Segunda, 50 de Fevereiro de 2007

7 Comentários

Os utilizadores do sistema operativo Mac foram, na passada segunda- feira, surpreendidos com o seu próprio lugar no tempo: 50 de Fevereiro. A notícia foi incialmente reportada por diversos utilizadores do Mac OS e especula-se na origem do problema esteja o update “Daylight Savings Time”, lançado pela Apple na semana passada, apesar de ainda não existir qualquer confirmação.


Para os utilizadores com o mesmo problema, poderão solucioná-lo indo a “System Preferences” > “International” > Separador “Formats” > e alterar “Region” para “United States”.

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Windows’ style 😛

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    um belo upatade que prolonga os anos 🙂

  3. Avatar de Bikoka Frita

    Nada que um update não resolva mas fez-me rir este post!!

  4. Avatar de raons
    raons

    por isso que odeio a MS! Viva o linux!

    hahaha!

  5. Avatar de Covenant
    Covenant

    # raons Says:
    Fevereiro 21st, 2007 at 3:28 pm

    por isso que odeio a MS! Viva o linux!

    hahaha!

    Mas isto foi em Mac
    😀

  6. Avatar de Boris
    Boris

    Mac smells like windows.. 😉

  7. Avatar de 5uCk
    5uCk

    Nem notei, mas parce erro de windows, lol