Será este o novo iPhone 7 Pro? Veja as imagens

76 Comentários

O iPhone 7 será, com muita certeza, o próximo smartphone a ser lançado pela Apple.  Na internet encontra-se já muita informação não oficial (rumores) que, como é normal, até acabam por acertar nas escolhas da gigante de Cupertino.

Mas, sabia que a Apple poderá lançar três versões do iPhone 7, sendo que uma delas será o iPhone 7 PRO? Se não acredita veja as imagens que apareceram numa rede social chinesa.

iphone7


Segundo informações que apareceram na rede social chinesa Weibo, o novo iPhone 7 estará disponível em três versões:

  • iPhone 7
  • iPhone 7 Plus
  • iPhone 7 Pro

Estes equipamentos irão distinguir-se especialmente no que diz respeito ao tamanho, mas também nalgumas características.

iphone7

De acordo com as informações que foram partilhadas, o iPhone 7 Pro terá uma câmara traseira com sensor duplo, para assim garantir a melhor qualidade tanto ao nível do vídeo como a nível da fotografia (algo que até já havia sido revelado anteriormente). A capacidade de armazenamento será de 256 GB.

Como sabemos a Apple poderá finalmente acabar com o iPhone de 16GB.

Ainda relativamente ao iPhone 7 Pro, este deverá vir com o SoC A10 da APple e com GPU PowerVR de forma a garantir a melhor performance. Em termos de memória RAM, esta versão do iPhone deverá ter, no mínimo, 3GB de RAM. Obviamente o sistema operativo será o iOS 10.

iphone7

Todas as informações disponibilizadas são apenas rumores que, a confirmarem-se, farão do iPhone 7 um dos mais poderosos do mercado. O novo iPhone deverá ser oficialmente lançado já em Setembro deste ano.

Partilhar:

Comentários

76

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S
    S

    O da imagem em cima nada tem a ver com os debaixo.

  2. Avatar de forever
    forever

    Se for mesmo esses nao sei porque e que a apple foi meter as antena bands dessa maneira

    1. Avatar de Antwin
      Antwin

      já estão dessa maneira no iPhone 6 e algumas antenas já se encontram nessa zona do iPhone, apenas retira uma das linhas actuais o que implicaria um novo desenho para as antenas para reduzir a área necessária

      1. Avatar de Antwin
        Antwin

        não estou a querer dizer que aquela imagem é verdadeira. Tem até grande probabilidade de ser falsa já que usa a marca “S” na traseira, tal como o 6s, coisa que não é nada expectável

      2. Avatar de forever
        forever

        Quando disse dessa maneira nao me referi que tivessem diferentes , o que quis dizer foi que ao retirarem essa linha ficou sem nada que diferenciase a parte de tras,mas valia terem tirado tudo, compriendo que possa ser por causa das cameras serem maiores e nao ter espaco, mas tanto como a saliencia da camera como as linhas estao horriveis como estao na imagem,mas isto sao gostos lol, a isto leva a nossa conversa de ah uns dias atras, era melhor ser uns milimetros mais grosso que ate no design poderiam fazer alguma coisa melhor com esta parte de tras se assim for como nas fotos nomeadamente nas bordas da camera

        1. Avatar de Antwin
          Antwin

          diferenciasse a parte de trás? a parte de trás não tem só aquela linha a diferenciar o iPhone, aliás muita gente por aqui andava sempre a chatear por causa daquela linha tornar o iPhone ser uma “cópia” do HTC M.
          Não poderiam tirar tudo, é necessário haver uma zona que permita passar sinal para as antenas, a não ser que queiras traseira pintada para disfarçar, sujeitando aos problemas do último LG, ou então toda plástica ou em vidro.
          Mais grosso implica mais peso e tem também implicações na facilidade em segurar já que ainda não reduziram a largura do ecrã.
          Tal como já disse há ainda dúvidas sobre se este vai ser realmente o design final, e dado não serem objectos da produção da Apple o aspecto e acabamento final deverá ser bem mais agradável.

          1. Avatar de forever
            forever

            Como disse sao gostos eu nao vou discutir isso contigo, para mim esta horrivel.Mais grosso traziria mais vantagens, e pegares numa balança e veres o que da mais utilidade ao utilizador final, umas 20 gramas a mais que nao faz diferenca , e isso de segurar ah dezenas de telefones mais grossos que pelo seu design sao faceis de segurar, entao o iphone 6 e os antecessores nao sao faceis de segurar?, este sendo o mais fino de todos nao tou a perceber entao.. e as vezes sendo mais fino ate é pior, isto é uma avaliaçao irrevelante , tamos a falar de diferencas insignificantes

          2. Avatar de Antwin
            Antwin

            o iPhone 6 é até mais fino que o 6s, e os anteriores era mais pequenos na largura. a diferença não é insignificante para quem tiver mãos mais pequenas e o peso também tem a sua importância, principalmente no iPhone Plus que já é um pouco pesadote

          3. Avatar de forever
            forever

            A largura sim importa mais para quem tem maos mais pequenas . mas nao é isso que estava aqui a falar lol,ainda nao percebi a tua posicao, so vens para aqui tentar contrariar?, é que se é para isso tas a falhar miseravelmente,o que nao faltam é por ai telefones mais grossos que o iphone que serve perfeitamente com maos mais pequenas, como esta na foto é horrivel e grande parte acha o mesmo, e acha que pouco mudou e o que foi mudado a nivel estético foi para pior, a apple é neste momento uma empresa sem ideias,se ouvesse algo de revelante neste iphone 7 ja estava noticiado.

          4. Avatar de Antwin
            Antwin

            @ forever, quer a largura quer a grossura têm importância nesta questão, sendo uma diferença de 1mm na grossura tem o dobro do efeito de 1mm de diferença na largura – perímetro a contornar.
            A foto é parece ser uma falsificação, já te tinha dito.

  3. Avatar de bruno
    bruno

    A camera está muito saida, optimo para riscar.

    1. Avatar de Antwin
      Antwin

      não creio que isso aumente muito os riscos na lente, que é bastante resistente a riscos. É a borda metálica que envolve a lente que fica mais sujeita

      1. Avatar de Português Internacional
        Português Internacional

        … vejam a solução totalmente ao nivel da parte trás sem saliência no Huawei P9 dois sensores protegidos …

      2. Avatar de forever
        forever

        A borda metalica em meia duzia de dias muda de cor , e para nao falar na posiçao do telefone em cima de uma superficie plana

    2. Avatar de Diogo
      Diogo

      A camera traseira tem camera anti-riscos por isso não há problema

  4. Avatar de iggy pop
    iggy pop

    já vi algo igual

  5. Avatar de KURT
    KURT

    Muito sinceramente já cansa estas não noticias com base em rumores vindos de fontes sem o mínimo de credibilidade. Para ser noticia basta ser chinês e postar uma imagem qualquer de um pseudo iphone 7.

    1. Avatar de Vítor M.

      Na verdade até te dou alguma razão, contudo… eles de facto são quem tem a forma de os sacar das fábricas e colocar online. Ano passado foi a mesma coisa e 80% do que foi dito nos rumores veio a confirmar-se. Claro que há os 20% que teremos de esperar mais dois meses para decifrar, mas muita coisa já está sabida, acredita. A questão da credibilidade é que não podes afirmar nada, até porque há peças que aparecem numa rede social chinesa, fotografias manhosas e são verídicas (como foi visto em modelos anteriores).

      1. Avatar de KURT
        KURT

        Claro que uma boa parte se confirma, com tantas setas atiradas na mesma direcção até um cego há-de acertar no alvo… Ainda por cima quando algumas das specs são mais que óbvias uma vez que as analises nascem da progressão das versões anteriores.

  6. Avatar de onz
    onz

    eu gostava de pedir ao pplware que trate de uma vez estas tretas de comentários de haters, fãnboys etc.. ou mudam o sistema de comentários para um mais avançado.

    1. Avatar de onz
      onz

      tipo pedir login de algo. isto esta cada vez ficar pior. não tratem disso não

    2. Avatar de alb
      alb

      Concordo, tipo usem o DISQUS

    3. Avatar de Tony
      Tony

      nao concordo, aqui pode haver muito troll, mas pelo menos ha declarações apaixonadas sobre as tecnologias que cada um gosta, sem threads de adormeçer

    4. Avatar de Tony
      Tony

      desde que não haja ofensas pessoais e asneiras, acho que depois seria subjectivo, sendo que os fanboys da marca A serão haters da marca B e vice versa

  7. Avatar de redmipro
    redmipro

    É lindo, perfeito!
    Não lhe consigo encontrar nenhum defeito!
    Só mesmo a Apple para nos trazer produtos de alta qualidade e ainda com um design super atractivo!

    Quem fala do preço não percebe muito de qualidade.
    Lindo, vou comprar <3

  8. Avatar de Alvaro Costa
    Alvaro Costa

    Há especificações?
    Aparentemente a diferença entre o iPhone 7 e o 7Plus é no tamanho e para o 7Pro é a câmara….

  9. Avatar de Aki
    Aki

    Gosto da Apple, mas cada vez mais desilude no design do telemóvel. Sempre O mesmo, poucas alterações a nível estético. Já vi tantos mockups pela Internet, e muitos deles superam aquilo que a Apple tem vindo a apresentar, incluindo na cor do iPhone. Mas pronto.

    1. Avatar de liberal da cerca
      liberal da cerca

      pois é! por isso é que os chinophones são cópias do iphone…. até os samsung….

      1. Avatar de Sum Ting Wong
        Sum Ting Wong

        Opá, o próprio Steve Jobs disse que não se importava de copiar os outros para melhorar o seu produto… não será um bocado hipocrisia criticar os outros por copiar a apple?

        Oh wait, ele depois disse que ia entrar em guerra com os outros, por causa de copiarem a apple… Deixa lá, continua lá a tua guerrinha, aparentemente tens razão. :sarcasm off:

      2. Avatar de Rui Costa
        Rui Costa

        É que o iphone é produzido nos EUA….ou não?

    2. Avatar de Sum Ting Wong
      Sum Ting Wong

      Calma, ainda não tá cá fora… estas “leaks” não servem de nada. Mas dado o historial, não me parece que mudem muito a receita… A ver vamos.

  10. Avatar de PMS
    PMS

    Eu costumo ser da opinião que em “Equipa que ganha não se mexe”… a “inovadora” apple leva isso mesmo à letra 🙂

    1. Avatar de Tony
      Tony

      pois não mexe nem a equipa… nem os equipamentos, a não ser imprimir acrescentar um número ou S a versão anterior

  11. Avatar de Wallace
    Wallace

    E’ so a mim que is parece Photochupado? Todos os modelos tem um S no fundo (tao a ver o iphone 6s?) e a zona dos conectores no iphone pro esta mais clara…

    1. Avatar de Nathan
      Nathan

      Não me parece photoshopado, parece-me aquelas falsificações sem imaginação que os chineses fazem, vão vender muitos porque já convenceram as pessoas no ocidente e no oriente que este é que é o iPhone 7.

      Mas aposto que não vai ser nada assim.

    2. Avatar de Antwin
      Antwin

      não sei se é por Photoshop, mas no mínimo não parece ser um iPhone 7 verdadeiro por causa do “S”, tal como dizes

  12. Avatar de ruben
    ruben

    de inovador nao tem nada
    dai se pode ver que as vendas estao a cair a pique

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      As vendas não estão a cair a pique…ó adivinho.

      1. Avatar de Rui Costa
        Rui Costa

        Não é verdadeiramente a pique mas nos primeiros 3 meses caíram 16% face a igual período em 2015

    2. Avatar de Sum Ting Wong
      Sum Ting Wong

      Calma que ele ainda não saiu cá para fora amigo, ainda é cedo para dizer se há inovação ou não. Vendas a cair a pique, não é bem assim, mas pronto. Continuam com lucros, não se pode dizer que estejam propriamente mal.

  13. Avatar de Notfanboy
    Notfanboy

    Boas, pela primeira vez, comento neste site que já alguns anos acompanho e tanto me diverte na secção dos comentários. Sou utilizador wp e IOS já tive um android também mas não me cativou, em relação á Apple, tem vindo a desiludir cada vez mais sem dar tempo para á tecnologia para avançar e sem introduzir algo de fantástico nos últimos 4/5 anos. Equipamentos cada vez maiores é o que se destaca a cada lançamento num produto sucessor. Resumindo mais do mesmo e não estou a atacar ninguém isto é só a minha opinião.

    1. Avatar de PMS
      PMS

      Concordo… A Apple já foi uma empresa mágica, que cativava pela inovação, por designs novos que toda a gente queria pela sua beleza e simplicidade… Mas já de há uns anos para cá que é sempre a mesma tecla e a única inovação deles tem sido adquirir outras empresas inovadoras…

      Pode ser que este rumor não se confirme e eles até surpreendam. Vamos aguardar 🙂

      1. Avatar de Tony
        Tony

        é mesmo essa a minha opinião, já foi uma empresa mágica
        agora é só utilizarem o cash-cow iPhone

  14. Avatar de Tony
    Tony

    Igual aos outros, mas agora com opção de carregar ou ouvir música, mas não os dois ao mesmo tempo

    1. Avatar de Rudua
      Rudua

      @Tony
      E assim vendem mais uns adaptadores para poderes fazer isso ao mesmo tempo

      1. Avatar de Tony
        Tony

        e daqui a um ano inventam mais um iPhone que não precisa de adaptador

  15. Avatar de Luís P
    Luís P

    Sempre gostei de produtos Apple, e continuo a usar Mac OS X para trabalho, já no que toca ao iPhone, na minha opinião a grande mudança foi na viragem do 3GS para o 4. A partir daí tem sido só mais ecrã, mais arredondar cantos, pouco mais. Tenho um iPhone 6 mas a câmara do IPhone 4 continua a tirar boas fotos, não é por ser um modelo antigo que passa a ser lixo. Acho que chegámos a uma altura que a batalha já se prende em mais ou menos ram, melhor câmara, e pouco mais. E eu nem sei para que preciso de mais ram se apenas uso o iPhone para trabalho…

  16. Avatar de Tony
    Tony

    Acho que é a própria Apple a lançar rumores, como já não sabem o que fazer de novo, a ver se as discussões pela net lhes dão alguma ideia.

  17. Avatar de Português Internacional
    Português Internacional

    “De acordo com as informações que foram partilhadas, o iPhone 7 Pro terá uma câmara traseira com sensor duplo, para assim garantir a melhor qualidade tanto ao nível do vídeo como a nível da fotografia”…
    Depois da opcção da Huawei no P9 ser criticada sobre esta possibilidade melhorar ou não a qualidade, a maçã adere ao pecado!

    1. Avatar de Antwin
      Antwin

      já está em desenvolvimento há bastante tempo. Já tinham surgido até rumores há mais de 1 ano que isto poderia aparecer no iPhone 6s.

      1. Avatar de Português Internacional
        Português Internacional

        … coloquei aquele post porque li várias vezes a escreverem mal sobre a qualidade das fotos do P9 através da solução de duas lentes, no entanto aquela solução segundo a Maçã é sinónimo de qualidade!

        1. Avatar de Antwin
          Antwin

          o sistema de dois sensores tem o potencial para melhorar a qualidade, mas como é óbvio cada implementação requer avaliação separada, há várias técnicas e objectivos diferentes em sistemas destes.

  18. Avatar de elio
    elio

    ##comentário removido por desrespeito às regras##

    [box]Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
    [/box]

    1. Avatar de Sum Ting Wong
      Sum Ting Wong

      Falou o idiota…

  19. Avatar de Rogerio
    Rogerio

    Mais do mesmo. Nao vejo nada de novo quando comparado com modelo anterior. Desilusão!!