Skype 5.0 já está disponível para iPhone

20 Comentários

…com um estilo Windows Phone

O Skype é uma das aplicações de comunicação de IM mais usadas na Internet mas actualmente conta também com uma concorrência de peso nesta área (Facebook, Google, Viber, etc). A Microsoft sabe que precisa de melhorar, inovar e principalmente oferecer a melhor experiência de utilização desta ferramenta no segmento mobile.

Tal como anunciamos aqui, a Microsoft preparava-se para lançar uma nova versão do Skype para iPhone…versão essa que está já disponível na Apple Store.

imagem_skype50_00_small


Tal como se esperava, o Skype 5.0 vem com um conjunto de novidades significativas. As  mudanças mais notáveis ​​são visíveis logo que que começamos a usar o Skype 5.0, uma vez que tudo se parece muito com o que é conhecido do mundo Windows Phone. As versões anteriores do Skype para iPhone mantiveram, em grande parte, a linha de aparência de aplicações para iOS, mas esta nova versão está diferente.

Principais novidades do Skype 5.0
  • Melhorias gerais de desempenho – arranque mais rápido e animações mais fluidas.
  • Um novo e moderno design que coloca primeiro as conversas mais recentes – basta deslizar com o dedo para ver as suas pessoas e contactos favoritos.
  • Mensagens mais ricas e fiáveis: crie grupos, partilhe fotografias (mesmo com contactos offline) e envie mensagens de vídeo.
  • Notificações na aplicação para mudar rapidamente entre conversas, e controlos para gerir as notificações.
  • Uma nova e moderna experiência de chamadas de voz e de vídeo.

skype_05

A par destas novidades, sabe-se também que  versão para iPad irá brevemente receber estas novidades, não havendo no entanto qualquer estimativa ou previsão de datas para este lançamento.

Homepage: Skype para iPhone

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nothing to
    nothing to

    A Microsoft deve se ter enganado pois eu quando vou para actualizar diz-me que a aplicação já não está disponível lol

  2. Avatar de Cesar
    Cesar

    Alguém sabe o quão fluído é no iphone 4S?

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Bastante fluido alias nunca vi o Skype tão simples e parece-me muito bem.

      Veremos como consome bateria, o grande entrave a usar era esse.

      Está muito mas muito mais rápido, esforçaram-se nesse sentido, surpreenderam-me. Podes instalar à vontade 4S rola normalmente bem.

      1. Avatar de Cesar
        Cesar

        Obrigado João Reis

      2. Avatar de Lena
        Lena

        João Reis, é mesmo seguro fazer o update no 4s? O consumo de bateria não piorou? Isto do skype nunca se sabe.

  3. Avatar de XSDigital
    XSDigital

    Confirma-se que foi retirado da loja. Também me diz que já não esta disponível.

  4. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    “o item que tentou comprar já não se encontra disponivel” dafuq?

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 5
      Benchmark do iPhone 5

      +1

    2. Avatar de João Pereira
      João Pereira

      Edit: Já está a funfar 😀

  5. Avatar de pedro
    pedro

    Já tá de novo disponivel

    1. Avatar de André Moreira
      André Moreira

      Aqui também já deu para atualizar 😉

  6. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    offtopic

    Não há dúvida que o Google+ é a plataforma por excelência para partilha. Pelo menos aqui no pplware isso está bem patente.

  7. Avatar de peduxe
    peduxe

    Está muito melhor, antes só tinha apenas bloqueios de aplicação ao para sincronizar todos os contactos que tenho e quantas mensagens enviei/recebi.

  8. Avatar de Fabricio
    Fabricio

    Alguém sabe como deletar uma conversa recente nessa nova atualização. ( Iphone 5s )

  9. Avatar de Annye
    Annye

    Eu não gostei da nova versão. Apesar de mais rápida, não consigo mais ver perfil de ninguém, não consigo excluir uma conversa, não consigo saber se alguém me exclui ou não, não é possível remover contato sem bloquear.

  10. Avatar de luana
    luana

    como faço pra apagar as conversas nessa versão?

  11. Avatar de Fernando Soares
    Fernando Soares

    quero-me inscrever mas não posso dar o meu numewro da tlm.

  12. Avatar de Rogerio
    Rogerio

    Adorei a nova versão do iPhone