Song2Email – Partilhar música pelo iPhone via email

5 Comentários

O iOS tem algumas limitações estruturais, propositadas mas não impossíveis de contornar com as tais aplicações para tudo e mais alguma coisa. Uma das limitações é a impossibilidade nativa de enviar uma música da nossa biblioteca do iPhone ou iPod Touch, ou mesmo do iPad para outro dispositivo usando Bluetooth ou outro tipo de tecnologia de comunicação.

Assim nasce uma porta de oportunidade para esta aplicação que vos deixo hoje. Song2Email é uma simples ferramenta que permite partilhar as nossas músicas, existentes no iDevices, sem termos de ligar esses mesmos iDevices ao iTunes ou a qualquer outra ferramenta existente no computador.


Com o Song2Email podemos escolher vários temas e enviar os mesmos para qualquer endereço de mail podendo assim partilhar músicas existentes nas nossas bibliotecas no iPhone ou outro iDevice. É muito simples de utilizar e funciona sobre WiFi e 3G.

anterior próxima
Não tem grande mecânica a própria aplicação e agrega os metadados do tema músical para que possa ser depois guardado quando for recepcionado pelo destinatário. É paga a aplicação, embora o preço seja convidativo, 79 cêntimos vale a utilidade desta aplicação.

Pode anexar vários temas, mas não se esqueça das limitações do envio de email e do próprio tráfego em 3G. O tamanho máximo combinado de anexos num único email está limitado a 20MB no iPhone 4S, 4 e 3GS, iPod touch de 4ª geração e de 10MB para dispositivos mais antigos.

Licença: Pago (Preço = 0,79 euros)
Sistemas Operativos: iOS 4.1+
Download: Song2Email 1.0.0 [2.5MB]
Homepage: Song2Email

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de serva
    serva

    Boa noite ,

    Tenho notado , que existem cada vez mais aplicações que na pratica tornam os dispositivos da Apple mais versáteis e universais , são boas noticias , vou continuar a acompanhar estes posts que o @Vitor tem pacientemente procurado e nos tem aqui divulgado com a sua persistência , sei que muitos puristas da marca Apple não concordam , eu diria que até reprovam , mas penso que este pode ser o caminho para que outros utilizadores que gostem de uma maior liberdade de usar os dispositivos que compram , possam encarar a possibilidade de fazerem uma experiência pelo mundo Apple .

    Aceitem os meus sinceros cumprimentos

    Serva

  2. Avatar de serva
    serva

    Boa noite ,

    Pedindo desculpa pelo Off Topic , mas penso justificado , fica aqui um alerta de um vírus que se está a propagar através de correio electrónico , aqui finca o Link da noticia .

    http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/e-mail-sobre-morte-de-chavez-contem-virus-08122011-5.shl

    Cumprimentos

    Serva

  3. Avatar de aver
    aver

    Por falar em música, fiquei fã da rádio TuneIn para iPhone

    A rádio online para computador também é bastante boa. É preciso alguma prática na navegação.
    http://tunein.com/

  4. Avatar de serva
    serva

    Boa tarde ,

    Uso e abuso dessa aplicação em Android , já a tenho a cerca de 1 ano , tem sofrido consecutivas actualizações e está neste momento uma excelente aplicação .

    Cumprimentos

    Serva