e para não dizer que já saiu há mais tempo!
        Mas também o que importa se lhe dá uso, é só mesmo para mostrar e ostentar, não é?
        Vai na volta nem tens nenhum iPhone e vens só aqui deixar este comentário para te fazer sentir bem!
        Cresce man que ainda te falta o que encher nas calças e não é um telemóvel lol

    7. Avatar de eleck
      eleck

      queres essa rapides, mais autonomia arranja um oneplus one e depois fala

      1. Avatar de Gonçalo
        Gonçalo

        Isso sim, isso é maquinão pelo preço justo, e bate o iPhone 6 em tudo, e compras dois pelo mesmo preço.

        Já tive iPhone, não gostei de pagar o dobro do que os meus colegas pagavam por equipamento melhor, converti-me para Android, tentei Blackberry, voltei para Android, e agora só me falta o Windows Phone, mas até agora o Android é a minha eleição por diversos motivos – os que o tornam popular e o mais usado SO para telemóveis – para os afficionados de qualquer outro SO aconselho a pesquisarem tudo de olhos bem abertos antes de dizerem bacoradas.

        Oneplus One = actualmente o melhor e mais rapido dos equipamentos do mercado.

    8. Avatar de Diego
      Diego

      Chamas a isso investimento?
      Eu chamo-lhe despesa

    9. Avatar de LP
      LP

      De facto não é qualquer um que tem 900 euros… Que fortuna! 😀
      A quem é pequeno tudo parece grande.

  5. Avatar de Arlindo
    Arlindo

    Muito bom. Lol

  6. Avatar de André Sá
    André Sá

    Dá para ter uma ideia o quanto o iphone está inflacionado ?

    1. Avatar de LP
      LP

      Fala-se “por aí” em duzentos e tal… Mas se subires, tendo em conta o preço que a Apple cobra pela memória, o lucro vai aumentado, pelos vistos uma boa estratégia para sacar (mais) dinheiro ao pessoal.

  7. Avatar de Rafael
    Rafael

    Boas especificações, boas specs, bom preço! 😀

    1. Avatar de João Jesus
      João Jesus

      Podes ajudar-me acerca daquela parte em que no Software Service acrescentam +3USD para RootPhone?

      Em que consiste?

      Obrigado

      1. Avatar de João Santos
        João Santos

        Basicamente eles cobram esse valor para o telemóvel vir já com root feito. É algo que se faz em casa mais tarde, se se pretender, e sem grandes complicações.

  8. Avatar de Leoni
    Leoni

    Mentira! Na verdade esse é um iPhone 6 e não uma cópia. Nota-se que a pessoa coloca sempre o dedo indicador na parte trazeira para ocultar a maçã símbolo da Apple.

    1. Avatar de Galo
      Galo

      LOL

      e o sistema operativo? Também é IOS8 meio disfarçado de android :D?

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Leoni,é um clone, apesar de ter o logo da apple, não o pode mostrar por causa dos direitos de autor…

    3. Avatar de Antonio
      Antonio

      A maioria dos “clones” vem com a marca e logo copiados. Basta veres no youtube

  9. Avatar de NewJ
    NewJ

    Razoável esse iphone.
    O iphone 6 e o Lumia 925 de lado também são iguais, aposto que o Lumia foi inspirado no iphone6.
    Enviado de Lumia 925.

    1. Avatar de JJ

      Agora que falas-te nisso… estive a olhar bem e de lado o iPhone 6 é parecido ao Ativ S. E as costas são quase iguais.

    2. Avatar de queda
      queda

      A cara de um é o cu do outro 😛

    3. Avatar de Nelson
      Nelson

      Ai foi?

      Diria mais que o Lumia 925 de 2013 foi antes cópia do iPod Touch 5G de 2012.

      Esse ódio faz ver mal…

      1. Avatar de Nuno Vieira
        Nuno Vieira

        LOL. Tens que enxergar melhor. Olha bem para a forma do 925, é que o design deste não têm absolutamente nada a ver com o iPhone Touch 5G (excepto ter várias cores disponíveis). O design do 925 é a evolução do que foi introduzido com o Nokia N9, sendo que a maior diferença entre o N9 e o 925 é a banda metálica lateral. Por tanto, eu pergunto-me a quem é que a devoção está a fazer mal.

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          É sim cópia.

          O iPhone foi inspirado nesse iPod Toucb 5G.

          Podes dar as voltas que quiseres, mas o iPod T 5G saiu primeiro que os dois.

          O N9 não tem nada a ver com os dois… só por ser de metal?

      2. Avatar de NewJ
        NewJ

        Ódio? Mas eu até gosto bastante do iphone6.. Parece-me muito mais capaz do que os anteriores, o ecrã maior fa-lo muito mais utilizável para conteúdos no geral.

      3. Avatar de Gonçalo
        Gonçalo

        Isto bem visto a Apple (e muitas outras marcas) andam a dar pontap]es nas patentes todas. Vamos ver:
        A Apple lan’ou um telemóvel, que antes de o fazer já os telemóveis tinham sido inventados.
        A Apple decidiu fazê-lo com um carregador e bateria, já tinham sido inventados e reinventados por outras companhias.
        Esta merda de guerrinha de patentes já mete nojo, tudo por causa de mentes monopolistas que vieram para a um mercado que quiseram dominar aniquilando os concorrentes com facadas nas costas quando essem eram quem alimentava “esse animal”, fornecendo componentes, tecnologias, conhecimento, mao-de-obra, enfim, dando a mão (em troca de dinheiro, claro). Mas como nós sabemos chega sempre o dia em que o cão morde a mão que o alimenta.
        Para os que não percebem e para melhor perceberem, por favor pesquisem de olhos abertos, a informação está muitas vezes “dissimulada” mas está lá, basta estudar a historia de cada companhia e produtos e ler nas entre-linhas.

    4. Avatar de Nuno Vieira
      Nuno Vieira

      Eu não concordo. O Lumia 925 tem um design com as curvas acentuadas.

  10. Avatar de Joao Bezerra
    Joao Bezerra

    Alguém está a pensar comprar um?

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bem melhor que o original. Barato e com android!

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Já ganhaste com a piada do ano! 😀

  12. Avatar de aimar
    aimar

    no site diz que tem o IOS 8 pré instalado….isso quer dizer que se poder ter este tlm com IOS 8 ?

    1. Avatar de Blop
      Blop

      E vem também com 100$ para gastares no itunes!

  13. Avatar de Mark
    Mark

    Se tiver o símbolo da Apple atrás sempre dá para colocar em cima da mesa do café e meter inveja ao pessoal

    1. Avatar de miguel
      miguel

      O que me ri com esta ahah

      1. Avatar de Mark
        Mark

        Razão numero 1 porque se compra 1 iPhone

    2. Avatar de Paulo
      Paulo

      É preciso ter algum cuidado com isso, porque se pousar o telemóvel com o ecrã para baixo, risca o ecrã, se pousar com o ecrã para cima arrisca-se a ficar sem câmara.

      Está bem feito este clone, consegue ser tão feio como o original. Só peca pelo preço, se custasse para cima de 600€, era só pessoal na fila para comprar, agora por 100€ acho que ninguém vai querer.

    3. Avatar de Antonio
      Antonio

      Adoro esse complexo de inferioridade que o pessoal (claramente que possuem android) tem em relacao aos iphones….

      1. Avatar de Rochita
        Rochita

        Deixe-me corrigir isso se me der licença

        cof cof.

        “Adoro esse complexo de superioridade que o pessoal (claramente que possuem iOS) tem em relação a todos os outros…”

        Não, não estou a dizer que o iphone é mau, eu não odeio a apple, odeio as ovelhas.

        1. Avatar de NewJ
          NewJ

          Mas as ovelhas são fofinhas, dão lã, leite e conseguinte queijo..
          Os utilizadores de Apple não dão nada disso. Oa maria vai com as outras nem são tanto utilizadores Apple, depende das modas de casa zona.. Em Espanha por ex as maria vai com as outras é mais Android, já na Suíça e França é mais Iphone.. e por aí..

      2. Avatar de Gonçalves
        Gonçalves

        Complexo de inferioridade porquê?
        Sabias que os modelos anteriores baixaram de preço?
        Além disso podes sempre comprar a um amigo ou na net com preços bem abaixo do preço de um novo.
        Se não quiseres um iphone usado, as operadoras fazem-te o “favor” de te vender um a contrato (ou a crédito)…

        Só não tem um iphone quem não quer hoje em dia…

  14. Avatar de eu
    eu

    108 euros mais taxas de alfandega que devem ser mais 100 euros . Ou seja fica em 200 euros por um produto sem garantia que pode pifar a qualquer momento.

    1. Avatar de rui
      rui

      taxas de alfândega são 30%…

    2. Avatar de Mark
      Mark

      Por isso mesmo é que recomendo a compra de 1 iPhone por 700€

    3. Avatar de Nuno
      Nuno

      Nem sequer paga taxas alfandegarias, vem como gift… valor abaixo de 45€ não paga taxas!

      1. Avatar de RaCcOn

        Para que fiques exclarecido…

        Artigos com valor inferior a 150Euros sao considerados artigos de valor insignificante pelo que estao isentos de taxa aduaneira, no entanto terao de pagar IVA na mesma…

        O facto de vir como Gift, tem de pagar na mesma e tem de ter um comprovativo de compra(Fatura com o artigo descriminado na mesma corretamente).

        Ora vejamos, caso o envio seja efetuado via AirMail (CTT)

        IVA – 24.84Euros
        Taxa de Apresentacao a alfandega – 4.70Euros
        Imposto de selo – 5Euros.

        Ou seja, ficaria por pouco mais do que 140Euros.

        No caso de ser enviado atravez de outra transportadora as diferencas sao:

        EMS18 – Taxa de apresentacao passa a ser 8.70Euros
        DHL/UPS/feDEX/Chronopost –
        Taxa de apresentacao e de 25Euros e ainda levas com a comissao deles que ronda os 25% e ainda levas com
        Despesas de armazenamento (A volta de 25Euros/dia)
        Despesas de envio para tua casa

        😉

        Se fores levantar e desalfandegar tu, na transportadora poupas a comissao deles.

    4. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Não precisas pagar taxas, só tens de saber onde comprar.

  15. Avatar de Unicornio
    Unicornio

    Vem também com um add-on de uma maquina de café… Se quiseres tirar um expresso só tens que o activar e meter uma chávena por baixo! 🙂 Este telemóvel é muito melhor que o nokia 3310, that I know! xD

    1. Avatar de Mark
      Mark

      Olha que não sei com o nokia sempre dá para enviar cenas por bluetooth.

    2. Avatar de Gonçalves
      Gonçalves

      Ya, e como tem bateria incorporada é ideal para ir acampar!

  16. Avatar de Nuno
    Nuno

    O problema destes aparelhos, e sei do que falo porque tenho um Thunderbird I5S, clone do Iphone 5, é a bateria o wifi e não ter 4G, de qualquer das formas estou satisfeito com o aparelho e recomendo a sua compra.

  17. Avatar de Tono
    Tono

    Depois de ler o artigo com atenção e os comentários todos, está na hora de ir lanchar.
    Porque, como dizia o outro, o mais importante na vida é chegar a casa antes das seis e meia da tarde.

  18. Avatar de Francisco
    Francisco

    Este deve ser daqueles telefones que perdem cobertura com facilidade e depois a culpa é da operadora.

    Suporte técnico fica, hum….. ahhhh……

    Não arrisquem o vosso dinheiro nisto só pela aparência.

    1. Avatar de Rochita
      Rochita

      E horrível ainda por cima.

  19. Avatar de Ro301
    Ro301

    Vou comprar esse para me armar que tenho um iphone 6

  20. Avatar de CarlosMeiaNoite
    CarlosMeiaNoite

    terei sido eu o único a reparar que no vídeo , sempre que se mostrava a parte traseira do telefone o polegar era propositadamente colocado no habitual local do logotipo da apple ?
    lamento, mas suspeito da credibilidade deste vídeo, levando a crer que mais não se trata (no caso do vídeo) de um iphone com s.o. android !
    o que leva a pensar que o Sophone i6 poderá sim ter o o s.o. acima apresentado mas na realidade o hardware não corresponder ao do vídeo !

  21. Avatar de Vasco Soares
    Vasco Soares

    Boas.
    Mas alguém já comprou alguma coisa nesse site ?

    1. Avatar de Ro301
      Ro301

      Boa pergunta. E se o produto não vem. Ou se vier pode vir com problemas ou com as especificações erradas ás apresentadas…

      Parece-me propaganda de feiras rurais…

  22. Avatar de RodriguesJC
    RodriguesJC

    Buenas!!

    Acho o máximo estas guerrinhas entre os fans do IOS e os fans do android, e como tal também achei que devia dar a minha opinião.

    Foi-me dado um iPhone5, que é o telefone que uso.

    Mas quando precisei de comprar um telefone para a minha mulher, optei por comprar um com Android (o Nexus5) e devo dizer acho o sistema operativo muito mais completo, adoro a funcionalidade de configurar o “desktop” e poder ter tudo como nos dá jeito.

    Mas como tablet tinha um iPad 1 (primeira geração) e já não dá para nada, optei por trocar um tablet e aí escolhi um novo iPad, porque para jogar e para “andar aqui por casa” acho que a “carapaça” do iPad é muito boa. E o configurar o “desktop” não é uma funcionalidade importante num tablet (para mim).

    Em resumo cada sistema operativo tem as suas vantagens, devemos escolher aquele que “encaixa” melhor com a utilização que lhe vamos dar.

    JC

  23. Avatar de LP
    LP

    So quero um destes se dobrar, para se adaptar aos meus bolsos… Hi-tech!

    1. Avatar de ARG
      ARG

      Sim se essa funcionalidade não vier neste clone já não interessa a ninguém. Pois essa é a invenção do ano da APPLE telenovelas que se adaptam ao utilizador adaptando-se ao seu bolso quase como impressão digital. Fazendo lembrar as amas de Judge Dreed que só disparavam na mão pelo qual tinham sido programadas através do Adn..

  24. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Isto por acaso funciona com os cartões nacionais? (tmn, meo, vodafone …) ? alguém sabe?

    1. Avatar de João Santos
      João Santos

      Teoricamente não haverá qualquer problema com isso, sendo desbloqueado (dual-sim) e suportando praticamente todas as bandas de rede.

      Connectivity Technology: GSM + WCDMA(Dual Simcard, Nano + Normal)
      Network Band: GSM 850/900/1800/1900MHz + WCDMA 850/2100MHz
      Data Technology: GPRS, EDGE, H/H+

      (no site de venda)

  25. Avatar de Kevin
    Kevin

    Nelson, a Apple nunca copiou nada? Esclarece-me lá isso sff 😉

  26. Avatar de Inês Afonso
    Inês Afonso

    Onde posso arranjar um?

  27. Avatar de Inês Afonso
    Inês Afonso

    Onde posso arranjar um?

  28. Avatar de Inês Afonso
    Inês Afonso

    Onde posso comprar um?

  29. Avatar de iMAtos
    iMAtos

    a grande novidade do android é ter o visual do ios!… será que tb vem ai o ios com aspecto de android? KKKKK

  30. Avatar de Beatriz
    Beatriz

    Uma forma simples de poupar dinheiro mas com belo telemóvel. Em vez de pagar quase 1000 euros paga-se 108 euros